Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Luisão, Sidnei, Fabio Faria e Miguel Vitor serão os centrais da próxima época.

Roderick, irá e bem, rodar.

EPluribusUnum

Óptimo central, mau lateral esquerdo (à imagem do David Luiz). Espero bem que venha para central. Para o desenrasca na lateral esquerda já temos que chegue.

Ian


rkc

Citação de: rocky em 14 de Março de 2010, 11:39
esta contrataçao do fabio faria foi sem duvida uma oportunidade de negocio para nao deixar fujir o jogador para outros lados e fruto das boas relaçoes com o rio ave , o fabio è um jogador que agrada muito ao jj e veio preencher uma lacuna no plantel que è um defesa central esquerdino , vai chegar com ritmo de jogo e experiencia no campeonato , se o david sair vai lutar com o sidnei e o miguel por um lugar na equipa , disso nao tenho duvidas

Como o Menezes?

O gajo não é mau, mas são mais 2M gastos sem necessidade. Acerca de comprá-lo para não ir para outros lados... enfim...

ForçadoBloqueio


VanBasten

Veremos daqui a 1 ano, se se tratou de um desvario ou de uma mais-valia...

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2010, 12:40
Haja dinheiro para estes desvarios....

De manter miudos a ganhar uma ninharia? Ou de comprar jogadores sem necessidade?

Chepo



Chepo

#969
Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 12:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2010, 12:40
Haja dinheiro para estes desvarios....

De manter miudos a ganhar uma ninharia? Ou de comprar jogadores sem necessidade?

Se será necessário ou não, o tempo o dirá...

EPluribusUnum

#970
Confesso que no futuro uma dupla Miguel Vítor/Fábio Faria me agrada. Sem esquecer os juniores que vão passar a seniores, como o Roderick ou o Bakar

VALEBEM

Eu acho que foi uma excelente contratação! Além disso, centrais esquerdinos dão sempre jeito, e nós não temos/tínhamos nenhum!
É um jogador com classe, que desarma bem, é contundente quando tem que ser, e sai bem a jogar! Além disso, pode desenrascar na lateral esquerda!

Chepo

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 12:54
Eu acho que foi uma excelente contratação! Além disso, centrais esquerdinos dão sempre jeito, e nós não temos/tínhamos nenhum!
É um jogador com classe, que desarma bem, é contundente quando tem que ser, e sai bem a jogar! Além disso, pode desenrascar na lateral esquerda!

Ele é exímio em fazer carrinhos. Se partirem para cima e ganharem vantagem, ele consegue recuperar fácilmente. Fazia sempre isto nos treinos...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 12:54
Eu acho que foi uma excelente contratação! Além disso, centrais esquerdinos dão sempre jeito, e nós não temos/tínhamos nenhum!
É um jogador com classe, que desarma bem, é contundente quando tem que ser, e sai bem a jogar! Além disso, pode desenrascar na lateral esquerda!

Por acaso temos um