Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

Não esteve mal, mas parece-me que nao irá ficar!!.

Luisão/Jardel/Garay/M. Victor - parece-me isso!!

A menos que o Miguel não queira ficar e aí sim já teria lugar!

Safe

4º central?
quero ver se depois há um azar com o Luisão e o Garay e este tem que se chegar à frente.

não tem ponta de categoria...infelizmente é isto.
não seria titular em mais de metade das equipas da Liga.

em Espanha nunca jogava.
e não me venham dizer que o Coentrão em Zaragoza também não calçava porque o talento do Faria é mais comparável com o meu do que com o do Fábio.

krak

Tendo em conta o titular do outro lado o Faria é mel...

Peficago

A central não desgostei..

BlankFile

Ele hoje não esteve mal até, mas tem muitas debilidades. Fisicamente estoura com muita facilidade. Precisa de rodar numa equipa do nosso campeonato onde possa jogar com regularidade.

|OnE|

A central esteve muito bem.
A defesa esquerdo não.

Shoky

Por acaso também começo a achar que serve para 4ºcentral.
Até esteve bem hoje.

A lateral é que nem pensar.

GiiB_10

Não gosto, nem desgosto..
Entre ele e Roderick um tem que ficar como 4º central.

BC

Epá... é melhor que Roderick.

Red skin

ESteve bem... foi atrapalhado no 1º golo pelo GR e por ter entrado no minuto anterior...

nightcrowler

finalmente, teve oportunidade a central.

tem uma coisa que os restantes centrais não têm: boa colocação de bola à distância.

para 4º central, acho que chega para ser sincero.

SeventyOne

Mas a questão é, Luisão, Garay, Jardel, M.Victor, Roderick, Fábio Faria. Quem é que vai sair?

Eu sinceramente deixava o Emerson lá e ficava com este. Não acredito que nenhum destes seja uma mais valia e para gastar uns milhões mais vale poupar e para o ano procurar uma solução a sério, já que o espanhol é temporário.

abar85

Ontem quando passou para central, sem rotinas com aquela defesa, fez quanto a mim um bom jogo. Seria opção mais que suficiente para 4º central.

Universo Benfica

A lateral não dá uma para a caixa. Desenrasca para 4º central. Ontem nem teve mal.