LE FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 AEK FC, 17Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 AEK FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Miguel Vitor, Roderick Miranda, José Shaffer, Carlos Martins, Ángel Di María, Fábio Coentrão (César Peixoto [46m]), Felipe Menezes (Javi García [65m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [72m]), Weldon
Treinador: Jorge Jesus
AEK FC: Sebastian Saja, Carlos Araujo, Geraldo Alves, Daniel Majstorović, Nikos Georgeas, Savvas Gentzoglou, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Grigoris Makos, Youssouf Hersi, Ismael Blanco
Treinador: Dušan Bajević
Golos: Ángel Di María (45), Ángel Di María (73)

pedro6250

Contra po Aek, só jogava com a defesa titular e javi, o resto rodava.

Shoky

Colocar as reservas todas na quadra!

O jogo não serve para nada...

Importante...muito importante aliás...será ter sorte no sorteio dos 1/16avos de Final e 1/8 de Final...que são feitos no mesmo dia!

Alguma fortuna nesse sorteio será o primeiro passo para uma campanha gloriosa!

andre_04_SLB

A minha equipa seria a seguinte:

Zack Thorton; Ricardo Rojas na direita; Escola na esquerda; Paulo Madeira e Ronaldo no centro da defesa; Machairidis, Michael Tomas e Chano (capitão); Mawette Junior à esquerda, Binoware William à direita e Toy na frente!

Ludwig van

Essa equipa era excelente para batermos o record de Vigo.

coyote5

ja tenho bilhete devido ao pack...e depois porto...

moondog

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Dezembro de 2009, 19:02

Zack Thorton; Ricardo Rojas na direita; Escola na esquerda; Paulo Madeira e Ronaldo no centro da defesa; Machairidis, Michael Tomas e Chano (capitão); Mawette Junior à esquerda, Binoware William à direita e Toy na frente!

lol Ricardo Rojas o pior jogador que alguma vez vestiu o manto sagrado.

Escola imagino que seja o Escalona. Mas quem c*ralho é esse Binoware William?

Di_SLB

Citação de: coyote5 em 03 de Dezembro de 2009, 19:11
ja tenho bilhete devido ao pack...e depois porto...
Eu também...
E contra a Naval viste o jogo mesmo à minha frente! ::)

Ricardo Teixeira

O estádio vai estar às moscas...infelizmente...

iloy

Di_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Dezembro de 2009, 19:30
Houve muita gente a comprar o pack de 3 jogos... Compensava bastante e o grupo era bom...

No20__

Citação de: moondog em 03 de Dezembro de 2009, 19:25
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Dezembro de 2009, 19:02

lol Ricardo Rojas o pior jogador que alguma vez vestiu o manto sagrado.

Escola imagino que seja o Escalona. Mas quem c*ralho é esse Binoware William?
Só rir :D
Com cada traça que por cá passou, infelizmente foram os que mais me lembro de ver jogar dos mais antigos, desde a época 97/98.

fanatic

Citação de: sammer em 03 de Dezembro de 2009, 15:49
Citação de: vitor.np em 03 de Dezembro de 2009, 15:41
Citação de: PablitoAimar em 03 de Dezembro de 2009, 15:23
Citação de: fanatic em 03 de Dezembro de 2009, 14:45
gostava q calhasse um destes nos 16 avos: twente, club brugge, dinamo zagreb, hertha, atletico madrid ou...everton
everton nao da que e do nosso grupo
nem o Atletico ,sera cabeça de serie ,como nos,e isso se passar a taça uefa.

Seria o cúmulo...

Mas isso de ser cabeça de serie conta para alguma coisa nesta fase da liga europa ?!
Pensava que era os melhores classificados dos grupos da liga europa contra os segundos classificados da liga europa mais os piores 4 3ºlugares da liga dos campeoes...

Diesler

Citação de: Di_SLB em 03 de Dezembro de 2009, 19:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Dezembro de 2009, 19:30
Houve muita gente a comprar o pack de 3 jogos... Compensava bastante e o grupo era bom...
O terceiro bilhete , fica em a 50%, eu comprei, ver o SLB é um vício, uma paixão que não é condicionada com a importância do jogo.

Para este jogo espero ver um 11 alternativo, mesmo que o jogo seguinte não fosse contra o porto esperava na mesma, espero que o C.Martins já esteja bom e seja titular tal como o Urreta e o L.Filipe. Gostava também que o Roderick e o Rafael Costa fossem convocados.

slbking13

J.César

L.Filipe                        M.Vitor                       Sidnei                       Shaffer

Ruben Amorim

Weldon                                     F.Menezes                                    F.Coentrão

N.Gomes                           Keirrison

Se o C.Martins tivesse bom, jogava ele do lado direito e metia o Weldon a avançado,saindo o Keirrisonm

Depois punha o Ruben Pinto, o Roderick e o Nélson Oliveira. Mas jogavam pelo menos 20 minutos, para ver os miúdos na luz algum tempo.

Usando esta equipa acho que a vitória era nossa. Eles são muito fracos(apesar da nossa derrota em Atenas) e já não vêm a Lisboa fazer nada.Também devem rodar jogadores.

Bakari