Mercado de Inverno 2009/10

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Dezembro de 2009, 15:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2009, 15:20
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Dezembro de 2009, 15:15
Citação de: Miguelg em 22 de Dezembro de 2009, 15:14
Depois de ler alguns comentários continuo sem perceber....
Suplente para Saviola axo impossivel para mim Saviola é de longe o jogador com mais classe do benfica!!!!
Weldon o preço que custou para mim nem se devia comentar sinceramente com os corruptos foi muito importante a fechar o lado esquerdo para mim é um jogador muito util.
Para mim este médio (Airton) que não conheço se for mesmo aquilo que Luis Freitas Lobo diz é o reforço que faz falta pois Amorim para mim joga melhor dna drt do losango.
O Grande reforço poerá ser C.martins sem lesões!!!!
Falta DE de qualidade e um GR de qualidade.

Concordo.

Eu não, pk continuamos a ñ ter alternativa para a dupla de avançados, e continuamos sem alternativa ao Aimar..e ñ...ñ acredito no Martins e muito menos no míudo - pelo menos a curto prazo.

Bem lembrado...va Ruben Micael. O0

E já agora abrimos de novo a equipa b.

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 22 de Dezembro de 2009, 15:49
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Dezembro de 2009, 15:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2009, 15:20
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Dezembro de 2009, 15:15
Citação de: Miguelg em 22 de Dezembro de 2009, 15:14
Depois de ler alguns comentários continuo sem perceber....
Suplente para Saviola axo impossivel para mim Saviola é de longe o jogador com mais classe do benfica!!!!
Weldon o preço que custou para mim nem se devia comentar sinceramente com os corruptos foi muito importante a fechar o lado esquerdo para mim é um jogador muito util.
Para mim este médio (Airton) que não conheço se for mesmo aquilo que Luis Freitas Lobo diz é o reforço que faz falta pois Amorim para mim joga melhor dna drt do losango.
O Grande reforço poerá ser C.martins sem lesões!!!!
Falta DE de qualidade e um GR de qualidade.

Concordo.

Eu não, pk continuamos a ñ ter alternativa para a dupla de avançados, e continuamos sem alternativa ao Aimar..e ñ...ñ acredito no Martins e muito menos no míudo - pelo menos a curto prazo.

Bem lembrado...va Ruben Micael. O0

E já agora abrimos de novo a equipa b.

E colocas lá o Moreira, o Luis Filipe, o Shaffer (para o JJ ñ conta), o Balboa, o Jorge Ribeiro, o Mantorras, Weldon, Nuno Gomes, Menezes, Martins - acho que tá feito

:cheerleaders: :cheerleaders:   :tomates: :tomates:

Jeremy

Alguem tem uma opinao sobre o Dossena do Liverpool que esta de saida? Nao o acompanhei muito quando foi para la mas na Italia gostava dele. Pode ou nao ser o nosso DE?

Elvecchio

Citação de: Jeremy em 22 de Dezembro de 2009, 16:02
Alguem tem uma opinao sobre o Dossena do Liverpool que esta de saida? Nao o acompanhei muito quando foi para la mas na Italia gostava dele. Pode ou nao ser o nosso DE?

Bom jogador...

Raiden_10

Citação de: Jeremy em 22 de Dezembro de 2009, 16:02

Acho-o muito ofensivo, aliás foi esse o seu principal problema nos reds.
Benitez até o utilizou a extremo...

Laranjeira

Uma cenoura boa é o pandev da lazio...acabar contrato...mas este é impossivel já tá o mourinho em cima dele.

CERVEIRA

Os nossos reforços de inverno jogaram todos no domingo com a camisola do BENFICA. Esses sim é que são reforços, agora o que se diz por aí so vendo.
flagglorioso

Jeremy

E alguem sabe por quantos podia sair do Liverpool,?

kallou

Deve-se mexer o menos possível no plantel, até porque o mercado de inverno é um pouco limitado e não existem muitas opções no mercado!

Se formos analisar o plantel, vemos que para a posição 10, estámos dependentes de 2 jogadores que estão constantemente lesionados, o Aimar e o Martins...e já vimos o que acontece ao nosso futebol, quando eles não jogam! O Filipe Menezes é muito verde ainda para fazer essa posição, e se pensarmos que temos o Campeonato mais a Liga Europa...é rezar para que não se lesionem, ou pelo menos à vez...

Para a baliza falam do Amélia...

Para o centro do terreno já temos alternativa ao Javi Garcia com o Airton...

A lateral-esquerda deveria ser reforçada, tal como o ataque com 1 jogador com características idênticas ao Saviola...

5/6M€ pelo Ruben Micael parece-me muito...mas até 4M€ penso que poderia ser 1 boa alternativa...só que ele não pode jogar na Liga Europa...

Ghost.Of.Red

Citação de: Laranjeira em 22 de Dezembro de 2009, 16:19
Uma cenoura boa é o pandev da lazio...acabar contrato...mas este é impossivel já tá o mourinho em cima dele.

Cenoura por cenoura eu prefiro a Italiana que se encontra na Alemanha...

a custo zero...

pagamos é o salário a prestações  :tonge:

Ghost.Of.Red

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:  tá tudo a preparar o presépio?

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2009, 17:26
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:  tá tudo a preparar o presépio?

Não.
Simplesmente sempre que um gajo posta uma merda qualquer la vem os mustangs e o catano ...
>:(

VanBasten

Citação de: kallou em 22 de Dezembro de 2009, 16:24
Deve-se mexer o menos possível no plantel, até porque o mercado de inverno é um pouco limitado e não existem muitas opções no mercado!

Se formos analisar o plantel, vemos que para a posição 10, estámos dependentes de 2 jogadores que estão constantemente lesionados, o Aimar e o Martins...e já vimos o que acontece ao nosso futebol, quando eles não jogam! O Filipe Menezes é muito verde ainda para fazer essa posição, e se pensarmos que temos o Campeonato mais a Liga Europa...é rezar para que não se lesionem, ou pelo menos à vez...

Para a baliza falam do Amélia...

Para o centro do terreno já temos alternativa ao Javi Garcia com o Airton...

A lateral-esquerda deveria ser reforçada, tal como o ataque com 1 jogador com características idênticas ao Saviola...

5/6M€ pelo Ruben Micael parece-me muito...mas até 4M€ penso que poderia ser 1 boa alternativa...só que ele não pode jogar na Liga Europa...

Mais um central...

PablitoAimar

Pa mexer ja basta o mexer do sbording

Platini

Para mim só entrava um keeper de qualidade inquestionável