Fábio Faria

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thunderboy

O Coiso

Falhou o seu penalti, mas o Rio Ave passou.

Chefe

Que o Nelson e o Fábio ganhem a Taça

Chefe

Edit

Lampi

LuigiSLB83

Que venhas para o Benfica, com uma Taça de Portugal no bucho.

aguia1

fez um bom jogo.meteu o renteria no bolso.
pelo que vi hoje acho que pode ter oportunidades no benfica a medio prazo.

Batistuta

só não vi os penalties. excelente jogo.

Parabens!

JG10

Lucky_Luke

Mais uma bela exibição do Fábio Faria.
Resolveu tudo com uma tranquilidade excepcional.

Santolas

gostei imenso de ver este rapaz a jogar. sou sincero, é a primeira vez que vejo o jogo com o intuito de ver o Fabio a jogar. e gostei mesmo. forte fisicamente, rapido, excelente sentido posicional, cortava tudo e mais alguma coisa. parece-me a mim que foi uma contrataçao acertada.

Onac

Citação de: Santolas em 04 de Fevereiro de 2010, 12:41
gostei imenso de ver este rapaz a jogar. sou sincero, é a primeira vez que vejo o jogo com o intuito de ver o Fabio a jogar. e gostei mesmo. forte fisicamente, rapido, excelente sentido posicional, cortava tudo e mais alguma coisa. parece-me a mim que foi uma contrataçao acertada.
x2

PE85

bem pela sua estatura física pensei que fosse para central... agora com o jogo de ontem mesmo que a central penso que tem velocidade e pé esquerdo (coisa que ricardo rocha e d luiz n têm) para jogar a lateral...

talvez esteja aqui o tão pedido LE...

Pika^^

Citação de: Santolas em 04 de Fevereiro de 2010, 12:41
Eu queria era vê-lo a defesa-esquerdo.