Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mobes

Citação de: Joga Bonito em 21 de Fevereiro de 2010, 18:49
Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 18:46
Grande contratação que já assegurámos para a próxima época!
Gosto do futebol deste rapaz, e disse-o mesmo antes de se confirmar a sua vinda!

Só é pena não ser melhor central que nenhum dos que temos.
Pelo preço que custou.. se o fosse é que era engraçado. Mas eu percebo... estás a falar ao mesmo tempo do Roderick e do Miguel Vitor nesse teu comentário.

Considero que foi uma boa aposta. Pode jogar facilmente a def. esquerdo. Tem bom pé esquerdo e tudo para evoluir e ser um excelente defesa.

Mas vá... venham lá falar dos juniores que temos e que não vão ser aproveitados.

Joga Bonito

Citação de: mobes em 21 de Fevereiro de 2010, 18:52
Citação de: Joga Bonito em 21 de Fevereiro de 2010, 18:49
Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 18:46
Grande contratação que já assegurámos para a próxima época!
Gosto do futebol deste rapaz, e disse-o mesmo antes de se confirmar a sua vinda!

Só é pena não ser melhor central que nenhum dos que temos.
Pelo preço que custou.. se o fosse é que era engraçado. Mas eu percebo... estás a falar ao mesmo tempo do Roderick e do Miguel Vitor nesse teu comentário.

Considero que foi uma boa aposta. Pode jogar facilmente a def. esquerdo. Tem bom pé esquerdo e tudo para evoluir e ser um excelente defesa.

Mas vá... venham lá falar dos juniores que temos e que não vão ser aproveitados.

Estava a falar dos 4 centrais do plantel principal.

Sabes quanto custou o Fábio Faria ?

trainmaniac

Citação de: mobes em 21 de Fevereiro de 2010, 18:52Mas vá... venham lá falar dos juniores que temos e que não vão ser aproveitados.

Neste caso, não se justifica minimamente. Não há vagas para mais centrais, simples como isso.. sejam eles dos juniores ou não. Puro despesismo..

VanBasten

Cá para mim, vai encostar o Sidnei com uma perna às costas. Quanto ao Roderick...ainda é muito macio. É daqueles que precisa ganhar, não caparro (embora mais uns quilos, não lhe fizessem mal), mas agressividade.

VALEBEM

Eu gosto mais das qualidades do Fábio Faria do que das do Miguel Vitor ou do Roderick!
Além de já o ter visto jogar, e bem, como lateral esquerdo!
O Sidnei, se não for mais profissional, também é ultrapassado pelo Faria!

rocky

pode ser impressao minha mas um defeito que lhe aponto è que parece um bocado lento

rambo

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Fevereiro de 2010, 17:52
A foto do primeiro post está no mínimo desactual.

Se arranjares uma mais bonita, com a barba feita, mais penteadinho e com a camisola do Glorioso manda para eu trocar ...

mobes

Citação de: Joga Bonito em 21 de Fevereiro de 2010, 18:54
Citação de: mobes em 21 de Fevereiro de 2010, 18:52
Citação de: Joga Bonito em 21 de Fevereiro de 2010, 18:49
Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 18:46
Grande contratação que já assegurámos para a próxima época!
Gosto do futebol deste rapaz, e disse-o mesmo antes de se confirmar a sua vinda!

Só é pena não ser melhor central que nenhum dos que temos.
Pelo preço que custou.. se o fosse é que era engraçado. Mas eu percebo... estás a falar ao mesmo tempo do Roderick e do Miguel Vitor nesse teu comentário.

Considero que foi uma boa aposta. Pode jogar facilmente a def. esquerdo. Tem bom pé esquerdo e tudo para evoluir e ser um excelente defesa.

Mas vá... venham lá falar dos juniores que temos e que não vão ser aproveitados.

Estava a falar dos 4 centrais do plantel principal.

Sabes quanto custou o Fábio Faria ?
Menos do que alguns ganham por ano no Benfica. E a tornar-se o bom defesa que mostra ser.. pode render bem mais do que custou. Quanto custa formar jogadores que nunca chegam a jogar na 1ª equipa? (não importa se bem ou mal aproveitados)

Gonçalo Santos

Citação de: rambo em 21 de Fevereiro de 2010, 18:58
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Fevereiro de 2010, 17:52
A foto do primeiro post está no mínimo desactual.

Se arranjares uma mais bonita, com a barba feita, mais penteadinho e com a camisola do Glorioso manda para eu trocar ...


Seja feita a sua vontade  ;)


http://i50.tinypic.com/33mmo76.jpg


d.blow

O Fábio vem para jogar a esquerda ou para o centro da defesa? Aqueles 2 M deixam-me apreensivos.

rambo

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: rambo em 21 de Fevereiro de 2010, 18:58
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Fevereiro de 2010, 17:52
A foto do primeiro post está no mínimo desactual.

Se arranjares uma mais bonita, com a barba feita, mais penteadinho e com a camisola do Glorioso manda para eu trocar ...


Seja feita a sua vontade  ;)


http://i50.tinypic.com/33mmo76.jpg



Nah! Não tem a barba feita ... :tonge:




























Mas ok vou meter essa.
Thanks O0 :amigo:

LCBrito

Citação de: VanBasten em 21 de Fevereiro de 2010, 18:55
Cá para mim, vai encostar o Sidnei com uma perna às costas. Quanto ao Roderick...ainda é muito macio. É daqueles que precisa ganhar, não caparro (embora mais uns quilos, não lhe fizessem mal), mas agressividade.

E, acima de tudo, aprender que a bola nem sempre é jogável e há situações em que interessa jogar feio. Depois disso, acho que tem tudo para ser titular por muitos anos no Benfica!

VALEBEM

Deixaram-me muito mais apreensivo os 2,5 milhões no Kardec ou os 3,5 milhões no Eder Luis, do que os 2 milhões neste futuro central da nossa selecção!

Partizan


Far(away)

Acho-o inferior a qualquer um dos 4 centrais disponíveis, mas enfim. Contratado está.