CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

tiagoterceira

PablitoAimar

Tão a levar 5 batatas na madeira. 
Vao levar 8 do benfica  :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Simone

Citação de: PablitoAimar em 06 de Dezembro de 2009, 17:47
Tão a levar 5 batatas na madeira.
Vao levar 8 do benfica  :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Calma, nós já sabemos que contra o Benfica eles jogam o dobro ou o triplo lol

PablitoAimar

Se o sr arbitro não inclinar o campo e jogarmos metade do que sabemos é goleada. 
Mas acho que vai ser muito dificil a vitoria 

ForçadoBloqueio

Levaram meia dúzia de amarelos hoje mas não sei se são impeditivos para algum deles! Muito provavelmente, o UKRA está com Gripe A e terá de ficar de fora também no nosso jogo!

Redady

Este jogo vai ser gerador de muitas confusões, vai ser quezilento e com a tentativa constante que algum jogador do Benfica perca a cabeça!

Temos de ser frios e ganhar por 1/2 a zero!

maxi04

Acho que ganharemos fácil...
Do que conheço deles não têm equipa jogar fechados.
Vamos ver...

Red Men

Citação de: maxi04 em 06 de Dezembro de 2009, 23:38
Acho que ganharemos fácil...
Do que conheço deles não têm equipa jogar fechados.
Vamos ver...
x2

Red_Soul

Alguém me pode esclarecer do seguinte: temos Di Maria, David Luiz e Coentrão com 4 amarelos né? Ou seja, em risco para os porkos.

Pika^^

Jogo mais importante da época. O campo com esta chuva, n sei como está lá o tempo, deve ficar horrível, vai ser complicado. Os jogadores em risco vão ter de ter cuidado, principalmente o David. O amarelo ao Di Maria é uma estupidez do mesmo, enfim devia ser repreendido.
Vai ser um jogo muito complicado.

SlipkMan

Jogo complicado em que não podem vacilar de forma alguma.

Dê por onde der, temos de sair de Olhão com os 3 pontos!

pimp

Citação de: Red_Soul em 06 de Dezembro de 2009, 23:43
Alguém me pode esclarecer do seguinte: temos Di Maria, David Luiz e Coentrão com 4 amarelos né? Ou seja, em risco para os porkos.
Di Maria tem 3.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 06 de Dezembro de 2009, 23:25
Este jogo vai ser gerador de muitas confusões, vai ser quezilento e com a tentativa constante que algum jogador do Benfica perca a cabeça!

Temos de ser frios e ganhar por 1/2 a zero!
Clarinho como água....mas é nestas alturas que faz toda a diferença ter no banco um Quique ou um Jesus!