Fábio Faria

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rastilho

tem de melhorar muito...

Shoky

Nunca achei que servisse...agora ainda acho mais.
Bem pior que o Miguel Vitor.

TJSF

Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2010, 23:53
Este, era o tal que era nosso...e que veio por 2 M, para arrumar o miudo que o encosta à lateral na Seleccao de u21?
È o que dá comprar suplentes de jogadores nossos. Por alguma razão o Miguel Vitor era titular.
Quanto ao Fabio Faria, duvido que fique no plantel, se ficar é para DE ou por birra de JJ.

Tacuara7

Isto não está famoso com os centrais não... :-X

trainmaniac

Obviamente que ele vai ficar no plantel, assim como é óbvio que nos centrais ficamos pior servidos do que na época passada, isto depois de gastarmos 2,1M€. Nunca mais acabam estas teimosias no Benfica!

benfica és grande

O que é que o FF tem a mais que o Miguel Victor?

Centimetros  :D

lPhoenix

Foi dos jogadores que me surpreendeu hoje pela negativa... Muito gordo, pesado em campo. Parecia que fazia tudo em esforço... Andava sempre atrasado no jogo, a bola já estava no ataque e ele a recuperar na defesa, a bola na defesa e ele a recuperar do ataque, enfim... péssimo.

Roy Kent

Mandar o MV embora e ficar com este gajo, é de ir ás lágrimas, situações bem piores do que aquelas 3 bolas que o pobre Roberto teve de ir buscar ao fundo das redes.

Gimenez

A cada jogo que passa me convenço mais que o Miguel Vítor devia ter ficado no plantel. É melhor que este...

sammer

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 00:06
Obviamente que ele vai ficar no plantel, assim como é óbvio que nos centrais ficamos pior servidos do que na época passada, isto depois de gastarmos 2,1M€. Nunca mais acabam estas teimosias no Benfica!

Necessidade de comprar gajos novos e gastar dinheiro. Sabes como é train, já é assim à largos anos. O problema é que não há travão, é sempre assim. E o pior é que continuará a ser...

Bleach

depois do final de época penoso no rio ave , vai me convencendo aos poucos que não era tão bom jogador como no inicio de época em vila do conde....no primeiro golo encolhe se perante o cabeceamento do avançado....parece me que falta ali fibra de campeão...aquela que o coentrão tem para dar e vender.....ai miguel vitor...

Thrain

Gosto mais de vê-lo a lateral do que a central.Tecnicamente não é mau e tem alguma velocidade...acho que temos aqui a 2º opção para a lateral esquerda esta época.

alemao1981

Citação de: benfica és grande em 18 de Julho de 2010, 00:07
O que é que o FF tem a mais que o Miguel Victor?

É esquerdino.

Americano69

As melhoras quanto à lesão.

O resto nem comento porque não tens culpa de ter vindo para o lugar dum jogador incomparavelmente melhor que tu.

BC

Não gosto. Acho-o "muita" fraquinho...