Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Men

O Miguel Victor tem lugar em qualquer equipa da europa.

Sav1ola

O problema em emprestar o MVitor para ser um titularissimo na Liga Sagres, é que nesta presente época ficou claro para mim que é a mesma probabilidade que ganhar o Euromilhões...

Tirando o Lima (penso...), os outros jogadores emprestados, embora melhores que muitos dos titulares, ficavam fora dos convocados ou no banco... Sabe-se lá porquê.

::ZEBODA::

Citação de: Pika^^ em 17 de Maio de 2010, 22:33
Citação de: Nuno_Mota em 17 de Maio de 2010, 22:31
O FF tem duas vantagens relativamente ao MV.

A primeira é ser canhoto e poder ser adaptado à lateral esquerda (bem sabemos a defínição do "jogador do futuro" do JJ...aquele que pode fazer várias posições...a segunda é a rodagem que o FF já leva na 1ª liga relativamente ao MV.

Penso que o MV tem um grande potencial e pode vir a ser um defesa central de qualidade para o Benfica mas ganhará mais em ser titularíssimo numa equipa da Liga Sagres ou fazer 5 ou 6 jogos por época no Benfica? A minha opinião é que deveria ser emprestado...a um clube da Liga Sagres de preferência...
O que o Fábio faz do lado esquerdo, faz o Miguel do lado direito. A única vantagem é ser mais alto, de resto o Miguel é melhor defesa.


Isso é a tua opinião, a minha é contrária e a do JJ também me parece contrária. As opiniões do JJ são sempre as mais correctas para além de serem as que prevalecem.


Patton

Citação de: Red Men em 17 de Maio de 2010, 22:38
O Miguel Victor tem lugar em qualquer equipa da europa.

Brincalhão...

Bleach

eu prefiro o miguel victor ao sidnei...
quanto ao fábio , penso que é mais alto que o miguel , deve ser pouca a diferença , e faz tambem de defesa esquerdo além de defesa central...mas gosto de ambos e tambem do sidnei....acho que temos o futuro bem preparado em quase todos os lugares da equipa.

Pika^^

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 22:41
Citação de: Pika^^ em 17 de Maio de 2010, 22:33
Citação de: Nuno_Mota em 17 de Maio de 2010, 22:31
O FF tem duas vantagens relativamente ao MV.

A primeira é ser canhoto e poder ser adaptado à lateral esquerda (bem sabemos a defínição do "jogador do futuro" do JJ...aquele que pode fazer várias posições...a segunda é a rodagem que o FF já leva na 1ª liga relativamente ao MV.

Penso que o MV tem um grande potencial e pode vir a ser um defesa central de qualidade para o Benfica mas ganhará mais em ser titularíssimo numa equipa da Liga Sagres ou fazer 5 ou 6 jogos por época no Benfica? A minha opinião é que deveria ser emprestado...a um clube da Liga Sagres de preferência...
O que o Fábio faz do lado esquerdo, faz o Miguel do lado direito. A única vantagem é ser mais alto, de resto o Miguel é melhor defesa.


Isso é a tua opinião, a minha é contrária e a do JJ também me parece contrária. As opiniões do JJ são sempre as mais correctas para além de serem as que prevalecem.


Eu não diria que as do JJ são sempre as mais correctas, são sim as que interessam. Mas eu posso achar outra coisa diferente, para mim o Quim não era titular por exemplo.

::ZEBODA::

Citação de: Pika^^ em 17 de Maio de 2010, 22:46
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 22:41
Citação de: Pika^^ em 17 de Maio de 2010, 22:33
Citação de: Nuno_Mota em 17 de Maio de 2010, 22:31
O FF tem duas vantagens relativamente ao MV.

A primeira é ser canhoto e poder ser adaptado à lateral esquerda (bem sabemos a defínição do "jogador do futuro" do JJ...aquele que pode fazer várias posições...a segunda é a rodagem que o FF já leva na 1ª liga relativamente ao MV.

Penso que o MV tem um grande potencial e pode vir a ser um defesa central de qualidade para o Benfica mas ganhará mais em ser titularíssimo numa equipa da Liga Sagres ou fazer 5 ou 6 jogos por época no Benfica? A minha opinião é que deveria ser emprestado...a um clube da Liga Sagres de preferência...
O que o Fábio faz do lado esquerdo, faz o Miguel do lado direito. A única vantagem é ser mais alto, de resto o Miguel é melhor defesa.


Isso é a tua opinião, a minha é contrária e a do JJ também me parece contrária. As opiniões do JJ são sempre as mais correctas para além de serem as que prevalecem.


Eu não diria que as do JJ são sempre as mais correctas, são sim as que interessam. Mas eu posso achar outra coisa diferente, para mim o Quim não era titular por exemplo.


Claro que tens todo o direito a ter opinião própria, agora não te fica bem dares uma opinião como se fosse um facto inegável.

Quanto ás opiniões do JJ serem sempre correctas é um eufemismo, é óbvio que ninguém decide sempre bem, mas todo o seu percurso no SLB, legitima as suas opiniões. E se ele pediu o Fábio não é pq acha que um jogador que mal utilizou é superior. Se calhar o Quique pensa de outra forma...

Lurgee

Não percebi o porquê desta contratação. Espero que me surpreenda.

Tapion

Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2010, 23:45
Não percebi o porquê desta contratação. Espero que me surpreenda.

para o futuro.. lá por termos 2 promessas nao quer dizer que nao tenhamos que comprar outra.

Americano69

Citação de: Tapion em 17 de Maio de 2010, 23:51
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2010, 23:45
Não percebi o porquê desta contratação. Espero que me surpreenda.

para o futuro.. lá por termos 2 promessas nao quer dizer que nao tenhamos que comprar outra.

2 promessas? Temos 3 centrais sub-23 com muita qualidade, David, Sidnei e Miguel Vitor. Isto já para não falar em outros mais novos também com qualidade.

amarante

Fala a mesma lingua que o Coentrão! vai ser facil a adaptação!!!  ;D

Peniche92

penso que vai ser feito um esquema parecido com o M.Victor com o que o porto fez com o R.Carvalho, para isso o M.Victor tem de rodar, servindo para tapar a sua ausencia esta entrada de F.Faria.

Ninguem de seu perfeito juízo abdicaria de uma valor como o de M.Victor.

nspumpkin

Emprestar o M. Vítor e ficar o faria, é um escandalo, é cagar na nossa formação!

Aloutre

Ficar este e emprestar sidnei, nunca o Vitor

Chepo

Citação de: amarante em 18 de Maio de 2010, 09:40
Fala a mesma lingua que o Coentrão! vai ser facil a adaptação!!!  ;D

Não fala, não. O Coentrão é caxineiro de gema. O Fábio Faria é vilacondense e não tem aquele sotaque. "Atão", parto-me quando eles dizem isto...