Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dio121


diabo1989

Citação de: original em 17 de Maio de 2010, 21:35
Citação de: O Benfiquista! em 17 de Maio de 2010, 21:33
tou curioso para ve-lo no Benfica. acho que seria altura de emprestar miguel vitor ou sidney...
porque emprestar o miguel vitor ou o sidnei,e não este ?

Já ?

Não perdem tempo vocês, ainda hoje é o 1º dia.

g13

Citação de: original em 17 de Maio de 2010, 21:35
Citação de: O Benfiquista! em 17 de Maio de 2010, 21:33
tou curioso para ve-lo no Benfica. acho que seria altura de emprestar miguel vitor ou sidney...
porque emprestar o miguel vitor ou o sidnei,e não este ?

Porque este ja tem a rodagem nessessaria na 1 liga

::ZEBODA::

Citação de: klik em 17 de Maio de 2010, 20:57
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 20:43
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2010, 20:39
Pensava que ele fosse mais pequeno, na ordem do 1,86m ... mas ozerozero e o transfermarket dizem que o rapaz tem 1,90 com 87kg's ... caparrozo o chavalo!


Um central tem ser assim...

Sim ele tem mesmo 1,90M.... e é bem rapido para o corpo e altura que tem.

Com a mentalidade que o Jesus poderá inserir nele, penso que pode ganhar muita consistencia e confiança e com isto não cometer algum erro ou outro que ainda poderá ter devido a idade. O Aspecto que mais se destaca nele, é o facto de ser um central muito limpo!! Raramente faz uma falta dura, mesmo fazendo varios cortes no chão quase nunca toca sequer nos adversarios!!!


Concordo, agora é capaz de ter de recorrer mais ás faltas pq vai levar com bolas nas costas de uma forma que não está habituado, mas isso é uma questão de hábito, o facto de ter um excelente pé esquerdo também é algo que me agrada muito.

Ainda é um menino, ainda tem muito que aprender para chegar ao nível de top, mas que tem um potencial enorme isso têm.

original

Citação de: g13 em 17 de Maio de 2010, 21:40
Citação de: original em 17 de Maio de 2010, 21:35
Citação de: O Benfiquista! em 17 de Maio de 2010, 21:33
tou curioso para ve-lo no Benfica. acho que seria altura de emprestar miguel vitor ou sidney...
porque emprestar o miguel vitor ou o sidnei,e não este ?

Porque este ja tem a rodagem nessessaria na 1 liga
e o miguel e o sidnei não? até ja jogaram na liga dos campeões

Sav1ola

Li agora que é outro "Amorim", benfiquista desde pequenino

46Rossi

Meter o Sidnei ou o Victor a rodar para abrir vaga para o Faria é de génio...


De um lado 2 jogadores que no Benfica já deram mais do que provas do seu valor, do outro um puto que joga no Rio Ave e que ainda tem muito que provar no Benfica...

::ZEBODA::

Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2010, 21:47
Meter o Sidnei ou o Victor a rodar para abrir vaga para o Faria é de génio...


De um lado 2 jogadores que no Benfica já deram mais do que provas do seu valor, do outro um puto que joga no Rio Ave e que ainda tem muito que provar no Benfica...

O Sidnei é o titular caso o D.Luiz saia, o Miguel Vitor acho que deve ir rodar de preferência para um campeonato estrangeiro. Ficando o Roderick com 4º central.

46Rossi

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 21:56
Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2010, 21:47
Meter o Sidnei ou o Victor a rodar para abrir vaga para o Faria é de génio...


De um lado 2 jogadores que no Benfica já deram mais do que provas do seu valor, do outro um puto que joga no Rio Ave e que ainda tem muito que provar no Benfica...

O Sidnei é o titular caso o D.Luiz saia, o Miguel Vitor acho que deve ir rodar de preferência para um campeonato estrangeiro. Ficando o Roderick com 4º central.

Basicamente em vez de melhorarmos, piorávamos...

ignisdivine

Custa-me perceber a política de contratações do benfica.

Andam aqui a dizer que o miguel victor vai sem emprestado, assim como provavelmente o sidnei.

Este jogador é contratado, mas no Benfica nem provou nada e vai partir à frente dos outros. Acho isso injusto e desmoralizador para os restantes elementos.

Não percebo porque não se aposta no miguel victor...jogador com tanta mística como o r.amorimou o david... prata da casa.

Esta é uma boa contratação... mas arrasta opiniões negativas com ela... e opções incompreensíveis.

Enfim...
eu amo o benfica... mas deixem-me criticar as coisas que acho quenão estão bem.

Diogo Brito

era cá uma máquina no fm08. e só custava 5 mil euros... :D

cooler

para vir o fábio é porque vai sair algum central...

ignisdivine

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 21:56
Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2010, 21:47
Meter o Sidnei ou o Victor a rodar para abrir vaga para o Faria é de génio...


De um lado 2 jogadores que no Benfica já deram mais do que provas do seu valor, do outro um puto que joga no Rio Ave e que ainda tem muito que provar no Benfica...

O Sidnei é o titular caso o D.Luiz saia, o Miguel Vitor acho que deve ir rodar de preferência para um campeonato estrangeiro. Ficando o Roderick com 4º central.
quer dizer... em x de pormosoroderick a rodar que é muito jovem e assim acelerarmos a sua evolução, querias antes o roderick a empastelar-seno banco de suplentese o miguel victor, qt a mimjá com qualidade para ser uma opção muito válida... esse querias roda-lo.

Enfim... felizmente que não és treinador do benfica.

diabo1989

Citação de: ignisdivine em 17 de Maio de 2010, 22:09
Custa-me perceber a política de contratações do benfica.

Andam aqui a dizer que o miguel victor vai sem emprestado, assim como provavelmente o sidnei.

Este jogador é contratado, mas no Benfica nem provou nada e vai partir à frente dos outros. Acho isso injusto e desmoralizador para os restantes elementos.

Não percebo porque não se aposta no miguel victor...jogador com tanta mística como o r.amorimou o david... prata da casa.

Esta é uma boa contratação... mas arrasta opiniões negativas com ela... e opções incompreensíveis.

Enfim...
eu amo o benfica... mas deixem-me criticar as coisas que acho quenão estão bem.

Ainda jogou lol

E vai partir à frente dos outros porquê ? Se o David sair, ficam os 3 a lutar pelo lugar.

banbino

vai dar jogador, mas ainda me parece muito cedo para pensar em ficar no plantel