Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

Para quem treina diariamente, mesmo que não jogue muito espero que aguente pelo menos uns 50/55min.
Pelo menos até defendeu bem, devia evitar subir para não se cansar muito.

Far(away)

O que faz no Benfica, eu sinceramente não sei.

Paulinhoooo

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 23:38
Citação de: Vieri em 02 de Janeiro de 2011, 23:38
Como é que podem considerar normal um profissional de futebol, que treina todos os dias, abafar aos 10 minutos!?! Pesadíssimo. Deve ter sido bonita a consoada...

Eu já o tinha aqui dito... a malta fala muito do Sidnei, mas a forma física do Faria é qualquer coisa...

Estas a imaginar o luisao a defesa direito?
Ele é um jogador que nao tem muita condiçao fisica, tambem devido a estatura que tem ele nao é um jogador para andar a fazer pikes , ele é central , nao é lateral esquerdo , depois nao joga a 8 meses, treinar nao é a mesma coisa, a intensidade de jogo nao é a mesma de um treino, agora cada um tem a sua opinião , eu respeito a de todos, embora nao concorde com muito. Mas a muitas pessoas que as vezes deveriam estar caladas...

Safe

de dois em dois milhões se fode uma fortuna...

trainmaniac

Citação de: Paulinhoooo em 02 de Janeiro de 2011, 23:56Mas a muitas pessoas que as vezes deveriam estar caladas...

Como por exemplo?

vcart31

O fábio é central e não lateral, isso está mais que visto, se a ideia de jesus era ter um lateral alto e que também fosse central, o tiro saiu-lhe pela culatra, pois ele nunca será um lateral, apenas um central mediano...

_Benfiquista_

#3306
Citação de: Vieri em 02 de Janeiro de 2011, 23:38
Como é que podem considerar normal um profissional de futebol, que treina todos os dias, abafar aos 10 minutos!?! Pesadíssimo. Deve ter sido bonita a consoada...
"Normal" dentro do ritmo de jogo,que é diferente do de treino.Deve ter feito alguns jogos na antiga Liga Intercalar(que não me recordo agora do novo nome da mesma).Claro que para um profissional é lamentável aquela forma fisica...parecia um gajo da Liga dos ÚLtimos(sem ofensas para com estes,claro) a correr e a arfar logo aos 10 minutos.

Cosme Campeão

Teve certinho na primeira parte.Lógico ressentir-se devido à grande ausência de jogos,treinar não é o mesmo que jogar e só quem não percebe nada disto pode dizer que o "abafo" é devido a excessos nas férias ou a uma menor aplicação nos treinos!
Quanto a mim a lateral não se vai safar,a defesa central vamos ver...

PB

Faz um sprint e parece que vai cair para o lado a qualquer momento.  :crazy2:

Paulinhoooo

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 23:57
Citação de: Paulinhoooo em 02 de Janeiro de 2011, 23:56Mas a muitas pessoas que as vezes deveriam estar caladas...

Como por exemplo?

Que vêm para aqui so dizer mal, que nao presta, que devia ser dispensado , quando nem dao o beneficio da duvida, quando é um jogador jovem , com muita margem de progressão ,e que nao joga nem treina na sua posição, sendo assim é um bocado injusto fazer juizos de valor em relação a certas coisas, agora é claro que a pessoas que mostram argumentos validos , e tao no seu direito nao gostar.

E Train tambem não fales de coisas que não sabes...

pedroslb18

#3310
Ele jogou os amigaveis.

Nao querem contar? Tudo bem.

Quantos meses se tinham passado sem jogos oficiais do Sidnei quando jogou contra a academica?

É que para o Sidnei nunca ha desculpa e é sempre culpa das saidas eda famoso picanha.

E sim sei que jogar a lateral exige mais resistencia que jogar a central.

Mas nao é um posiçao propriamente nova para ele.

trainmaniac

Rio Ave, selecções jovens... a central, a lateral... sempre me pareceu bastante medíocre, com imensos défices tácticos, técnicos e físicos.
E é inconcebível como bem diz o Vieri que nem 10 minutos aguente em devida ordem... é profissional de futebol.

Far(away)

Foi uma contratação completamente desncessária. Não traz nada de novo para a lateral, e não é melhor que nenhum dos centrais existentes no plantel, e daqui desconto o Roderick.

pedroslb18

E ja agora entre o final da epoca passada e este jogo nao jogou pela seleçao?

ForçadoBloqueio

Muita fraquiiiiiinhoooooo....como sempre soubemos que era! :-X