Mercado de Inverno 2009/10

Bola7

Citação de: totta em 18 de Janeiro de 2010, 18:05
Citação de: Mjolnir em 18 de Janeiro de 2010, 16:59
Citação de: Riera em 18 de Janeiro de 2010, 16:43
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 16:41
MOVIMENTO APITO ENCARNADO NO ESTÁDIO

TDS A APITAR!
:metal:

60.000 apitos encarnados nas recepções ao porko b e aos osgas! Era lindo! E ao crac, caso nós cruzar-mos com eles na Taça da Liga na Catedral...
Movimento apoiado, mas em todos os jogos!

Eu acho imensa piada mas teriam de ser uns apitos falsos, i.e. mudos, porque por mais que a malta tenha cabeça há sempre uns engraçadinhos que apitariam o jogo todo, e isso só prejudicaría ao Benfica. Todos de apito vermelho na boca e ao pescoso era de facto um gozo enorme!
pois...já tinha pensado nisso...

totta

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 18:07
Citação de: totta em 18 de Janeiro de 2010, 18:05
Citação de: Mjolnir em 18 de Janeiro de 2010, 16:59
Citação de: Riera em 18 de Janeiro de 2010, 16:43
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 16:41
MOVIMENTO APITO ENCARNADO NO ESTÁDIO

TDS A APITAR!
:metal:

60.000 apitos encarnados nas recepções ao porko b e aos osgas! Era lindo! E ao crac, caso nós cruzar-mos com eles na Taça da Liga na Catedral...
Movimento apoiado, mas em todos os jogos!

Eu acho imensa piada mas teriam de ser uns apitos falsos, i.e. mudos, porque por mais que a malta tenha cabeça há sempre uns engraçadinhos que apitariam o jogo todo, e isso só prejudicaría ao Benfica. Todos de apito vermelho na boca e ao pescoso era de facto um gozo enorme!
pois...já tinha pensado nisso...
Nem todos têm cabecinha para brincar com juízo, e a última coisa que o benfica precisa é dum verdadeiro caso Apito Encarnado!

totta

Citação de: Slatz em 18 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: totta em 18 de Janeiro de 2010, 18:02
Citação de: Mjolnir em 18 de Janeiro de 2010, 17:52
Acho que até se percebe a lógica do porko em reforçar o braga com renteria... Inicialmente a ideia seria arredar o Benfica dos acessos á CL, visto que com o investimento feito isso seria ruinoso para o SLB... Entretanto as coisas não estão a correr como esperado para os lados da invicta e pode ser que o tiro saia pela culatra.

Os porcos tão-se a ver fdds para nos alcançar, quanto mais nos passar, por isso reforçam o braga, antes eles campeões do que nós claro, porque o braga camepao nada acontece, é tipo boavista, agora slb campeao a historia pode ser outra.

O grande problema para eles é que com esta politica arriscam-se a ficar fora da liga dos campeões...
Sim não é muito inteligente, mas devem ter alguma coisa por trás da cabeça... ou etão foi mesmo sem pensar, o que seria bastante estranho por partes desses manipuladores.

S-Line

klik

Citação de: Jakub em 18 de Janeiro de 2010, 18:00
Citação de: Foka em 18 de Janeiro de 2010, 17:24
Citação de: bolas10 em 18 de Janeiro de 2010, 17:22
Jara já está.
Fatos Beciray a caminho.
Já agora não se esqueçam do Jermanine Beckford.
qualquer dia temos 10 avançados no plantel principal

É para fazer concorrência aos 11 centrais...

Para quê qu eé preciso Meio campo ??? :P . Nem é nem nada a zona mais importante do futebol, eheheh.

RAFL

Acho que até se percebe a lógica do porko em reforçar o braga com renteria... Inicialmente a ideia seria arredar o Benfica dos acessos á CL, visto que com o investimento feito isso seria ruinoso para o SLB... Entretanto as coisas não estão a correr como esperado para os lados da invicta e pode ser que o tiro saia pela culatra.

Os porcos tão-se a ver fdds para nos alcançar, quanto mais nos passar, por isso reforçam o braga, antes eles campeões do que nós claro, porque o braga camepao nada acontece, é tipo boavista, agora slb campeao a historia pode ser outra.

O grande problema para eles é que com esta politica arriscam-se a ficar fora da liga dos campeões...
não estou a perceber o vosso ponto de vista? Renteria? não estou a ver qual a diferença entre uma tabua e o renteria

flip69

Citação de: Johnny7 em 18 de Janeiro de 2010, 17:24
Citação de: bolas10 em 18 de Janeiro de 2010, 17:22
Jara já está.
Fatos Beciray a caminho.
Já agora não se esqueçam do Jermanine Beckford.

Quem eh o Fatos Beciray ?
Uma descoberta do Benfica um jovem montenegrino que está a fazer um bom campeonato onde estão em primeiro de referir nesse mesmo clube surgiram jogadores como Predrag Mijatović, Dejan Savićević por isso têm escola.

S-Line

bola branca 18h15
. olberdam comenta expulsão

mirri82

AONDE ESTA A DIZER QUE JARA JA ESTA?????????

Slatz

Citação de: totta em 18 de Janeiro de 2010, 18:12

Sim não é muito inteligente, mas devem ter alguma coisa por trás da cabeça... ou etão foi mesmo sem pensar, o que seria bastante estranho por partes desses manipuladores.

Ou então tem alguma coisa a ver com a possível transferência de Rodriguez para o porto.

fffernas

Cheira-me que o negócio do porko com os insulares é tipo "dois em um".
Compram o jogador e o resultado do próximo jogo do porko para o campeonato.

S-Line

Citação de: fffernas em 18 de Janeiro de 2010, 18:18
Cheira-me que o negócio do porko com os insulares é tipo "dois em um".
Compram o jogador e o resultado do próximo jogo do porko para o campeonato.
lógico

banbino

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2010, 18:16
bola branca 18h15
. olberdam comenta expulsão

ó sr, arbitro você está a ser xtremamente incorrecto!!!

S-Line

- os jogadores do benfica é que andaram durante o jogo a insultar o árbitro e ele não fez nada.... :2funny: :2funny: :2funny: