Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfever

Muita força e boa sorte.

carvalho0407

tambem estou de acordo

helmar

Ele continuar ou não depois de 2015 deve depender dele.

Digo isto porque ele nestes anos pode formar-se numa área que goste e que seja necessário no Benfica, pode fazer 1001 coisas no clube, mas para isso terá como é óbvio ter capacidade para o cargo que possa vir a desempenhar. 

Far(away)

Fico triste por ele, mas a vida é a coisa mais importante do mundo.

Felicidades para o futuro.

Pedro84

O Benfica fez bem, porque há coisas mais importantes que o dinheiro, mas há uma coisa que não percebo. O Fábio não tinha seguro de vida? Eu tinha a ideia que quando um jogador era forçado a acabar a carreira devido a problemas físicos o seguro era activado e o clube ficava livre de qualquer obrigação...

De resto, muita força para o Fábio!

melo7

Fico muito contente que o clube o apoie. Espero que não sejam so palavras e que seja efectivo. De imediato, o Fábio tem de tratar da sua saúde. Depois, pode fazer várias, coisas! Pode aliar o curso de gestão desportiva a um curso de treinador. Pode ser olheiro ou trabalhar com camadas jovens. Penso que ter uma pessoa com a história do Fábio perto dos nossos miúdos pode mostrar-lhes que nada é garantido!

Boa sorte Fábio!

LFVL


Meio_metro

Bem o Benfica em cumprir o contrato até 2015...

Força Fábio...

Black Skulls


Toribas

Javi Garcia ‏@javigarcia06
Mucho animo a mi gran amigo #FabioFaria . Aun te queda mucho por vivir, lo mejor esta por llegar. Un placer haber jugado a tu lado.

Que tenha sorte no resto da sua vida.

FR

Em português

@javigarcia06
Muita força amigo. Você ainda tem muita vida para viver, um prazer de ser capaz de dizer que eu joguei ao seu lado #FabioFaria

Karel Alinho


joker17

Espero que consiga, dentro do possível, recuperar ao máximo a sua condição. E que ainda nos seja muito útil, pois apenas tem 23 anos!

Platini

Grande atitude da parte do Benfica.

muita sorte no resto da vida.

Fly 13

Citação de: H2odl1981 em 08 de Março de 2013, 17:51
Tb quero um patrão a Benfica

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2


Estava na duvida entre apagar ou citar,vou pela segunda hipótese.

O Benfica é grande,enorme,não apenas pelo que conquista em campo,mas porque a sua dimensão fora das quatro linhas é avassaladora.

O que nos torna "grandes" são estas atitudes,uma atitude à Cosme Damião!
O que o Benfica fez foi a sua obrigação enquanto clube,enquanto instituição,enquanto "pessoa de bem".

Orgulhem-se por poderem dizer que são de um clube que honra os seus valores,que sabe valorizar mais que um jogador,um ser humano.

Da minha parte,obrigado Benfica por mais uma vez me fazerem orgulhar de ser Benfica.