CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Blitz

O lance do David Luiz é claramente penalty !

Ele nem toca na bola.. Não sei em que canal estão a ver o jogo, mas na RTP não é de certeza pois mostraram umas duas ou três repetições absolutamente esclarecedoras.

Chega atrasado, a bola já não está lá e derruba o jogador, simples.
Não sei qual é o problema de admitirem mas ok.

Patrick_slb

Apostei em 4-1 com hat-trick de Cardozo e um de Saviola. Por enquanto nada mal !

Lúcio Gomes

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 21:15
Detestei os primeiros 25 minutos... mas depois acelerámos um pouco e TUFA. Jogo praticamente resolvido.

Excelente MAXI na jogada do GOLÃO do SAVIOLA.

A 2a parte promete.

Este relvado está um nojo, existe sistema de drenagem no estádio da Luz? Realmente tenho de elogiar o relvado dos porcos... um MIMO, sempre. Quer chova, que não. Ainda ontem falava-se disso no off-topic.

O que é que o relvado tem de mal? A bola rola normalmente. Até me está a surpreender.
Por acaso...para o que choveu hoje, nem está nada mal. E tas ai a elogiar o relvado do Dragão...vai ver quantas vezes é que eles já o trocaram!

LuigiSLB83

Se fosse eu a mandar, Aimar ficava no balneário e entrava Urreta para direita e deslocava o Ramires para o meio.

LS26

Entrar na 2ª parte pa matar ja isto...

Golo de grande classe de saviola sem palavras

Carrega Benfica!!!!

MxPxFx

O NEREU por acaso parece-me MUITO mais evoluído. MUITO mesmo. Ao nível dos guarda-redes da Liga Sagres. Nada mau. A bola escorregou-lhe 2x e com naturalidade visto estar molhada. De resto.... muito bem nas saídas... pelo menos melhor que MUITOS.

Estou a gostar do gajo. Desejo-lhe TUDO de bom. Excepto contra o BENFICA.

Red River

Citação de: aplane em 06 de Dezembro de 2009, 21:15
A forma como o Aimar temporiza o jogo, edá-lhe depois velocidade tb é de enaltecer, e isto não se aprende, nasce connosco...
Connosco? Com ele!

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2009, 21:18
Muita sorte não ter saído amarelo...

Chama-se César Peixoto!
Respeito!

eu já tenho dois amarelos por muito menos do que isso...  :buck2:

AIC

Toribas

Citação de: вliтz0™ em 06 de Dezembro de 2009, 21:19
O lance do David Luiz é claramente penalty !

Ele nem toca na bola.. Não sei em que canal estão a ver o jogo, mas na RTP não é de certeza pois mostraram umas duas ou três repetições absolutamente esclarecedoras.

Chega atrasado, a bola já não está lá e derruba o jogador, simples.
Não sei qual é o problema de admitirem mas ok.
Já eu vi um toque claro na bola.

sergio82

Mais 2 ou 3 na 2 parte e toda a gente fica feliz
Vamos lá BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

Lúcio Gomes

Pedro84

Citação de: maxi04 em 06 de Dezembro de 2009, 21:18
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2009, 21:16
Cardozo e Saviola os melhores, Amorim e Luisão os piores, então o Rúben tem sido demais. Contem a quantidade de perdas de bola do Amorim, desde passes mal efectuados a recepções mal feitas, e contem as de Javi num jogo inteiro, a diferença é abissal.
Amorim?? eia não concordo nada, acho que esta  muito bem no jogo.

Se abrires os olhos vês que o que digo é verdade. Espero que melhore muito nesta segunda parte.

Blitz

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2009, 21:18
Muita sorte não ter saído amarelo...

Chama-se César Peixoto!
Respeito!

Quantas vezes aqui no fórum já lhe chamaram Pixota ?

Porquê o escândalo agora ?

Fdç, por amor de Deus. Se é para adverter, adverte-se todos os que o fazem !