10.ª Jorn: BENFICA - São Bernardo Sab 5Dez 18h30 *Benfica TV*

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelg em 07 de Dezembro de 2009, 11:37
Este menino RUI SILVA joga que se farta....
Como ainda está no Xico é que me surprende, desde Carlos Resende que não via tanta qualidade num menino de 16 anos (Salvo erro o Resende apareceu com 17 anos nos Seniores dos corruptos mas não tinha esta qualidade).
Lanço daqui um apelo Carlos Carneiro o puto é da tua terra convence-o a vir para o Glorioso (e o irmão tb é muito bm jogador)!!!
Este Rui Silva aos 18 anos está no Barcelona...é um predestinado.

modalidades SLB

Citação de: maxi04 em 06 de Dezembro de 2009, 18:58
Então mas não era nesta secção(andebol) que os sapos se reforçaram em grande peso e eram os grandes candidatos ao titulo juntamente com o porto... :whistle2: :whistle2:

:whistle2:

Freire

Como é o desempate entre 6o e 7o para apurar para supertaça?

Freire

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Dezembro de 2009, 12:38
Como ainda está no Xico é que me surprende, desde Carlos Resende que não via tanta qualidade num menino de 16 anos (Salvo erro o Resende apareceu com 17 anos nos Seniores dos corruptos mas não tinha esta qualidade).
Lanço daqui um apelo Carlos Carneiro o puto é da tua terra convence-o a vir para o Glorioso (e o irmão tb é muito bm jogador)!!!

Ou no Barcelona... ou no Benfica.

:)

Goldberg87

Freire

Crente

Citação de: Freire em 07 de Dezembro de 2009, 15:47
Sendo a uma volta nao faz muito sentido.

Citação de: Crente em 07 de Dezembro de 2009, 00:41
Não quero estar aqui a defender as lagartixas, mas será justo considerar o resultado entre as equipas como critério de desempate? Sei que é esse o critério, mas faz sentido fazê-lo quando não houve jogos em casa e fora?

Goldberg87

Ai tem k se sujeitar, em termos de golos marcados o Xico leva vantagem, mas em relação a diferença de golos marcados e sofridos os lagartos tem melhor.

Se o factor de desempate n for o confronto directo então deve ser o numero de golos marcados.

faneca_slb4ever

Na classificação da federação portuguesa de andebol o Sporting está em 7º lugar. É isso que conta.

ladybug

Citação de: Miguelg em 07 de Dezembro de 2009, 11:45
Gostava de fazer uma pergunta mas sem querer entra em polémicas.
Alguém que seja sério e me responda, tirando Candeias algum jogador do Benfica já mostrou a qualidade a que nos habituaram?
Sinceramente NÃO!!!!
Não sei se o prof. J.António é o treinador ideal mas uma coisa é certa só tivemos treinador desde a Taça!!!

Na mha opinião...David Tavares

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Dezembro de 2009, 12:38
Eram esses dois e o pivot do Águas santas k tem salvo erro 17 anos...era uns reforços do caraças!!!
Em relação ao jogo do S. Bernardo, valeu pela vitória.

No20__

O Rui Silva podia-se tornar num ídolo que nem Ricardinho no futsal.Isto falando em relação às massas mais jovens. Sou fan do puto desde o jogo com os porcos e contra nós.
Quanto ao Barcelona houve apenas uma abordagem, nenhum contacto formal. O puto até é fã do Carlos e não gosta de ser comparado ao resende :whistle2: a esperança é a última a morrer.
Espero que faça um jogão na próxima jornada e tire os sapos de portimão.