LE FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 AEK FC, 17Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 AEK FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Miguel Vitor, Roderick Miranda, José Shaffer, Carlos Martins, Ángel Di María, Fábio Coentrão (César Peixoto [46m]), Felipe Menezes (Javi García [65m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [72m]), Weldon
Treinador: Jorge Jesus
AEK FC: Sebastian Saja, Carlos Araujo, Geraldo Alves, Daniel Majstorović, Nikos Georgeas, Savvas Gentzoglou, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Grigoris Makos, Youssouf Hersi, Ismael Blanco
Treinador: Dušan Bajević
Golos: Ángel Di María (45), Ángel Di María (73)

Slatz

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 19:13
Citação de: Slatz em 15 de Dezembro de 2009, 19:11
Na minha opinião o Benfica devia aproveitar este jogo para ensaiar a equipa vai jogar contra o porto, nomeadamente o meio campo.
E depois se houver lesoes?  Tamos tramados...

Até se podem lesionar num treino...
Não me parece é boa ideia apresentar contra o porto um novo meio campo sem alguma rodagem.

amlslb

Citação de: Ru10 em 15 de Dezembro de 2009, 19:11
Julio César

Luis Filipe
Miguel Vítor
Sidnei
SHAFFER...vai ganhar ritmo para o jogo de domingo... ::)

Felipe Menezes...sim a 6
Di Maria
Coentrao
Carlos Martins

Weldon
Nuno Gomes

x2 . 

Toronto_SLB

Citação de: Slatz em 15 de Dezembro de 2009, 19:25
Na minha opinião o Benfica devia aproveitar este jogo para ensaiar a equipa vai jogar contra o porto, nomeadamente o meio campo.

Não me parece é boa ideia apresentar contra o porto um novo meio campo sem alguma rodagem.
Sim, verdade, mas acho arriscado demais num jogo a valer.  Talvez a melhore solucao seja 45 minutos para Menezes e C.Martins, ja que devem ser os provaveis jogadores de meio campo com o Aimar (assumindo que Peixoto jogue na esquerda que ja o fez anteriormente).

a13263

Toronto_SLB

Jeremy

Espero que o Ruben Pinto, Nelson Oliveira e Roderick sejam convocados

Palmeirinha

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 19:30

Sim, verdade, mas acho arriscado demais num jogo a valer.  Talvez a melhore solucao seja 45 minutos para Menezes e C.Martins, ja que devem ser os provaveis jogadores de meio campo com o Aimar (assumindo que Peixoto jogue na esquerda que ja o fez anteriormente).
...o que deve ser tempo mais do que suficiente para o C.Martins se lesionar  ::)

Toronto_SLB

Citação de: Palmeirinha em 15 de Dezembro de 2009, 20:15
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 19:30

...o que deve ser tempo mais do que suficiente para o C.Martins se lesionar  ::)
:2funny:

mMateus

Di_SLB

Citação de: вliтz0™ em 15 de Dezembro de 2009, 14:20
Os preços também não são muito convidativos.
Um jogo a meio da semana, às 20.00h, já apurados, provavelmente apresentaremos uma equipa secundária, etc etc..
Eu não vou, porque infelizmente não tenho dinheiro para estas regalias.
Eu tenho um bilhete a mais... Se quiseres vir por mais barato...

Wampyro

Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2009, 18:39
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Dezembro de 2009, 18:36
Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2009, 15:42
Acredito que o JJ, cabeça dura, ponha outra vez o Di Maria a 10, com o Peixoto na Esquerda e o Coentrão na Direita... e ainda tenho duvidas se poe ou não o JAVI a 6 ou o Roderick..

Na Frente o Cardozo vai jogar...

O problema não é pôr o Di maria a 10...é pôr em campo. Depois do que fez...banco a ver jogar.
tb acho mas não acredito!!

Por muito que custe depois da atitude dele, temos de pensar que o Di Maria é um dos activos do clube que está no mercado, logo, como o mercado é o internacional, faz todo o sentido que jogo para uma competição europeia mesmo depois do que fez ele jogue, mas pelo que sei, já ouviu das boas e vai ser castigado pelo clube.

Diogo Brito

Ora bem, equipa para Domingo:

GR: QUIM
DD: MAXI
DE: DAVID LUIZ
DC: LUISAO
DC: SIDNEI
MD: JAVI
MC: CARLOS MARTINS
MC: CESAR PEIXOTO
MO: AIMAR
AV: CARDOZO
AV: SAVIOLA

Equipa para Quinta-feira:

GR: JULIO CÉSAR
DD: MIGUEL VITOR
DE: SHAFFER
MD: DANILO
MO: URRETA ( MARTINS ENTRA AOS 60 MINUTOS )
MO: RUBEN PINTO ( PEIXOTO ENTRA AOS 60 MINUTOS )
MO: FELIPE MENEZES ( AIMAR ENTRA AOS 60 MINUTOS )
AV: WELDON
AV: KEIRRISON

Luisão e Sidnei devem jogar juntos para criarem rotinas para o jogo de Domingo. Aimar deve entrar no decorrer da partida para ganhar ritmo após lesão tal como Martins. Peixoto deve entrar para ganhar automatismos naquele lugar!

RaykkONNN

Citação de: Diogo Brito em 15 de Dezembro de 2009, 21:49

Equipa para Quinta-feira:

GR: JULIO CÉSAR
DD: MIGUEL VITOR
DE: SHAFFER
MD: DANILO
MO: URRETA ( MARTINS ENTRA AOS 60 MINUTOS )
MO: RUBEN PINTO ( PEIXOTO ENTRA AOS 60 MINUTOS )
MO: FELIPE MENEZES ( AIMAR ENTRA AOS 60 MINUTOS )
AV: WELDON
AV: KEIRRISON

Luisão e Sidnei devem jogar juntos para criarem rotinas para o jogo de Domingo. Aimar deve entrar no decorrer da partida para ganhar ritmo após lesão tal como Martins. Peixoto deve entrar para ganhar automatismos naquele lugar!
os ke tao sublinhados nao estao inscritos na uefa :S

RaykkONNN

acho mal por o luisao num jogo estremamente fraco.. quando temos 1 jogo importante no domingo -.-

ainda se lesiona o nosso capitao