Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

guizuca

Perde-se o jogador mas nao se perde o homem. Muita força Fábio! Sinto MUITO ORGULHO por o Benfica ter tomado uma decisão à BENFICA! Tudo de bom na vida. És um dos nossos!

hotshot

Gostei da atitude do presidente, pelo menos irá permitir algum tempo para o F.Faria reorganizar a sua vida. provavelmente sempre pensou que nos próximos 10 anos ganharia a vida a jogar futebol e agora encontra-se nesta situação.

Desejo-lhe boa sorte para o futuro.

Blitzer

Era algo que já previa.

O seu percurso no futebol acaba aqui mas tem uma vida inteira pela frente, desejo-lhe a melhor sorte para ele !

Muito bem a atitude do presidente !

sazuke

Antes perder a carreira que ficar sem nada. Tudo de bom para o futuro.

Keiroxes

É nas alturas que o Benfica revela a sua verdadeira grandeza :bow2:

P∑T∑7

Toda a força do Mundo para o resto da tua Vida, o bem mais precioso que temos.

joncm

nãão ser abandonado pelo clube com quem tem contrato nem devia ser noticia mas infelizmente muito clubes não são grandiosos como nós... força Fábio e confiança para o teu futuro que os dois anos de contrato que ainda te restam te permitam preparar a tua vida futura quem sabe ligado ao clube de alguma forma que seja...

andres10

A vida foi tão madrasta para o Fábio .. ninguém merece isto.

23 anos, uma carreira toda pela frente e agora este problema.
Fábio, tu vais encontrar o caminho no qual vais ser feliz. Não desanimes amigo, tu vais conseguir.

Só queria dar uma palavra ao Presidente: Foste grande. É por causa de valores como estes que eu sou Benfica. Benfica é isto! Acreditem que isso significou muito para o Fábio, e espero que os jogadores lhe dediquem um belo jogo contra o Gil.
Agradeçam a Deus a sorte que têm em ter saúde para fazer o que mais amam .. pensem nisso.

SousaLB

Boa atitude do SLB.

O Faria não era um grande jogador, mas sempre me pareceu bom profissional. Lamento o seu infortúnio.

Todavia, ainda bem que isto foi descoberto a tempo...

ponta de lança

Nuno Gomes ‏@21nunogomes

Muita força amigos! #fabiofaria #chicofaria há muito para viver ainda! Forte abraço!

O0

Rei

Muita sorte para a sua vida pessoal. Desejo-lhe tudo de bom!

Vitor Abreu

http://videos.sapo.pt/ZouwA0dg1ruotPpBVzRL

Sou eu que estou maluco ou neste video, 00:59, a alguém que manda uma piada "É mais facil jogar em Alvalade"?

:2funny::2funny::2funny::2funny:

Adrian31


Tsoukalos

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Março de 2013, 21:47
http://videos.sapo.pt/ZouwA0dg1ruotPpBVzRL

Sou eu que estou maluco ou neste video, 00:59, a alguém que manda uma piada "É mais facil jogar em Alvalade"?

:2funny::2funny::2funny::2funny:
"É mais facil jogar á bola"  O0

hugo1904

Felicidades para o resto da vida Fábio!