Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toribas

Está aqui o substituto do Coentrão. Já estou a ver o Faria a subir embalado pelo flanco esquerdo...

LR1904

Esta merda é só meter ao bolso, foda-se! 2,1M? Que exagero!

Frank James

O Faria é central... e não acho que seja tão mau quanto isso. Agora jogar na 2º espanhola não deve ser par ao motivante..

PB

Tão, não queriam renovar o empréstimo dele? Li isso na Abola.

Batistuta

Citação de: Frank James em 28 de Maio de 2011, 12:27
O Faria é central... e não acho que seja tão mau quanto isso. Agora jogar na 2º espanhola não deve ser par ao motivante..

Pô-lo a jogar na pré-época a lateral queimou-o completamente. Não tem capacidade física nem técnica para isso.

Mr.Costa

Citação de: slb_marco em 28 de Maio de 2011, 12:18
Citação de: Tiaguu em 28 de Maio de 2011, 02:11
Fábio Faría + Balboa + Zoro + Roberto + Felipe Menezes + Éder Luis + José Luis Fernandéz

E mais tantos outros...

7 jogadores dos ultimos 5 anos?

Coentrão + Carole + David Luis + Ramires + Di Maria + Nolito + Aimar = +-25 Me
só o david luis cobriu  as vendas, ainda deu mais 1 jogador,
ainda temos outra metade que irão render bem (Coentrão) ou estarão pelo plantel e prometem (Nolito e Carole), ou então são dos melhores que aqui andam (Coentrão e Aimar),
alem de di maria (25), ramires(22) ou possivelmente coentrão(25-30) de dinheiro recebido




e o fabio faria foi 2,2. mas também foi pela compra do restante passe do Coentrão, para receber os 100% da sua transferência (rio ave teria direito a 25-30%)




com isto não estou a defender a direcçao. mas farto de ouvir a mesma história over and over, que só fazemos maus negócios, que só compramos brasileiros, E DEPOIS QUANDO CONTRATAMOS UM TITULAR SUB-21 QUE TINHA ANDADO A JOGAR BEM: era óbvio que era uma bosta! e o mercado portugues não vale nada
depois deixemos fugir silvio's, joão pereira's, ruben micael's, etc para ficar com cesar peixoto, luis filipe, felipe menezes e o zé NINGUEM para opções

FR

Citação de: pec em 28 de Maio de 2011, 03:04
Foram 2,1M que pagamos ao Rio Ave então?

O mesmo valor pelo qual vendemos o Yebda a um Nápoles.

:estrelas:


fdx, por acaso

Lúcio Gomes

Tava na cara que ia dar flop...agora que o emprestem a uma equipa da 1ª divisão e não o mnadem de volta para Espanha. O Rio Ave não o quer de volta?

Chelas

mais uma vez digo, troquem no pelo Bruno Gama!!!

força Benfica

podia ser emprestado ao rio ave.. a ver vamos

mellamotom

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2011, 12:59
mais uma vez digo, troquem no pelo Bruno Gama!!!

e isso é possivel? ja o FF tá habituado a bons salarios, que o rio ave nao poderia comportar... e iam trocar um central que parou estes tempos que veio po Benfica por um ofensivo que anda a evoluir bem?

Safe


Chelas

Citação de: mellamotom em 28 de Maio de 2011, 13:02
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2011, 12:59
mais uma vez digo, troquem no pelo Bruno Gama!!!

e isso é possivel? ja o FF tá habituado a bons salarios, que o rio ave nao poderia comportar... e iam trocar um central que parou estes tempos que veio po Benfica por um ofensivo que anda a evoluir bem?

se houvesse mais uns trocos eles trocariam

Miguel martins

sinceramente nao o considero mau jogador

Far(away)

Ainda vai calar muita gente, seus sabujos!