Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Talvez nao tenha categoria para o Benfica mas preferia jogar contra centrais baixos como o Carriço e o Tonel. Ainda por cima este além de ser alto é tão rápido como esses

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 03 de Maio de 2010, 13:51
Talvez nao tenha categoria para o Benfica mas preferia jogar contra centrais baixos como o Carriço e o Tonel. Ainda por cima este além de ser alto é tão rápido como esses

Deixa lá a tua obsessão com o Sporting... isso não interessa minimamente para o caso.

Batistuta

não é obcessão, é falar de centrais fracos em aspectos fundamentais como o jogo aéreo e o Fabio Faria não é fraco nesse aspecto

Shoky

Espero que não jogue na Luz...para bem dele.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 03 de Maio de 2010, 13:54
não é obcessão, é falar de centrais fracos em aspectos fundamentais como o jogo aéreo e o Favio Faria não é fraco nesse aspecto

Tá bem, mas lá por ser mais alto que os outros anões, não quer dizer que já seja tolerável vir para o Benfica.

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 13:56
Citação de: Batistuta em 03 de Maio de 2010, 13:54
não é obcessão, é falar de centrais fracos em aspectos fundamentais como o jogo aéreo e o Favio Faria não é fraco nesse aspecto

Tá bem, mas lá por ser mais alto que os outros anões, não quer dizer que já seja tolerável vir para o Benfica.

entao lê melhor o que eu escrevi. eu falei dele como adversario no proximo jogo

Superga1949

é ligar ao agente do gajo e pedir para jogar miseravelmente.

d10s


Bola7


trainmaniac

Citação de: ASroma em 03 de Maio de 2010, 15:49
é ligar ao agente do gajo e pedir para jogar miseravelmente.

Não é preciso... isso é o normal dele.

ednilson

Citação de: ASroma em 03 de Maio de 2010, 15:49
é ligar ao agente do gajo e pedir para jogar miseravelmente.

Basta que jogue ao nivel que tem jogado.

Ríkurveomál

Por mim era limpinho... caso fosse necessário era pôr este gajo a jogar mal...

estou farto da escumalha lá de cima. Ta na altura de os foder com as mesmas que armas que eles. só assim é que conseguimos destruir o poder deles

AG

Nem que marque um autogolo, à lá Manaca em 1980.

Sailing


Chefe

É pá, parem lá com isso.

Primeiro critica-se Fraga e Fóculporto por estes esquemas e agora pedem que marque auto-golos e o caraças?

Eu sei que muitos é a brincar, mas não deêm armas aos inimigos