Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lopesrui

Estando nós à rasca com excesso de estrangeiros, mesmo assim ainda há (muitos mesmo) quem acredite que este é melhor que o Jardel...
O JJ é que tem pouco que fazer, e como tal gosta de se entreter a fazer contas aos tugas e aos estrangeiros que pode inscrever...
Haja paciência!

Alexandre Tavares

Nos temos vos 8 portugueses ! para que o FF? Na minha opniao nao e jogador para o benfica...

Os portugueses sao :

Mika
Eduardo
Amorim
MV
Luis Martins
D.Simao
Nelson Oliveira
Ruben Pinto

Bekambol

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2011, 11:17
Nos temos vos 8 portugueses ! para que o FF? Na minha opniao nao e jogador para o benfica...

Os portugueses sao :

Mika
Eduardo
Amorim
MV
Luis Martins
D.Simao
Nelson Oliveira
Ruben Pinto

sim tens razão está bem observado...

Stryll

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2011, 11:17
Nos temos vos 8 portugueses ! para que o FF? Na minha opniao nao e jogador para o benfica...

Os portugueses sao :

Mika
Eduardo
Amorim
MV
Luis Martins
D.Simao
Nelson Oliveira
Ruben Pinto
Mantendo o FF e saindo o Jardel, abria-se 1 vaga para 1 estrangeiro na champions (Capdevilla). L.Martins e R.Pinto só vão fazer número numa fase em que faz mais sentido que joguem. Apesar de terem ido buscar bons jogadores, custa-me perceber como o Benfica nesta fase da época tenho problemas com nº de estrangeiros/portugueses

lopesrui

Obviamente que o Alexandre tavares tem razão... vou mais longe: tenho muitas dúvidas que venha a ser titular no PF...

nightcrowler

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2011, 11:17
Nos temos vos 8 portugueses ! para que o FF? Na minha opniao nao e jogador para o benfica...

Os portugueses sao :

Mika
Eduardo
Amorim
MV
Luis Martins
D.Simao
Nelson Oliveira
Ruben Pinto

o Benfica só pode inscrever 17 jogadores estrangeiros para a champions. portanto, ou inscreverias o fábio para ficares com 4 centrais, ou então inscreves o jardel e o capdevila fica de fora...

Alexandre Tavares

Citação de: Stryll em 27 de Agosto de 2011, 11:22
Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2011, 11:17
Nos temos vos 8 portugueses ! para que o FF? Na minha opniao nao e jogador para o benfica...

Os portugueses sao :

Mika
Eduardo
Amorim
MV
Luis Martins
D.Simao
Nelson Oliveira
Ruben Pinto
Mantendo o FF e saindo o Jardel, abria-se 1 vaga para 1 estrangeiro na champions (Capdevilla). L.Martins e R.Pinto só vão fazer número numa fase em que faz mais sentido que joguem. Apesar de terem ido buscar bons jogadores, custa-me perceber como o Benfica nesta fase da época tenho problemas com nº de estrangeiros/portugueses

Se achas que o benfica tem problemas , entao imagina o Porco..

Stryll

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2011, 11:26
Citação de: Stryll em 27 de Agosto de 2011, 11:22
Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2011, 11:17
Nos temos vos 8 portugueses ! para que o FF? Na minha opniao nao e jogador para o benfica...

Os portugueses sao :

Mika
Eduardo
Amorim
MV
Luis Martins
D.Simao
Nelson Oliveira
Ruben Pinto
Mantendo o FF e saindo o Jardel, abria-se 1 vaga para 1 estrangeiro na champions (Capdevilla). L.Martins e R.Pinto só vão fazer número numa fase em que faz mais sentido que joguem. Apesar de terem ido buscar bons jogadores, custa-me perceber como o Benfica nesta fase da época tenho problemas com nº de estrangeiros/portugueses

Se achas que o benfica tem problemas , entao imagina o Porco..
com problemas do porto posso eu bem, não me interessam para nada. E já agora, o porto tem 1 sistema bem definido com alternativas para todos os lugares, podem inscrever sem problemas 22 jogadores que ficam com 1 lista mais equilibrada que a nossa. O Benfica infelizmente vai ter que andar a fazer contas porque aparentemente não pensou nesses problemas. Quando houver impedimentos devem fazer adaptações à toa que depois devem servir de desculpas para eventuais fracassos.

nightcrowler

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2011, 11:26
Citação de: Stryll em 27 de Agosto de 2011, 11:22
Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2011, 11:17
Nos temos vos 8 portugueses ! para que o FF? Na minha opniao nao e jogador para o benfica...

Os portugueses sao :

Mika
Eduardo
Amorim
MV
Luis Martins
D.Simao
Nelson Oliveira
Ruben Pinto
Mantendo o FF e saindo o Jardel, abria-se 1 vaga para 1 estrangeiro na champions (Capdevilla). L.Martins e R.Pinto só vão fazer número numa fase em que faz mais sentido que joguem. Apesar de terem ido buscar bons jogadores, custa-me perceber como o Benfica nesta fase da época tenho problemas com nº de estrangeiros/portugueses

Se achas que o benfica tem problemas , entao imagina o Porco..

os problemas do porto a mim passam-me completamente ao lado.
o benfica pode inscrever 25 jogadores para a uefa, dos quais 8 portugueses. 17 estrangeiros no máximo.

artur, maxi, luisao, garay, capdevila, emerson, javi, matic, witsel, bcesar, aimar, nolito, gaitan, perez, rodrigo, saviola e cardozo.

mesmo assim, ficam de fora jara e mora.

rocky

a lista em cima com os 8 Portugueses é falsa , precisamos de 4 formados em Portugal e o que temos ali é 3 formados em Portugal e 5 no Benfica , vai ter que entrar até ao dia 31 um jogador Português

carvalho0407

o ff não tem tido é oportunidades pq pode não ser grande jogador mas têm não é tão mau como o pintam, o problema é k o jesus não roda a equipa

lopesrui

Eu adicionava Bruno César ao lote de Jara e Mora (apesar de quase de certeza, pleo menos um destes 2 últimos deva estar de partida...)

Stryll

Citação de: rocky em 27 de Agosto de 2011, 11:32
a lista em cima com os 8 Portugueses é falsa , precisamos de 4 formados em Portugal e o que temos ali é 3 formados em Portugal e 5 no Benfica , vai ter que entrar até ao dia 31 um jogador Português
?? porque não contariam os formados no benfica como formados em Portugal?

pinheiro3

Citação de: rocky em 27 de Agosto de 2011, 11:32
a lista em cima com os 8 Portugueses é falsa , precisamos de 4 formados em Portugal e o que temos ali é 3 formados em Portugal e 5 no Benfica , vai ter que entrar até ao dia 31 um jogador Português
mas um jogador formado no clube, também conta como formado em Portugal. Se tivéssemos 8 jogadores formados no clube, tb tínhamos 8 formados em Portugal.

Alexandre Tavares

Citação de: rocky em 27 de Agosto de 2011, 11:32
a lista em cima com os 8 Portugueses é falsa , precisamos de 4 formados em Portugal e o que temos ali é 3 formados em Portugal e 5 no Benfica , vai ter que entrar até ao dia 31 um jogador Português

Entao um jogador que e formado no benfica nao e formado em portugal?

Entao e formado aonde na china nao?  ;D