Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

okultoSLB

o Job ta a fazer o faria correr e parece q ele nao esta la muito habituado

LeoG

o fábio faria está em má forma física, a meio da primeira parte já parecia todo rebentado. E ficou aqui provado que é um lateral muito vulnerável quando tem jogadores rápidos pela frente, ficou a ver sempre o seu adversário directo a passar por ele em grande, mesmo sem ser grande espingarda de jogador. Contra extremos talentosos vai ter muitos problemas, acho que a lateral só será solução com um bloco defensivo muito recuado.

BC

Não é grande espingarda...

Shoky

Tem lugar mas é no Rio Ave.

Red skin

Citação de: okultoSLB em 10 de Novembro de 2010, 19:24
o Job ta a fazer o faria correr e parece q ele nao esta la muito habituado

Já ouvi dizer q o Job é um jogador muito cotado em Angola! Está a jogar bem é? só vi o fim da 1ª parte!

chharlie

que o fabio faria nao joga nada a defesa esquerdo acho que ja toda a gente sabe, o fabio faria e um bom central mas nunca um defesa esquerdo tal e qual o david luiz

BC

Citação de: Red skin em 10 de Novembro de 2010, 19:33
Citação de: okultoSLB em 10 de Novembro de 2010, 19:24
o Job ta a fazer o faria correr e parece q ele nao esta la muito habituado

Já ouvi dizer q o Job é um jogador muito cotado em Angola! Está a jogar bem é? só vi o fim da 1ª parte!
Anda por ali numas correrias e manda umas vírgulas e tal... mas sim para jogador Angolano é bom.

Far(away)

Citação de: Red skin em 10 de Novembro de 2010, 19:33
Citação de: okultoSLB em 10 de Novembro de 2010, 19:24
o Job ta a fazer o faria correr e parece q ele nao esta la muito habituado

Já ouvi dizer q o Job é um jogador muito cotado em Angola! Está a jogar bem é? só vi o fim da 1ª parte!

Tem Job na Luz é? ^-^

mojo_j0jo

este coitado daqui a nada a lingua cai-lhe da boca!!! esta com os esbofos de fora, para a segunda parte se assim continua ta bem lixado

chharlie

agora a questao que se poe é mas pq raio compraram o rapaz? pa central? pa defesa esquerdo?
tanto para as duas opçoes foi mal comprado, a central foi porque temos muito melhor nomeadamente miguel victor e roderick e nao custaram nada, a defesa esquerdo foi pq na realidade ele nao joga nada nessa posiçao

Red skin

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2010, 19:35
Citação de: Red skin em 10 de Novembro de 2010, 19:33
Citação de: okultoSLB em 10 de Novembro de 2010, 19:24
o Job ta a fazer o faria correr e parece q ele nao esta la muito habituado

Já ouvi dizer q o Job é um jogador muito cotado em Angola! Está a jogar bem é? só vi o fim da 1ª parte!

Tem Job na Luz é? ^-^
Poderá vir a ter ^-^

Por acaso acho q o ano passado se falou dele para o Benfica... n o conheço, só ouvi falar dele! Acho sp interessante acompanhar os jogadores q despontam nos PALOP!

LCBrito

Falou-se dele durante a CAN. Foi ele que disse que vinha descalço ou lá o que era...

cris_gomes

tanto guito por ele ... é bom mas não é para o Benfica...

FaNNatic10

Contratação sem o mínimo de qualidade para jogar cá, sempre o disse e mantenho.

trainmaniac

Este ainda cá anda?