Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitzer

Parece que o Valladolid vendeu o César Arzo ao Gent mas já foi buscar o Juanito (ex-At. Madrid).

A concorrência está a aumentar vamos lá ver se ele consegue manter a titularidade !!

CYBER

Valladolid está a jogar com o villareal B, está a perder 1-0. não sei se tá a jogar

Paulinhoooo

Acabou agora, perderam 2.0 , o faria jogou os 90 m

4starstarget

nesse aspecto não lhe correu muito bem...
mas foi bom ter jogado de início.
espero que possa evoluir e que não perca a titularidade.
quando ele estavo no rio ave via-lhe qualidade.
força fábio faria!

MIRKO

É bom estar a jogar a titular, espero que esteja a jogar bem.

hugo1904

É bem...o miúdo foi emprestado com o intuito de jogar

Universo Benfica

Titular em mais uma derrota..Viu 1 amarelo

BC

Ainda bem que joga... é para isso que foi emprestado.

pedro6250

Citação de: Marafado em 23 de Janeiro de 2011, 21:37
Foi a grande decepção da época até agora.
Não, acho, quando gastaram os 2M nele,. já se sabia o que o esperava, é que o Benfica gosta queimar dinheiro.. Não me admira que tenha jogado quase nada.

Red skin

Sp achei desnecessária a sua contratação, devido à qualidade dos defesas centrais q temos no quadro... tvz como lateral esquerdo, n sei!

Estando no Benfica... espero q evolua em Espanha para poder mostrar q pode ser uma opção no plantel do Benfica... acho-o parecido ao Ricky Rock!

Far(away)

Que brilhe o suficiente para alguém fazer uma proposta por ele.

.:VMPT:.

Sinceramente, nunca entendi esta contratação.... não tem qualidade para jogar no Benfica.... é bem inferior aos centrais que temos no plantel e mesmo aos que estão emprestados (MV e JP).....

VodkaBoy

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Fevereiro de 2011, 10:03
Sinceramente, nunca entendi esta contratação.... não tem qualidade para jogar no Benfica.... é bem inferior aos centrais que temos no plantel e mesmo aos que estão emprestados (MV e JP).....
comissao?

.:VMPT:.

Citação de: VodkaBoy em 07 de Fevereiro de 2011, 10:09
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Fevereiro de 2011, 10:03
Sinceramente, nunca entendi esta contratação.... não tem qualidade para jogar no Benfica.... é bem inferior aos centrais que temos no plantel e mesmo aos que estão emprestados (MV e JP).....
comissao?
Há quem lhe chame "oportunidade de negócio"....

TJSF