Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RicardoSR

Nos últimos anos já aconteceram 2 mãos cheias de casos de expulsões, 5ºs amarelos e lesões misteriosas de jogadores emprestados pelos corruptos na véspera de jogarem com esses clubes, mas pronto no Benfica é tudo muito mais empolado.

EPluribusUnum

A culpa é do Benfica.

Eu tinha um gajo só para ver o que a imprensa vomitava.

Quando fossem a entrar para cobrir jogos ou conferências de imprensa não entravam.

Era muito simples. Eu ofereço-me, nem preciso que paguem nem nada.

Vieri

Citação de: JackDonaghy em 26 de Setembro de 2011, 11:24
Mais uma vez fica comprovada a aberração que é a existência de empréstimos entre clubes que competem na mesma divisão. Mesmo que o jogador não tenha tido intenção de ser expulso, levanta-se a dúvida.
O Fábio Faria está a defender um clube até Maio, e objectivamente não há nenhuma vantagem a longo prazo em tirar pontos ao Benfica.

É um conflito de interesses e não há 'profissionalismo' que mude a situação. É uma fonte de suspeitas e boquinhas e falta de transparência.

É a minha opinião há muito tempo.
Não faz sentido algum numa competição profissional um atleta jogar contra quem lhe paga o salário.

Eric Cartman

Citação de: proD em 26 de Setembro de 2011, 12:03
Os jornalistas também não falam da expulsão do Bruno Alves do Zenit? É que também foi expulso antes de ir defrontar o Porto.

E o que é que isso tem a ver? Pode jogar na mesma!

sammer

Citação de: Eric Cartman em 26 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: proD em 26 de Setembro de 2011, 12:03
Os jornalistas também não falam da expulsão do Bruno Alves do Zenit? É que também foi expulso antes de ir defrontar o Porto.

E o que é que isso tem a ver? Pode jogar na mesma!

???

Eric Cartman

Citação de: RicardoSR em 26 de Setembro de 2011, 12:34
Nos últimos anos já aconteceram 2 mãos cheias de casos de expulsões, 5ºs amarelos e lesões misteriosas de jogadores emprestados pelos corruptos na véspera de jogarem com esses clubes, mas pronto no Benfica é tudo muito mais empolado.

O Benfica que fale nisso.

Thrain

Há muito tempo que a nossa liga devia ter um sistema como o que o campeonato inglês possui...devia existir um limite para empréstimos a clubes da mesma divisão.A transparência e a credibilidade do nosso futebol só saíam a ganhar.

Eric Cartman

Citação de: sammer em 26 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: Eric Cartman em 26 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: proD em 26 de Setembro de 2011, 12:03
Os jornalistas também não falam da expulsão do Bruno Alves do Zenit? É que também foi expulso antes de ir defrontar o Porto.

E o que é que isso tem a ver? Pode jogar na mesma!

???

Se foi expulso no campeonato... ou foi na LC?

Se fosse, era já chutar essa para a CS...

EPluribusUnum

Foi expulso no Chipre, não joga com o Porto na quarta.

abar85

Citação de: JLourenco em 26 de Setembro de 2011, 12:20
Basicamente é assim:

O jogador foi emprestado com o acordo entre os dois clubes, ou seja o Paços acordou o emprestimo, sabendo que pelo menos dois jogos iria defrontar o Benfica.
O Paços sabia que a probabilidade de o jogar não jogar contra o Benfica seria grande, pelas seguintes razões:

- Ordem táctica ou técnica, que eu sabia no contracto de emprestimo não existe uma clausula que deva ser titular em todos os jogos, o treiniador pode perfeitamente prescindir do atleta no jogo contra o Benfica, nesse caso o alarido seria assim tão grande?
- Ordem fisica o jogador pode estar lesionado, ou até em casos recentes no futebol nacional simular lesões ou indisposições gastricas (que são faceis de manipular) para não jogar, seria esta a maneira mais fácil.
- Ordem de expulsões no jogo anterior, por acumulação de amarelos e consequente vermelho e vermelho directo, não vi o lance por isso não me pronuncio sobre a justiça, mas que claramente se foi vermelho directo seria dois jogos na bancada penalizado o jogador não só com o Benfica mas com o subsequente jogo.

Penso que não se tratou de uma acção premoditada, pelo jogador, pois seria muito mais fácil simular uma lesão ou indisposição.

Perante as declarações dos técnicos do Paços o Benfica só tem de tomar uma posição, ou é retirada a confiança da Direcção a equipa técnica (que não vai acontecer) e sana tudo, mas como não vai acontecer o Benfica terá de retirar já o(s) jogador(es) do(s) emprestimo(s), mesmo sabendo que não irá(ão) competir até Dezembro mas que irá(ão) começar a treinar com os colegas ganhando ritmo de treino e rotinas.

Acho que neste caso o Fábio Faria está mesmo queimado e não deve jogar mais no Paços mesmo que não venha com guia de marcha para LX.

Eu digo e afirmo, que os emprestimos deviam ser todos proibidos, acabar com estas suspeições que existem no futebol, equipas que sabem como vao jogar os adversários nos jogos contra ou seja fuga de informação de ordem táctica para os clubes que emprestam, jogadores a simular lesões, desvirtualização da competição, ou seja ter 5 jogadores de média-alta craveira a jogar por emprestimo contra um clube que não tem emprestados e tem que jogar com os jogadores que com dificuldade paga os salarios e transferencias.

Tem de acabar os emprestimos a bem da transparencia do futebol portugues.

Não existem pessoas honestas neste pais, a maioria dos portugueses é corrupta e não tem honra ou brio profissional. Será isto?

Sinceramente não me parece, mas é o que dá a entender essa posição.

E volto a dizer que me parece que não terá sido uma agressão mas sim um chega para lá aproveitado por um Fucile 2.0.


Far(away)

Vocês ligam demasiado a essas especulações e com isso dão importância a coisas que não deveriam ter o mínimo "direito de antena".

Grande

Nem para ser expulso é bom.

Uma agressão pelas costas, francamente, sujeito ao arbitro não ver.
Ainda por cima um "calduço", se fosse um murro levava 1 jogo agora um "calduço" ainda deve levar 2.

A sorte dele é que o adversário o ajudou, senão ainda jogava contra nos.

sammer

Citação de: Eric Cartman em 26 de Setembro de 2011, 12:58
Citação de: sammer em 26 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: Eric Cartman em 26 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: proD em 26 de Setembro de 2011, 12:03
Os jornalistas também não falam da expulsão do Bruno Alves do Zenit? É que também foi expulso antes de ir defrontar o Porto.

E o que é que isso tem a ver? Pode jogar na mesma!

???

Se foi expulso no campeonato... ou foi na LC?

Se fosse, era já chutar essa para a CS...

Foi expulso na 1ª jornada da LC.

Eric Cartman

Citação de: sammer em 26 de Setembro de 2011, 13:18
Citação de: Eric Cartman em 26 de Setembro de 2011, 12:58
Citação de: sammer em 26 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: Eric Cartman em 26 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: proD em 26 de Setembro de 2011, 12:03
Os jornalistas também não falam da expulsão do Bruno Alves do Zenit? É que também foi expulso antes de ir defrontar o Porto.

E o que é que isso tem a ver? Pode jogar na mesma!

???

Se foi expulso no campeonato... ou foi na LC?

Se fosse, era já chutar essa para a CS...

Foi expulso na 1ª jornada da LC.

Então isso devia ter sido chutado logo para a CS...

cmarg1971

Há teorias que não lembra ao diabo... se era para beneficiar o SLB era preferível jogar no próximo fim-de-semana e defender mal... e já agora porque é que o Melgarejo não teve ordens semelhantes? se pensarem antes de conspirar talvez a coisa tenha mais credibilidade