Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2010, 11:54
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2010, 11:53
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2010, 11:50
Eu já nem digo nada em relação a contratações assim.

Mas pronto, o rapaz não tem culpa.

É apoiá-lo.

Quanto custou mesmo?

2,1 milhões.

Foda-se  :estrelas:

O Milguel Lopes, nas mesmas condições, ou seja, titular no Rio Ave e internacional sub-21 custou 400 mil euros aos porcos. Nós damos 2,1 milhoes.

Por isso é que eu sou contra a contartação de jogadores a clubes portugueses.

Somos sempre mamados...

Far(away)

Não estás a obrigar, mas cada vez que alguém diz que Fábio Faria é inferior a qualquer um dos centrais que temos, sai o argumento que é preciso confiar em JJ, e que é preciso dar o voto de confiança e mais não sei o quê, como se isso fosse preciso ser dito. Eu dou uma opiniao sobre o jogador, não sob o ponto de vista de JJ ou de outra qualquer pessoa, mas o meu. Posso estar certo, posso estar errado.

Chepo

So What?! Eu conheci o Fábio Faria muito antes do Jesus, ainda ele não sabia que o Fábio jogava futebol. Quem te garante que eu acho o Fábio excelente jogador apenas porque o Jorge Jesus o acha?!

Vamos supor que temos 2 opiniões sobre o jogador: a tua e a do Jorge Jesus.

Qual a mais credivel para os adeptos benfiquistas e para os adeptos em geral do futebol?!

Far(away)

Mas eu não quero que a minha opinião seja credível para ninguém. Dou-a simplesmente.

Isto aqui não é uma luta de egos!

Chepo

Mas o ponto da questão nem é a tua opinião. Ouço opiniões muito mais reboscadas aqui e nem as comento.

Falaste de uma maneira que deu a entender que eu te estava a obrigar a ter a mesma opinião que eu. E isso eu não estava a fazer...

Far(away)

Citação de: Chepo em 18 de Maio de 2010, 12:13
Mas o ponto da questão nem é a tua opinião. Ouço opiniões muito mais reboscadas aqui e nem as comento.

Falaste de uma maneira que deu a entender que eu te estava a obrigar a ter a mesma opinião que eu. E isso eu não estava a fazer...

Tudo bem, tudo bem.

Chepo

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:17
Citação de: Chepo em 18 de Maio de 2010, 12:13
Mas o ponto da questão nem é a tua opinião. Ouço opiniões muito mais reboscadas aqui e nem as comento.

Falaste de uma maneira que deu a entender que eu te estava a obrigar a ter a mesma opinião que eu. E isso eu não estava a fazer...

Tudo bem, tudo bem.


O0

Diesler

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:00

Explica-me lá a simbiose desse pensamento.


O Miguel Vitor e um jogador fetixe de muitos useres aqui do forúm tal como era um jogador fetixe do Quique. Nesse aspecto o Jesus pensa de uma forma diferente, para ele o Miguel foi, é e será o 4º central e pediu a contratação do Fábio pq o queria para ser opção regular e lutar com o Sidnei por um lugar ao lado do capitão.

Ferrenho

Eu só falo bem ou mal quando vir o que o JJ conseguiu fazer dele.

Até lá, é tudo exercicio de futurologia. Todos dizem que o JJ fez de jogadores bons, excelentes. E de medianos bons. Se ele ainda não pegou no Miguel Vitor por algo será. Por isso, não se pode dizer mal por um lado e quando interessa dizer mal pelo outro. Esperar para ver por aqui.

E este miúdo, com 21 anos e 1,91 ou 1,92 de altura há-de ser importante na liga dos campeões contra equipas inglesas por exemplo. Se o tivessemos em Anfield Road, dúvido que o David Luiz jogasse à esquerda, logo estavamos mais perto de ganhar o jogo.

EPluribusUnum

Os fetiches do Quique Flores eram o Sidnei a central com o David Luiz a defesa esquerdo.

Já para não falar no Suado...

Mas isso parece que não fez mal nenhum, parece que foi bem feito

Far(away)

Citação de: Diesler em 18 de Maio de 2010, 12:21
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:00

Explica-me lá a simbiose desse pensamento.


O Miguel Vitor e um jogador fetixe de muitos useres aqui do forúm tal como era um jogador fetixe do Quique. Nesse aspecto o Jesus pensa de uma forma diferente, para ele o Miguel foi, é e será o 4º central e pediu a contratação do Fábio pq o queria para ser opção regular e lutar com o Sidnei por um lugar ao lado do capitão.

Eu quero lá saber o que pensa o Quique. Ele pensava que Cardozo não devia ser titular e que Aimar devia ser avançado e eu sempre defendi que Cardozo devia jogar sempre e Aimar jogar como 10. Alias também JJ pensou o mesmo, agora em relação a MV ele no Benfica já mostrou o seu valor, agora uns esquecem-se disso mais facilmente que outros.

Bola7

eu acho o Miguel um bom jogador...

Ferrenho

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:00
Explica-me lá a simbiose desse pensamento.

SImbiose do pensamento? Algo complicado, visto que nada têm a ver. :P

Far(away)

Citação de: Ferrenho em 18 de Maio de 2010, 12:26
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 12:00
Explica-me lá a simbiose desse pensamento.

SImbiose do pensamento? Algo complicado, visto que nada têm a ver. :P

Tás lá...

Ferrenho

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2010, 12:25
eu acho o Miguel um bom jogador...

Nunca deixou de o ser. Mas a questão é: Será que o Jesus vê nele um GRANDE jogador ao invés de bom? É que bons há muitos, excelentes há poucos. Eu sinceramente acho que o Miguel Vitor devia evoluir noutro clube para ganhar mais calo e mostrar o que realmente vale. Não lhe fazia mal ir para uma equipa que precisa de defender bastante durante a época para ganahr pontos. Sempre se podia mostrar (ou não) uma mais-valia.