CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

SlipkMan

S-Line

O David Luiz também tem que trabalhar por dois.............
Intervalo

Benficaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

sergio82

Vamos lá mais uns golitos na 2 parte
Carrega BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

Strata

sagan1976

Citação de: iker_slb em 06 de Dezembro de 2009, 21:06
Citação de: sagan1976 em 06 de Dezembro de 2009, 21:05
Meus Deus, espero que a Académica não pegue no jogo. Sabe-se bem como a Briosa é candidata ao título este ano e como eles estão bem distanciados em 1º lugar. Espero que não peguem no jogo, essa equipa perigosa cheia de grandes talentos e com um timoneiro com grande experiência no campeonato inglês!
Uh ?  :huh:

Parece-me uma justa avaliação pelos parâmetros da RTP. Não?

belphegor

Citação de: ACampos em 06 de Dezembro de 2009, 13:46
O Saviola e o Aimar andam-me a irritar. Estão fraquinhos... Principalmente o Saviola.

SkaPunkSLB

Se continuarmos a ir para cima deles damos mais uns quantos na boa!  :)

CARREGA BENFICA!!  :bandeiraslb2:

redbullstar

o peixoto começou o jogo numa lastima mas melhorou com o passar dos minutos assim como o maxi,nao inventem e joguem para fora quando necessario como faz o luisao,vitoria justa do benfica ate agora sem espinhas.

Toribas

Tenho duas coisas a dizer sobre a primeira parte: Arbitragem vergonhosa e excelente jogo do Peixoto.

glopes

1ª parte agradavel, com relvaldo dificil. Muito bem a briosa depois de sofrer o golo, mas quem tem artistas como nos arrisca-se a sofrer.
belissimo golo do saviola

AIC

Primeira parta mediana,fraca até ao segundo golo depois podia ter surgido o terceiro duas vezes.

Saviola muito bem até agora....pixota uma desgraça.

A académica uma equipa agradável de ver mas com aqueles centrais e meio campo defensivo
só por muita sorte conseguem fazer algo nestes jogos.Benfica joga á vontade pelo meio e assim
dá sempre a sensação de em cada ataque é uma jogade de perigo.

SlbRafa

bom resultado po benfica ao intervalo, com relvado assim não é fácil jogar ..

Red River

Se eu fosse do Sporting dizia: com este golo do Saviola, o resto já não interessa. Como sou do Benfica digo, um grande golo entre os muitos que tem para marcar

iker_slb

Citação de: sagan1976 em 06 de Dezembro de 2009, 21:08
Citação de: iker_slb em 06 de Dezembro de 2009, 21:06
Citação de: sagan1976 em 06 de Dezembro de 2009, 21:05
Meus Deus, espero que a Académica não pegue no jogo. Sabe-se bem como a Briosa é candidata ao título este ano e como eles estão bem distanciados em 1º lugar. Espero que não peguem no jogo, essa equipa perigosa cheia de grandes talentos e com um timoneiro com grande experiência no campeonato inglês!
Uh ?  :huh:

Parece-me uma justa avaliação pelos parâmetros da RTP. Não?
Ah ! Não estou atento aos comentadeiros  ;)

Strata

Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2009, 21:07
O David Luiz também tem que trabalhar por dois.............
Intervalo

Benficaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Oh S-line, isso não justifica as abébias que ía dando, quer esta última, quer outros passes oferecidos ao adversário, que até já lhe valeu umas boas reprimendas do Jesus...e além disso não vejo que trabalho por 2 ele anda a fazer. Sejamos justos.