Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

É um jogador sobre o qual nunca entrei na onda de opinião generalizada de que não vale nada!
Parece-me bastante competente, quer como central quer como lateral, e acho que deve ficar no plantel, como elemento polivalente da defesa!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2011, 11:52
É um jogador sobre o qual nunca entrei na onda de opinião generalizada de que não vale nada!
Parece-me bastante competente, quer como central quer como lateral, e acho que deve ficar no plantel, como elemento polivalente da defesa!
finalmente a central de inicio fez um jogo decente...

VALEBEM

Mesmo como lateral, não acho que comprometa! Mas como central está ainda mais à vontade...

Dejavu_Text

Para mim fica no plantel e pode ir a vida o Jardel.
Luisao,Garay,Miguel Vitor e Fabio Faria.
Dois centrais de selecao Luisao e Garay e dois centrais portugueses a evoluir ao lado deles,sendo que Fabio Faria joga preferencialmente sobre o lado esquerdo da defesa,Jardel e tempo da trafic procurar um clube para ele.

Dana_Skully

Fez 495875976 passes para o Guarda-Redes..

Fly 13

Entre o FF e Jardel... adeus e obrigado Jardas.

SeventyOne

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 11:54
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2011, 11:52
É um jogador sobre o qual nunca entrei na onda de opinião generalizada de que não vale nada!
Parece-me bastante competente, quer como central quer como lateral, e acho que deve ficar no plantel, como elemento polivalente da defesa!
finalmente a central de inicio fez um jogo decente...

Os Franceses pouco mais que nulidade foram!  ;D

Paulinhoooo

Citação de: Dana_Skully em 21 de Julho de 2011, 18:22
Fez 495875976 passes para o Guarda-Redes..

Se houvessem linhas de passe na frente, teria feito para a frente, mas tava tudo fechado tem de se jogar para trâs, mas para vocês tudo serve para criticar!

Dejavu_Text

Eu acho que esteve bem mesmo a circular a bola ca atras como um user referiu nao havendo linhas de passe prefiro a bola junto a relva que o chuveirinho do futebol directo.
Para mim o Fabio fica com o Miguel Vitor e o Jardel pode ir embora,ate porque Fabio joga preferencialmente no lado esquerdo e estamos com dificuldade de vagas para estrangeiros,prefiro ter Miguel Vitor e Fabio Faria a evoluir ao lado de Luisao e Garay.

Americano69

Por mim entre ele e o Jardel é indiferente quem fica, desde que nunca tenham de jogar.

mellamotom

escolhe este JJ... é portugues e esquerdino.

Dejavu_Text

O Fabio nao e assim tao mau como o pintam,tem azar de ser portugues se calhar digo eu,eu nao o acho mau jogador no lugar dele a central tem qualidade,agora tambem desenrasca no corredor esquerdo,mas ja nao e a sua posicao,agora o Jardel esse sim e que nao queria que ficasse e capaz do melhor e do pior logo a seguir acho que nao tem capacidade para vestir a camisola,ja o Fabio parece ter outro estofo,por outras palavras nao borra a cueca.

BC

A sério fiquei surpreendido com a pré-época que fez.

Sim, não foi nada de especial, não é nenhum craque, nem acredito que venha a ser algo no Benfica. No entanto eu era um dos que mais o criticava (só pela sua não qualidade, é claro) e esta pré-época até me pareceu, que aprendeu a... correr.

Mas, este jogador é daqueles que pode estar o jogo todo bem, mas num minuto pode resolver... sim, resolver mas a favor do adversário. O que é péssimo.

Ricardo Teixeira

Acho o Jardel muito superior...

Dejavu_Text

Citação de: BC em 21 de Julho de 2011, 21:53
A sério fiquei surpreendido com a pré-época que fez.

Sim, não foi nada de especial, não é nenhum craque, nem acredito que venha a ser algo no Benfica. No entanto eu era um dos que mais o criticava (só pela sua não qualidade, é claro) e esta pré-época até me pareceu, que aprendeu a... correr.

Mas, este jogador é daqueles que pode estar o jogo todo bem, mas num minuto pode resolver... sim, resolver mas a favor do adversário. O que é péssimo.
Acho o mais certinho que Jardel,logo sendo portugues e tudo nao tem muito que saber.