Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

-Luisao
-Garay
-Miguel Vitor
Fabio Faria

Rodrick e Jardel out,Jardel se for para libertar uma vaga de estrangeiro nem vale a pena pensar duas vezes,Rodrick rodar no Rio Ave ou Belenenses.

tomorcego

Este menino só tem 22 anos, e aos 20 já era titular do Rio Ave, coisa que por exemplo o Roderick não seria se para lá fosse.
Jogava ao lado do matacão do Gaspar, e ocupava o lado esquerdo da zona central da defesa, marcava livres, e golos de cabeça, era regular, e foi por isto tudo que o JJ o quis no Benfica.
Não faz sentido dispensar este português que dá tudo o que tem, e que a central ainda não meteu água..

DVP_SLB

até nem tem estado mal :). Boa fábio :)

leather

Tem surpreendido pela positiva, mas é cedo e nao vale a pena criar grandes espectativas...

NameNo

Vê-se que Jesus este ano aposta e puxa pelo Fábio, mas acho que bem trabalhado, seria mais aproveitado no lado esquerdo da defesa e era menos um estrangeiro que tinhamos de adquirir!

mellamotom

4º Central por mim...

nightcrowler

o fábio tem uma grande vantagem em relação aos demais centrais, pelo menos em relação a m.vitor, jardel ou roderick. tem uns pés bem melhores que os outros.

ele tem bastante mais técnica que os que referi, portanto, no que diz respeito a sair a jogar, acho que tem mais À vontade que os outros.

já estou como o elvecchio. se sair m.vitor, não pode ficar no plantel. se ficar o miguel, acho que podem ficar os dois. e acho que não destoariam, para ser sincero. além disso, podem jogar nas laterais.
e até pela questão do número dos portugueses poderia ser ainda mais interessante este cenário.

tomorcego

Citação de: leather em 11 de Julho de 2011, 18:25
Tem surpreendido pela positiva, mas é cedo e nao vale a pena criar grandes espectativas...

O pessoal cria expectativas é com os avançados... aqui só se pede para não enterrar, e não tem enterrado a jogar fora da sua posição.
Acredito que não seja dispensado, pois foi uma aposta do treinador e não da prospecção.

Carlos88

Citação de: mellamotom em 11 de Julho de 2011, 18:29
4º Central por mim...
Seria bom pensar nisso, ainda pode ajudar na esquerda. Vamos ver como o JJ decide.

rotepa

A mim tambem me tem surpreendido pela positiva, vejo-o com muita vontade, muita garra em agarrar o lugar. So que ele esta a ser usado a lateral esquerdo, e não a central, portanto acho que esta ali a tapar buracos e quando havera os dois outros laterais (Carole & não sei que mais) o F. Faria baza, infelizmente.

é assim com JiJi!

Strata

Só num Benfica escasso de soluções, é que vejo o Fábio Faria como uma opção "válida" no plantel.

BC

Eu metia-o a central ao lado do Miguel Vítor a ver como se safava. O Roderick e o Jardel já mostraram que não contam, (apesar de achar que o Jesus irá ficar com os 2) por isso apostava no Faria e o Shaffer vai para a esquerda. Simples.

joao_manike

Tem feito por merecer fazer a pré-época. Defende bem, ataca mal. A ficar, como 4º central.

pexim

Faço o mesmo raciocinio que fiz para o Miguel Victor: neste momento é o 2º melhor central no estágio. Logo, é pelo menos o 4º melhor do plantel. Se não vier mais nenhum (oxalá), devia ficar como 4º central. E era mais um tuga.

Pedro Pena

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2011, 18:29
o fábio tem uma grande vantagem em relação aos demais centrais, pelo menos em relação a m.vitor, jardel ou roderick. tem uns pés bem melhores que os outros.

ele tem bastante mais técnica que os que referi, portanto, no que diz respeito a sair a jogar, acho que tem mais À vontade que os outros.

já estou como o elvecchio. se sair m.vitor, não pode ficar no plantel. se ficar o miguel, acho que podem ficar os dois. e acho que não destoariam, para ser sincero. além disso, podem jogar nas laterais.
e até pela questão do número dos portugueses poderia ser ainda mais interessante este cenário.
Ou seja, Carole out.