CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Patrick_slb

m@gui

Citação de: sammer em 06 de Dezembro de 2009, 11:58
É hoje!

Carrega grande Benfica!!!

Ohhh Sport Lisboa... e Benfica... o campeão!Mostra tua raça teu querer e ambição, nós só queremos Benfica campeão

:slb2: :slb2: :slb2:

Saviolafication

Algúem sabe como vão as vendas dos bilhetes, alguma previsão para logo à noite?

Zak

Esporremos que o Di Maria faca um jogo em condicoes ...... desde que saiu a noticia dos €40M nunca mais fez nada.

Quer dizer até fez .................... fez-me ficar com uma pilha de nervos do crlh.

Kostov

Citação de: Saviolafication em 06 de Dezembro de 2009, 12:10

A bancada Coca-cola já abriu, o que, nos jogos do campeonato, só acontece quando a lotação ultrapassa um determinado limite (penso ser política da empresa que faz a agora a gestão do estádio, a Lusoarenas). Contra o Nacional, por exemplo, não abriu, e a assitência nesse jogo foi cerca 47 000. Suponho que hoje estejam mais que isso - a rondar os 50 000.

Blitz

Miguel Gouveia

Saviolafication

Citação de: Kostov em 06 de Dezembro de 2009, 12:20

A bancada Coca-cola já abriu, o que, nos jogos do campeonato, só acontece quando a lotação ultrapassa um determinado limite (penso ser política da empresa que faz a agora a gestão do estádio, a Lusoarenas). Contra o Nacional, por exemplo, não abriu, e a assitência nesse jogo foi cerca 47 000. Suponho que hoje estejam mais que isso - a rondar os 50 000.

A única vez que vi essa bancada cheia foi quando o everton veio cá jogar.

PiccoloBomber

Se meter o Ruben a trinco, estou convencido que perdemos o jogo.

Di_SLB

Só para dizer que hoje ganhamos.
Mais não seja porque eu vou, e eu não vejo o Benfica a perder.

Kostov

Citação de: Saviolafication em 06 de Dezembro de 2009, 12:24

Eu ressalvei os jogos da UEFA e o jogo da taça. Esse caso que referiste só tiveram 45 000 e eles abriram a Coca-cola para os adeptos de Everton.

Para o campeonato, a única vez que a abriram foi contra o Marítimo na 1ª jornada quando tivemos lá 55 000.

Panza

Saviolafication

Citação de: Kostov em 06 de Dezembro de 2009, 12:36
Citação de: Saviolafication em 06 de Dezembro de 2009, 12:24

Eu ressalvei os jogos da UEFA e o jogo da taça. Esse caso que referiste só tiveram 45 000 e eles abriram a Coca-cola para os adeptos de Everton.

Para o campeonato, a única vez que a abriram foi contra o Marítimo na 1ª jornada quando tivemos lá 55 000.

Gostava de não ter de esperar pelo jogo dos porcos para ver o estádio completamente cheio...

red jazz

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Dezembro de 2009, 12:25

Elvai meter o Ruben a trinco... e não vamos perder o jogo !

PiccoloBomber

Citação de: red jazz em 06 de Dezembro de 2009, 12:39
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Dezembro de 2009, 12:25

Elvai meter o Ruben a trinco... e não vamos perder o jogo !
Será?
Espero que sim, mas tenho dúvidas.