Mercado de Inverno 2009/10

johncleese

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:21
Citação de: Preacher em 02 de Janeiro de 2010, 11:14
E para quando o defesa esquerdo?

Para oVerão. O Ruben Lima.

E em principio, vamos finalmente gastar dinheiro num GR à séria.

Duvido muito, mas mesmo muito, que o Ruben Lime integre o plantel da próxima época...

Riera

No Di Maria temos 70% do passe, e mais 20% dos 20% da parte pertencente ao Fundo, ou seja ainda somos donos de 74% do passe do argentino!

lonstrup

e o tal fabio faria também é gajo para ser usado na esquerda, dizem.

Riera

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:22
Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 11:19
Como disse antes, o Di Maria e Cardozo(Mantendo esta veia goleadora até ao Mundial...), David Luiz(E se fôr convocado para o Mundial!) e Ramires devem ser os mais fortes candidatos a sair, e por números "recorde" para o nosso Clube!

O Cardozo não sai, não quer sair, ninguem paga a clausula e quem o podia tentar não o quer.

O DL adorava ficar cá para sempre e estar-se-ia cagando para gigantes.

Acho que a contratação do Kardec, apesar das dúvidas em relação ao seu valor, visa a substituição do Tacuara a médio prazo...

Far(away)

Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 11:27
Como disse antes, o Di Maria e Cardozo(Mantendo esta veia goleadora até ao Mundial...), David Luiz(E se fôr convocado para o Mundial!) e Ramires devem ser os mais fortes candidatos a sair, e por números "recorde" para o nosso Clube!

O Cardozo não sai, não quer sair, ninguem paga a clausula e quem o podia tentar não o quer.

Acho que a contratação do Kardec, apesar das dúvidas em relação ao seu valor, visa a substituição do Tacuara a médio prazo...

:-X

Ranulfo

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:24
Citação de: Ranulfo em 02 de Janeiro de 2010, 11:23
Era não vender ninguém no defeso e esperar pelas loucuras habituais pós-mundial. O pessoal passa-se e acho que fazíamos bué papel.

Os clubes só se passam até à clausula.

Se houver dois ou três a bater a cláusula, o jogador, com o clube vendedor, poderá escolher o que der maior valor extra-cláusula.

rkc

Eu acho que a contratação do Kardec visa forrar os bolsos e há ali um "tronco" de Jardel, que se espera esculpir num Jardel mesmo.

Não me cheira...

lonstrup

eu acho que o kardec não veio para substituir o Cardozo. é simplesmente a contratação de um jogador com um perfil futebolistico em falta no platel, mais uma opção para o treinador.

rkc

Citação de: Ranulfo em 02 de Janeiro de 2010, 11:29
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:24
Citação de: Ranulfo em 02 de Janeiro de 2010, 11:23
Era não vender ninguém no defeso e esperar pelas loucuras habituais pós-mundial. O pessoal passa-se e acho que fazíamos bué papel.

Os clubes só se passam até à clausula.

Se houver dois ou três a bater a cláusula, o jogador, com o clube vendedor, poderá escolher o que der maior valor extra-cláusula.

Dá-me um exemplo em que isso tenha acontecido. E não o caso Nani, que foi diferente.

Dalmeida20

Só espero que o Benfica segure os principais jogadores até ao fim do campeonato e que depois os venda bem e valorizados . É claro que não vai ser possível segurar os jogadores .. gastámos e continuamos e a gastar mais que temos , está na altura de começar a equilibrar a balança senão qualquer dia nenhuma operação de maquilhagem serve ..

Os jogadores mais cobiçados para mim serão :

Saviola
Cardozo
Javi
Ramires
David Luiz
Coentrao

Jay-C

Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 11:26
No Di Maria temos 70% do passe, e mais 20% dos 20% da parte pertencente ao Fundo, ou seja ainda somos donos de 74% do passe do argentino!
Muito bem visto. Já me estava a esquecer desse pormenor da nossa participação no fundo.

Leonzo

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:21
Citação de: Preacher em 02 de Janeiro de 2010, 11:14
E para quando o defesa esquerdo?

Para oVerão. O Ruben Lima.

E em principio, vamos finalmente gastar dinheiro num GR à séria.
Ruben Lima na minha opinião não tem fibra para ser jogador do Benfica pode ter bons pés, saber bater livres e cruzar relativamente bem, mas num lateral acima de tudo quer-se que ele tenha segurança, saiba dominar os processos tácticos na prefeição e saiba defender relativamente bem...

Para mim mais depressa estará a médio prazo o Marinho na nossa lateral esquerda, do que o Ruben Lima...

Dalmeida20

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:29

Eu acho que a contratação do Kardec visa forrar os bolsos e há ali um "tronco" de Jardel, que se espera esculpir num Jardel mesmo.

Não me cheira...

You have to keep faith :P

Far(away)

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 11:30
eu acho que o kardec não veio para substituir o Cardozo. é simplesmente a contratação de um jogador com um perfil futebolistico em falta no platel, mais uma opção para o treinador.

Vem com o perfil de jogo de Cardozo no que toca a características. Acho que isso é consencual.

Riera

Quando falo em dúvidas em relação ao valor de Kardec, incluo dúvidas pessoais! Sinceramente, preferia que poupassem esse dinheiro para o verão e, com mais algum, contratarem o Boghossian...