Mercado de Inverno 2009/10

johncleese

André, da Copinha gostei muito do Élber (médio ofensivo) e do Sebá (ponta de lança), ambos do Cruzeiro. Conheces?
E já que se fala de jogadores para render o Di Maria, há um grande jogador a despontar na Argentina. Chama-se James Rodriguez, é colombiano e apenas 18 anos. Vai ser um craque daqueles...

lonstrup

Citação de: johncleese em 19 de Janeiro de 2010, 13:43
André, da Copinha gostei muito do Élber (médio ofensivo) e do Sebá (ponta de lança), ambos do Cruzeiro. Conheces?
E já que se fala de jogadores para render o Di Maria, há um grande jogador a despontar na Argentina. Chama-se James Rodriguez, é colombiano e apenas 18 anos. Vai ser um craque daqueles...
Daqueles? Podes especificar?

Rendufas

18 anos? Está mesmo no ponto para ser contratado e emprestado.  :pray:

luis___alex

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2010, 13:40
Dois bons meninos que temos de ter debaixo de olho...

http://vidadofutebol.blogspot.com/

terça-feira, 19 de Janeiro de 2010 
Prospecção Internacional (Médios) - Ramos   
Ramos (Palmeiras)
Peso:
Altura:
Nacionalidade: Brasileiro

Está a dar os primeiros passos, não é figura mediática (e tanto procurei por uma foto sua) mas o seu talento está apenas ao alcance dos verdadeiros craques. Ramos é o camisa 10 da equipa do Palmeiras na Copinha de 2010 e está a mostrar pormenores dignos de um verdadeiro "dono da bola". Ramos assume-se como um 10, o verdadeiro cérebro da organização ofensiva da equipa, revelando grande maturidade na leitura de jogo e na forma como gere os ritmos da partida.

O seu pé esquerdo é extremamente dotado, forte no drible curto, no remate de longe e exímio lançador de ataques, com passes de ruptura muito venenosos. Foi, sem dúvida, um dos jogadores que mais me chamaram à atenção nos últimos tempos, ao ponto de um jogador da equipa principal do Palmeiras, Sacconi, ter vindo a público elogiar o seu rendimento: "Tenho visto alguns jogos e o Ramos tem muita qualidade. É importante dar chance à garotada!". Se evoluir sob o ponto de vista da dinâmica que imprime nos seus movimentos, terá tudo para brilhar ao mais alto nível.

Nesta Copinha, há 2 que, se o futuro futebolístico não sofrer contrapartidas e possibilidades inesperadas estarão, em breve, a brilhar no Brasileirão. Ele, e o grande craque, um Jardel, Lucas Gaúcho, que a cada jogo que passa, vai marcando mais golos, de todas as formas e feitios, e revelando todo o seu potencial.

[size=85%]A partir dos 3 minutos...

[/size]
gostaria de saber a tua opinião sobre o oscar do são paulo

andre_04_SLB

Já vi algo dos 2 mas não fixei completamente...

Quanto ao James Rodriguez (penso que já assinou pela Udinese) conheço-o desde o seu primeiro jogo. Grande craque, de facto:

http://vidadofutebol.blogspot.com/2009/12/prospeccao-internacional.html

johncleese

Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2010, 13:44

Tem tudo ser um jogador de classe Mundial, na minha opinião...

Ian

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2010, 13:30
Fartinho ando eu a tentar convencer a Patroa a deixar-me ir rodar num "clube Brasileiro» e nada ...

candidato a post do ano...

um conselho: nao insistas mais se nao vais a titulo definitivo sem opção de volta nem direitos formaçao

lonstrup

Citação de: johncleese em 19 de Janeiro de 2010, 13:46

Que o rapaz trabalhe muito e tenha sorte para poder alcançar esse destino, caso seja da sua vontade. Mas acho que é uma responsabilidade «pesada» para colocar num miudo de 20 anos.

andre_04_SLB

Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2010, 13:49
Citação de: johncleese em 19 de Janeiro de 2010, 13:46

Que o rapaz trabalhe muito e tenha sorte para poder alcançar esse destino, caso seja da sua vontade. Mas acho que é uma responsabilidade «pesada» para colocar num miudo de 20 anos.

18 anos, não 20.

LFVL

Alguem conhece bem o Urko Pardo, GR do Olympiacos?... viu-o em 2 ou 3 resumos aquando da sua passagem do Iraklis e pareceu-me bom GR. Este ano não tenho visto nada do campeonato grego e gostava de saber mais opiniões acerca dele.

lonstrup

mas esses jovens são jogadores para que posições? estão a indicar os nomes como possiveis reforços ou simplesmente a referir?

BMSP

Nesta altura vem tudo e mais alguma coisa

Becken

Por acaso gostava d ter seguido a Copinha, mas nao encontrei streams...é pena...

BMSP

Elvecchio

Novidades?

Então os porcos compram o Micael e nós ficamos-nos??? Não pode ser!