Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sempre Fiél SLB



Por acaso é uma situação que já reparei neste jogador, dá um estouro com uma facilidade, a lateral então está sempre de boca aberta, parece que está  a morrer!!!

ednilson

Ó Jesus, queres abrir vaga para estrangeiros? Corre com o Jardel e fica com este para central. Pior não ficaremos.

cwally

Citação de: ednilson em 18 de Julho de 2011, 11:28
Ó Jesus, queres abrir vaga para estrangeiros? Corre com o Jardel e fica com este para central. Pior não ficaremos.
Também acho que sim. E ficamos logo com alguém extra para lateral em casos excepcionais...

Nenad25

Para mim no golo a culpa não é dele. Ele acompanha o avançado (que por acaso é o Lukaku e vinha embalado) e faz um carrinho na tentativa de fechar o ângulo de remate. Quem está mal para mim é unicamente o Artur.

Slb23

Para ficar como quarto central para mim.

hotshot

Fraco, fraco, fraquinho...

Este deve lutar com o Jardel por 4ºcentral. Eu nem sei qual dos dois prefiro, venha o diabo e escolha

BenficaSetsFire

Despachar o Jardel e ficar com este. Pior não é e sempre ajuda a resolver o problema dos estrangeiros a mais.

*SLB*4EVER

Para mim foi o melhor defesa até agora

Vavá_SLB

Acho q se fosse emprestado ao Leicester... e aprender o q o Miguel Vitor aprendeu podia ser útil no futuro

totta

4º central na minha opinião. Quando joga na sua posição é outro jogador. Ele e MV como opções no banco e resolvemos 2 problemas de uma vez: portugueses no plantel e segunda linha muito razoável.

PB

Que bem! Este é o Fábio Faria que jogava ao lado do Gaspar no Rio Ave.
Muito bem!

Shoky

8 atrasos para o guarda redes...na primeira parte.

Rui1983

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 20:42
8 atrasos para o guarda redes...na primeira parte.
E....?!??! Tem algum mal??

totta

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 20:42
8 atrasos para o guarda redes...na primeira parte.

Prefiro isso que se ponha a inventar. Se não lhe dão linha de passe segura também não será muita culpa dele.
Mais vale passar em segurança para trás que tentar partir para cima ou chutar pra fora.

Shoky

Tem...parece que não sabe fazer mais nada.