Mercado de Inverno 2009/10

Pedro84

Vamos lá ver quanto é que os corruptos vão pagar pelo micael...

guizuca

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2010, 10:40
Vamos lá ver quanto é que os corruptos vão pagar pelo micael...
Não deve ser muito...para o União não enriquecer...devem ter é untado bem as unhas ao Sr. Quinhentinhos...

SLBaco

Fdx num esquema de 4-4-2 losangulo as caracteristicas do R. Micael não são as melhores pois prende um bocadinho o jogo num momento em que tem de haver velocidaed pura para desiquilibra a defesa contrária... Agora em esquemas como os dos nossos rivais, parece-me que encaixa bem pois define bem os tempos de jogo.

...Isto digo e que não percebo nada de bola

guizuca

Tenho uma ideia melhor...vamos parar de falar de jogadores dos outros clubes!!! Boa?

SLBaco

Para acabar (da minha parte) com essa história do R. Micael, que já jogou "emprestado" contra Lagartos, acho que pagar qq coisa até 5M por um jogador com as suas caracteristicas e idade é sempre um acto de boa gestão, independentemente de render mais ou menos no clube para o qual foi contratado, pois será sempre útil.

... Mas por outro lado também não os podemos comprar a todos, certo? E para a posição que o R. Micael faz estamos servidos.

Além disso será que realmente se daria bem no Nosso balneário?

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Janeiro de 2010, 10:39
Antes do DAVID SIMÃO, acho que o MIGUEL ROSA aprece aí a dar cartas!

Mas o Miguel Rosa tem, a meu ver, Ramires e Amorim pela frente, o David Simão tem um Aimar, em baixa de forma, e um Meneses, que n se percebe bem o q vale!

O Carlos Martins... é uma incógnita... cada vez mais interior.... lesiona-se muito...

SLBaco

Citação de: guizuca em 17 de Janeiro de 2010, 10:48
Tenho uma ideia melhor...vamos parar de falar de jogadores dos outros clubes!!! Boa?
Já parei... e esse Argelino de 27 anos, defende???

macnash

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Janeiro de 2010, 10:39
Antes do DAVID SIMÃO, acho que o MIGUEL ROSA aprece aí a dar cartas!

Neste momento o David simão está a ganhar mais, porque ganha jogos e é uma das figuras da equipa, já o migiel rosa tem futebola mais para a maioria dos colegas e está um bocado travado, já vi o carregado diversas vezes e ele anda lá a correr a tentar abrir espaços e com movimentações de rotura, mas ninguem as explora nem percebe, para além disso são jogadores diferentes, simão mais criador de jogo tipo "Aimar" Miguel rosa, mais á imagem do "ramires", apesar do DS desequilibrar vindo da direita para o meio para rematar potente á entrada da área!!

Red skin

Citação de: SLBaco em 17 de Janeiro de 2010, 10:50
Para acabar (da minha parte) com essa história do R. Micael, que já jogou "emprestado" contra Lagartos, acho que pagar qq coisa até 5M por um jogador com as suas caracteristicas e idade é sempre um acto de boa gestão, independentemente de render mais ou menos no clube para o qual foi contratado, pois será sempre útil.

... Mas por outro lado também não os podemos comprar a todos, certo? E para a posição que o R. Micael faz estamos servidos.

Além disso será que realmente se daria bem no Nosso balneário?

O Benfica e o Sporting n precisam do Ruben Micael... n quer dizer q n seja bom jogador... mas temos opções nos quadros bem válidas para a sua posição...

Acho q faz sentido a sua ida para o Porto... espero é q tenha sido cara e n a palhaçada do costume... isto é, aos de Lx vendem por 6M, aos do Pt vendem por 3M!

guizuca

Estava a brincar ctg...mas tou um pouco farto de ouvir falar desse gajo!!!
Eu pessoalmente gosto do argelino...mas ele falhou no Lyon...e sinceramente não tenho acompanhado o rapaz no Portsmouth...

Laranjeira

Enfim, hoje acordo e venho á net, e micael nos porcos, mt bem benfica nota-se qe estao acordados, enfim o ruben micael podia nao ser titular no imediato mas no futuro sim, e assim nao reforçava um rival numa posiçao carenciada por parte deles, é assim qe os porcos trabalham reforçam se com os bons jogadores qe existem no nosso campeonato e o qe nao há cá ehk vao ao estrangeiro, mas nós nao é só brasileiros, se o ruben micael fosse brasileiro já estava cá de certeza...enfim. Obrigado Rui Costa(qem admiro mt, mas neste caso nao sei onde anda) JJ, LFV!

Filipe F

Apesar de ser madeirense e de eu gostar de ver um meu conterraneo no Glorioso, não me faz impressão nenhuma ver aquela figurinha ir para os corruptos, estão mesmo bem um para o outro. E na minha opinião CM não é inferior a este e Aimar nem se fala. Quanto ao Menezes ainda está a evoluir e tenho esperanças no miúdo. Temos ainda David Simão para essa posição.

Viva o Benfica!

força Benfica

logo que vi aquelas noticias do micael para os tripeiros pensei logo o forum esta tudo fudido mas agora eu pergunto porque???

fodasse quem vai a frente somos nos!! para a posiçao 10 temos AIMAR MENEZES C.MARTINS.era preciso mais 1?!

tiagoterceira

paga um bocado pelas constantes subidas....dá as suas casas na defesa ás vezes...
mas se estiver no seu lugar defende bem, e no 1vs1 é dificil de se passar por ele...
a atacar...é excelente...rapido e bons pés..

rui costa10

Citação de: Laranjeira em 17 de Janeiro de 2010, 11:04
Enfim, hoje acordo e venho á net, e micael nos porcos, mt bem benfica nota-se qe estao acordados, enfim o ruben micael podia nao ser titular no imediato mas no futuro sim, e assim nao reforçava um rival numa posiçao carenciada por parte deles, é assim qe os porcos trabalham reforçam se com os bons jogadores qe existem no nosso campeonato e o qe nao há cá ehk vao ao estrangeiro, mas nós nao é só brasileiros, se o ruben micael fosse brasileiro já estava cá de certeza...enfim. Obrigado Rui Costa(qem admiro mt, mas neste caso nao sei onde anda) JJ, LFV!
exacto lool enfim, respeito a tua opiniao, mas nao concordo! como disse um user, o benfica nao pode comprar todos os jogadores e ainda menos todos os jogadores que estao referenciados pelos clubes rivais! tipo beluschi! agora é verdade que o ruben micael é bom jogador!