Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No Code

Temos lá melhor, não percebo esta possivel contratação.

.:VMPT:.

Citação de: macnash em 14 de Janeiro de 2010, 22:07
Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2010, 22:02
Grande contratação!
Polivalente, bom central, bom lateral, esquerdino, e sobretudo PORTUGUÊS!

Concordo contigo, apesar de com ele subirem para 9 os centrais com potencial para estarem no plantel do benfica!!!

MV; Luisão; David Luiz; sidnei; Roderick; Halliche; Leandro; João Pereira; Fábio faria

Abel Pereira, Bakar e Vinicios....

.:VMPT:.

Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 22:08
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 22:05
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 22:04
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 22:01
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 22:00
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:56
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 21:55
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 21:50
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:44
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 21:43
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:36
Se o homem não está emprestado, pq é que não mudam o titulo do tópico?

Esta emprestado sim sr, o benfica deve tar para fazer o aviso oficial.

Não está nada....

Nem assinou ainda...


Assinou em outubro.

Se isso fosse verdade, ele não poderia estar no Banco com o Guimarães para a taça da Liga...

Inventa outra....

Epa essas tuas certezas tao um bocado escassas. e podes ter a certeza que ele ja e jogador do benfica.

Não duvido que venha a ser jogador do Benfica... Que haja acordo com o Rio Ave....

Mas que ele ainda não assinou tenho a certeza.....


Informa-te se ele poderia estar no Banco contra o Guima....

Va ja chega de discutir. tou-te so a informar que ele ja assinou em outubro , ja e jogador do benfica apartir deste mes,contrato 4 anos e meio custou 2 milhoes, esta neste momento emprestado ao rio ave.

Nem vou perder mais tempo....


Achas que se eu nao tivesse a certeza estaria a entrar por este caminho? so acreditas se quiseres;)

Já te disse que era impossivel os direitos desportivos dele passarem do Rio Ave para o Benfica e serem cedidos de novo ao Rio Ave na abertura do Mercado...

Se assim fosse ele nunca poderia estar no Banco com o Guimarães... a Liga estava fechada....

Porra isso é que é teimosia fogo..

Pode haver um acordo, agora a passagem dos direitos desportivos não existiu.....

Até prova em contrario é nisso que acredito....
Ta bem entao espera a confirmaçao oficial.2 milhoes ja tem de ser comunicado a cmvm ne?

Creio que sim....

Mas não acredito tb que o Benfica tenha dado 2 milhões por ele....

Paulinhoooo

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 22:09
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 22:08
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 22:05
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 22:04
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 22:01
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 22:00
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:56
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 21:55
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 21:50
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:44
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 21:43
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:36
Se o homem não está emprestado, pq é que não mudam o titulo do tópico?

Esta emprestado sim sr, o benfica deve tar para fazer o aviso oficial.

Não está nada....

Nem assinou ainda...


Assinou em outubro.

Se isso fosse verdade, ele não poderia estar no Banco com o Guimarães para a taça da Liga...

Inventa outra....

Epa essas tuas certezas tao um bocado escassas. e podes ter a certeza que ele ja e jogador do benfica.

Não duvido que venha a ser jogador do Benfica... Que haja acordo com o Rio Ave....

Mas que ele ainda não assinou tenho a certeza.....


Informa-te se ele poderia estar no Banco contra o Guima....

Va ja chega de discutir. tou-te so a informar que ele ja assinou em outubro , ja e jogador do benfica apartir deste mes,contrato 4 anos e meio custou 2 milhoes, esta neste momento emprestado ao rio ave.

Nem vou perder mais tempo....


Achas que se eu nao tivesse a certeza estaria a entrar por este caminho? so acreditas se quiseres;)

Já te disse que era impossivel os direitos desportivos dele passarem do Rio Ave para o Benfica e serem cedidos de novo ao Rio Ave na abertura do Mercado...

Se assim fosse ele nunca poderia estar no Banco com o Guimarães... a Liga estava fechada....

Porra isso é que é teimosia fogo..

Pode haver um acordo, agora a passagem dos direitos desportivos não existiu.....

Até prova em contrario é nisso que acredito....
Ta bem entao espera a confirmaçao oficial.2 milhoes ja tem de ser comunicado a cmvm ne?

Creio que sim....

Mas não acredito tb que o Benfica tenha dado 2 milhões por ele....

Entao começa a acreditar porque foi o que o benfica pagou.


sn1perhawk

Citação de: macnash em 14 de Janeiro de 2010, 22:07
Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2010, 22:02
Grande contratação!
Polivalente, bom central, bom lateral, esquerdino, e sobretudo PORTUGUÊS!

Concordo contigo, apesar de com ele subirem para 9 os centrais com potencial para estarem no plantel do benfica!!!

MV; Luisão; David Luiz; sidnei; Roderick; Halliche; Leandro; João Pereira; Fábio faria

Acho que o benfica tem que ter jogadores para o curto e médio prazo por isso desde que os ordenados deles sejam suportados pelos clubes onde estão, acho bem.

jotacuara 7

GRANDE JOGADOR , com grande qualidade e muita polivalencia ..
FORÇA FABIO FARIA ..

macnash

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 22:08
Citação de: macnash em 14 de Janeiro de 2010, 22:07
Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2010, 22:02
Grande contratação!
Polivalente, bom central, bom lateral, esquerdino, e sobretudo PORTUGUÊS!

Concordo contigo, apesar de com ele subirem para 9 os centrais com potencial para estarem no plantel do benfica!!!

MV; Luisão; David Luiz; sidnei; Roderick; Halliche; Leandro; João Pereira; Fábio faria

Abel Pereira, Bakar e Vinicios....

Gostava de estar enganado mas o Abel  Pereira apesar de ter raça benfiquista, duvido que dê central devido ao seu tamanho (a não ser que se torne num Cordoba) Quanto a bakar e vinicius ainda tem mais uma época de juniores e depois segue se o empréstimo mais 3 anos para crescerem no minimo!!

VALEBEM

Mas o Fábio Faria, ao contrário de vários desses, já tem ritmo e andamento de 1ª!
Sempre gostei bastante do Fábio Faria, desde que o comecei a ver jogar! Tem classe de grande defesa! Sabe sair a jogar, é esquerdino, e como já disse joga em duas posições!

Paulinhoooo

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2010, 22:15
Mas o Fábio Faria, ao contrário de vários desses, já tem ritmo e andamento de 1ª!
Sempre gostei bastante do Fábio Faria, desde que o comecei a ver jogar! Tem classe de grande defesa! Sabe sair a jogar, é esquerdino, e como já disse joga em duas posições!

Ja vi que es fã do faria.

macnash

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2010, 22:15
Mas o Fábio Faria, ao contrário de vários desses, já tem ritmo e andamento de 1ª!
Sempre gostei bastante do Fábio Faria, desde que o comecei a ver jogar! Tem classe de grande defesa! Sabe sair a jogar, é esquerdino, e como já disse joga em duas posições!

Sem dúvida concordo contigo, mas acho que o JP com a bela época que tá a ter na vitalis já mais jogador do que o roderick ou o leandro, assim como o david simão tem feito uma grande época, apesar de eu achar que o carvalhas no equipa de ataque dará grande jogador!!

DVP_SLB

Excelente contratação...
Com experiencia de 1ª liga,português,Benfiquista e mto bom central...
Boa JJ e RC

VALEBEM

Sempre gostei de ver o Faria jogar! Como central tenho-o visto com regularidade, e sempre bem, e como lateral fiquei encantado com o jogo em Wembley... E contra nós jogou muito bem, também!
Já tive pior opinião do Miguel Vitor, confesso! Neste momento acho que é um erro ele sair!
O Roderick tem qualidade, mas ainda precisa de muita quilometragem!

Paulinhoooo

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2010, 22:26
Sempre gostei de ver o Faria jogar! Como central tenho-o visto com regularidade, e sempre bem, e como lateral fiquei encantado com o jogo em Wembley... E contra nós jogou muito bem, também!
Já tive pior opinião do Miguel Vitor, confesso! Neste momento acho que é um erro ele sair!
O Roderick tem qualidade, mas ainda precisa de muita quilometragem!

Ya temos agora ali 2 centrais muito fortes miguel vitor e faria, possiveis centrais da nossa selecçao nacioal.

ps. nao vens jogar connosco domingo?

DVP_SLB

Citação de: Paulinhoooo em 14 de Janeiro de 2010, 22:27
Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2010, 22:26
Sempre gostei de ver o Faria jogar! Como central tenho-o visto com regularidade, e sempre bem, e como lateral fiquei encantado com o jogo em Wembley... E contra nós jogou muito bem, também!
Já tive pior opinião do Miguel Vitor, confesso! Neste momento acho que é um erro ele sair!
O Roderick tem qualidade, mas ainda precisa de muita quilometragem!

Ya temos agora ali 2 centrais muito fortes miguel vitor e faria, possiveis centrais da nossa selecçao nacioal.

ps. nao vens jogar connosco domingo?

kk dia tb tenho k ir dar umas caneladas em voces...LOLOL