Mercado de Inverno 2009/10

luis___alex

Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2010, 12:01
Citação de: luis___alex em 18 de Janeiro de 2010, 11:55
depois de ler aqui criticas atrás de criticas dou comigo mesmo a fazer umas perguntas
talvez me possam ajudar a responder

o benfica não ganhou ontem 5-0?
o benfica não esta com os mesmos pontos do braga á frente do campeonato?
o benfica não tem sido a equipa que melhor futebol pratica em portugal?
o benfica não é o clube com melhor plantel?

eu sei que são perguntas complexas
mas vá lá
façam um esforço e repondam a elas para voces mesmos
façam a vossa avaliação

p.s. QUERO MAIS É QUE O MICAEL SE FODAAAAAAAAAAAAAAA

Mas eu preocupo-me com o futuro, se no final da época houver uma razia no plantel (como é muito provável), quem ficará e quem será contratado!
Sempre pensei no Micael como uma aposta para a próxima época, mas, tinhamos de o ter contratado agora.
O Benfica tem de pensar no presente e no futuro!
Um dos nossos maiores erros no passado foi, deixarmos para amanhã o que podiamos fazer hoje, as contratações eram sempre feitas em cima do joelho e sem planeamento algúm.
bem tens de concordar que já houve uma evolução
nos ultimos anos por esta altura já no benfica se pensava no futuro, mas porque a época estava perdida
agora os adeptos querem já pensar no futuro, partindo do principio que esta época estamos fortes o suficientes para vencer
é uma GRNDE EVOLUÇÃO, Á QUE RECONHECER( digo eu)

quanto ao planeamento eu acho que existe
se é bom ou mau o futuro dirá

quanto á suposta razia no plantel achjo que não sairão mais de 2 jogadores( dos titulares), sendo qu nenhum deles será o aimar
sendo assim questino se o micael era tão priordial assim

e para acabar esta conversa do micael so fiquei fo. em ele ter ido para  porto pois vai dar-lhes jeito, pois era a posição carenciada deles
se fosse para o sporting até apludi
o que é um facto adquirido para mim era que o micael no benfica seria mais uma opção de banco, e no porto será titular absoluto( e isto a mim deixa-me orgulhoso com o nosso plantel

e pá
mas isso sou eu que não percebo nada disto

luis___alex

Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2010, 12:06
Citação de: luis___alex em 18 de Janeiro de 2010, 11:57
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2010, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2010, 11:47
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2010, 11:46
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2010, 11:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2010, 11:39
Tive a ler uns posts atrás e assino por baixo os que dizem que Micael era O SUBSTITUTO para o Aimar..

O Menezes e Martins ñ valem rigorosamente nada...então o Menezes já nem convocado é, e por este andar segue o caminho de Shaffer e outros...

Mais, é impressionante ver a quantidade de "reforços" que já estão simplesmente encostados..

Keirrison, Weldon, Menezes, Shaffer...e pelo que vi ontem o Eder Luiz tb para lá caminha..

Em vez de andar a comprar na Loja dos "300"...pegavamos no guito e contratavamos o Micael e o Belladjh e tava feito...mas o Benfica só gosta de zuka e zuquinha...

Axactamente, poucos mas bons!

E se forem Portugueses ainda melhor!

Portugueses????...no hablamos português cara, vai um Chôpim?

O Portugeses não dão grandes comissões e o dinheiro é mais controlado!
os portugueses não dão comissões?????????
porra pá
não sejam anjinhos
fazes lá tu ideia das comissões que este negócio do micael dá a senhores tão honestos e sérios como rui alves, pinto da costa e antero
as comissões não tem nacionalidade meus amigos
o dinheiro não tem patria
rola por cima e por baixo quando tem de rolar
independente se vem do brasil, argentina, portugal ou qualquer pais

Diz isso quem não sabe o que está a dizer.
Os negócios que dão dinheiro são entre diferentes Países!
O Estado controla com muito maior rigor negócios entre clubes da Liga Portuguesa, é muito mais fácil seguir o rasto do dinheiro.

os negócios so porto são o exemplo claro do que eu disse
as comissões rolam de qualquer maneira
mas cada um acredita no que quer
ta-se bem

bravheart

o pessoal parece "anjinhos"a lamentarem ke o r.micael vai para o porto....
e deixa lo ir... em vez de preocuparmo-nos com jogaores ke vao para outros clubes acarinhem os que chegam ao nosso e nao os julguem por um jogo ou ate sem ter jogado um unico jogo!!
obs: o benfica nao pode ter todos os bons jogadores deste planeta....
carrega benfica grande epoca tenho orgulho em vos rapazes!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PAslb

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 12:03
mas quais razias no plantel? vivemos no mundo da ilusão? às vezes o pessoal parece que é espanhol, a pensar que o mundo todo está suspenso à espera do Benfica ser campeão.

Os próprios jogadores vão ser os primeiros a querer sair!
Se te oferecerem 5-6-7-10 vezes o teu ordenado, tu continuas a trabalhar no mesmo local?

Rik77

Eu também sou daqueles que acha que o Nicólas Lodeiro seria o substituto a prazo do Aimar...bora lá buscá-lo Rui!
E também acho que podíamos ir buscar o ''manco'' (como é tratado por aqui) o Paulo Ferreira a preço de saldo, ou o Pablo Pintos e porque não o Inkoom?...
Acho também que se precisa um GR...Marchetti ou Claúdio Bravo eram excelentes!
E porque não um DE? André Santos ou Taiwo era ouro, mas depois há: Evaldo, Sílvio,Fabián Monzón, Javier Garrido, David Addy, Belhadji...

Acho que estas posições são os pontos fracos deste Benfica...

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2010, 12:01
depois de ler aqui criticas atrás de criticas dou comigo mesmo a fazer umas perguntas

mas vá lá
façam a vossa avaliação

Então eu respondo-te...
Ganhamos 5/0 é verdade...

Até aos 30mn. fizemos alguma coisa?
Até A expulsão para além de chutões para a frente viste o Benfica?
Mesmo depois de estamos a vencer 2/0 e com +1 viste futebol por parte do Benfica?
Cada  remate cada melro..muito distante de exibições convincentes e de uma equipa mandona que chegamos a ser no início da época..
Vencemos?..é verdade e é óptimo..mas este 5/0 soube-me o mesmo que o 6/0 do ano passado..ñ jogamos para isso...e soube muito menos do que o 3/1 em Paços ou o 4/0 em Belém..

Temos jogadores fora de forma, a sorte é que o Saviola resolve..e descomplica...mas a verdade é que andamos a 6 meses a jogar com o mesmo 11...e ñ temos alternativas (ou poucas) válidas - pelo menos é o que JJ dá a entender..
se me perguntares se quero mais
claro que quero
quero sempre muito mais do meu benfica ghost

quanto ao jesus jogar sempre com os mesmo?
ele é assim amigo
na carreira dele como treinador ele foi sempre assim
define um onze titular e mexe pouco

eu acho sinceramente que temos alternativas em todo o lado excepto nas laterais da defesa

fmb

há pessoal que o que quer é reforços, reforços e mais reforços...
Quando a equipa passa por uma fase menos boa(em termos exibicionais apenas...), o que se tem de fazer é trabalhar mais e mais com o plantel que temos para ultrapassar as dificuldades e não ir ao mercado comprar supostos craques!!! eu acho é que já se mexeu demais no plantel, portanto, a não ser que entre algum lateral-esquerdo de qualidade acima da média, mais vale continuarmos como estamos...

quanto ao Micael... grande jogador mas sempre disse neste fórum que não o queria no Benfica!!! é um jogador que me mete nojo aos magotes;além disso, pelo que se ouve, há muito que está comprometido com os porcos!!!
se não tremer com a pressão, será a peça que falta ao Porto no meio-campo!!! mas o que nos interessa isso a nós??? NADA...

luis___alex

Citação de: bravheart em 18 de Janeiro de 2010, 12:09
o pessoal parece "anjinhos"a lamentarem ke o r.micael vai para o porto....
e deixa lo ir... em vez de preocuparmo-nos com jogaores ke vao para outros clubes acarinhem os que chegam ao nosso e nao os julguem por um jogo ou ate sem ter jogado um unico jogo!!
obs: o benfica nao pode ter todos os bons jogadores deste planeta....
carrega benfica grande epoca tenho orgulho em vos rapazes!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
x2

PAslb

Citação de: luis___alex em 18 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2010, 12:06
Citação de: luis___alex em 18 de Janeiro de 2010, 11:57
Tive a ler uns posts atrás e assino por baixo os que dizem que Micael era O SUBSTITUTO para o Aimar..

O Menezes e Martins ñ valem rigorosamente nada...então o Menezes já nem convocado é, e por este andar segue o caminho de Shaffer e outros...

Mais, é impressionante ver a quantidade de "reforços" que já estão simplesmente encostados..

Keirrison, Weldon, Menezes, Shaffer...e pelo que vi ontem o Eder Luiz tb para lá caminha..

Em vez de andar a comprar na Loja dos "300"...pegavamos no guito e contratavamos o Micael e o Belladjh e tava feito...mas o Benfica só gosta de zuka e zuquinha...

os portugueses não dão comissões?????????
porra pá
não sejam anjinhos
fazes lá tu ideia das comissões que este negócio do micael dá a senhores tão honestos e sérios como rui alves, pinto da costa e antero
as comissões não tem nacionalidade meus amigos
o dinheiro não tem patria
rola por cima e por baixo quando tem de rolar
independente se vem do brasil, argentina, portugal ou qualquer pais

Diz isso quem não sabe o que está a dizer.
Os negócios que dão dinheiro são entre diferentes Países!
O Estado controla com muito maior rigor negócios entre clubes da Liga Portuguesa, é muito mais fácil seguir o rasto do dinheiro.

os negócios so porto são o exemplo claro do que eu disse
as comissões rolam de qualquer maneira
mas cada um acredita no que quer
ta-se bem

Isso era antigamente! PC ganhou milhões, mas em negócios feitos com equipas estrangeiras, quer a comprar, quer a vender!
Porque achas que os clubes grandes não fazem propostas altas com jogadores que actuam em Portugal?
Porque o fisco já está à esprinha do dinheiro!

bravheart

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2010, 12:01

mas vá lá
façam a vossa avaliação

Então eu respondo-te...
Ganhamos 5/0 é verdade...

Até aos 30mn. fizemos alguma coisa?
Até A expulsão para além de chutões para a frente viste o Benfica?
Mesmo depois de estamos a vencer 2/0 e com +1 viste futebol por parte do Benfica?
Cada  remate cada melro..muito distante de exibições convincentes e de uma equipa mandona que chegamos a ser no início da época..
Vencemos?..é verdade e é óptimo..mas este 5/0 soube-me o mesmo que o 6/0 do ano passado..ñ jogamos para isso...e soube muito menos do que o 3/1 em Paços ou o 4/0 em Belém..

Temos jogadores fora de forma, a sorte é que o Saviola resolve..e descomplica...mas a verdade é que andamos a 6 meses a jogar com o mesmo 11...e ñ temos alternativas (ou poucas) válidas - pelo menos é o que JJ dá a entender..
ghost desculpa-me la mas existe algum jogo ke so dure 30 minutos???
preferias ke o benfica tivesse a ganhar 2-0 aos 30 minutos e leva se 3 golos nos outros 60???
ficava preocupado e se o benfica nao soubesse aproveitar as incidençias do jogo e nao marca-se..
alem disso o benfica faz o 1-0 contra 11..por amor de deus nada vos satisfaz....lol

luis___alex

Citação de: fmb em 18 de Janeiro de 2010, 12:12
há pessoal que o que quer é reforços, reforços e mais reforços...
Quando a equipa passa por uma fase menos boa(em termos exibicionais apenas...), o que se tem de fazer é trabalhar mais e mais com o plantel que temos para ultrapassar as dificuldades e não ir ao mercado comprar supostos craques!!! eu acho é que já se mexeu demais no plantel, portanto, a não ser que entre algum lateral-esquerdo de qualidade acima da média, mais vale continuarmos como estamos...

quanto ao Micael... grande jogador mas sempre disse neste fórum que não o queria no Benfica!!! é um jogador que me mete nojo aos magotes;além disso, pelo que se ouve, há muito que está comprometido com os porcos!!!
se não tremer com a pressão, será a peça que falta ao Porto no meio-campo!!! mas o que nos interessa isso a nós??? NADA...
a mim o que me interessa referir nest história do micael, é que aquele que vai ser a peça que falta ao porto no nosso plantel nunca passaria neste momento de mais uma opção de banco

e isso deixa-me ORGULHOSOOOOOOOOOO

lonstrup

fazendo uma certa relação historica, o micael vai estar para o porto esta época como o Leo Lima esteve para o porco em 2004/05

Becken

O David Addy era BRUTAL!   :buck2: :buck2:

Enfim...um gajo nem sabe por onde deve começar a criticar esta puta desta politica... :crazy2:

Malagueta

Já disse anteriormente e volto a dizer Bertolluci e comissões!
o Benfica inflaciona o valor de qualquer brasileiro... entre apostar num puto das camadas jovens ou vir um brasileiro é sempre preferivel investir num brasileiro que pode render avultadas comissões!!!
este ano tivemos uma evidencia que é preferivel apostar com risco medido (Javi Garcia 7M, Saviola 5M, Ramires 7M) do que no escuro... shaffer, kerrison (apesar de emprestado, se tivessemos dinheiro tinhamos comprado)...
é preferivel dar 3,5€ pelo argelino do que 1 ou 2M por uma jovem promessa...
enfim... viva a direcção e politica desportiva do LFV!!!

lonstrup

sim, realmente em portugal deve haver cá um controlo das comissões que deve ser uma coisa doida.

com cada conversa que se apanha por aqui