CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

inc0gnit

Citação de: Batuta Vermelha em 13 de Dezembro de 2009, 22:40
Algúem está a ver a SIC Noticias?

Está o Rui Santos a falar... Se se quiserem manter calmos e não partir tudo nas vossas casas, não mudem para esse canal.

Não que é que o gajo disse que o golo do Nuno Gomes é irregular?!
Não é que o homem diz que a falta do Coentrão era para amarelo?!
Não é que ele deu a entender que o David Luiz é que armou confusão com o Miguel Garcia?

Que vontade que eu tive de lhe partir a boca toda...
Vocês é q o mantêm a falar na TV, com a merda das audiencias que lhe dao. eu nem me atrevo a por na sic noticias ao domingo a noite... ora fdx vejam o idolos na sic! LOL...

esse fdp do rui santos ha uns anos saiu do jornal abola por ser demasiado lagarto parcial... qualquer dia faz-se a folha ao homem na sic noticias tmb.

zizo

Faltou punho de ferro do treinador para que o Di Maria não tivesse feito aquilo. Avisos só não chegam. É preciso relembra e relembrar e relembrar.

Jay-C

Muito obrigado, Águiadosul. Foi muito bom ler o teu post. Pena o resultado.

RedJohn

Obrigado pela tua reportagem Águiadosul, foi bom acompanhar o jogo com as tuas informações.

goscinny13

Kostov

Obrigado pelas informações que partilhaste! Reforça aquilo que eu pensava quanto ao aviso ao jogadores... eles iam avisados, tanto que o JJ no intervalo impediu que entrassem no túnel ao mesmo tempo que os de Olhão. Jesus conhece bem estes meandros... Dí Maria, mesmo provocado foi infaltil, Cardozo também, já que podia ter muito bem ter sido expulso com aquela atitude no lance do Coentrão.

jomijp

começou a palhaxada

ja tava a axar estranho td tao kalmo

alguem tem duvidas que o jogo de olhao i a forma como decorreu tem mao do papa (pinto da costa)?

eu nao tenho duvidas nenhumas

diabo maiato

O golo do Nuno Gomes parece-me regular, está em linha. O golo do Toy parece-me no limite, mas dá mais dúvidas do que o do Nuno!!!!A falta que dá o 1º golo do Olhanense é duvidosa!!!Em relação à confusão, se o Cardozo levasse vermelho mais 2 ou três do Olhanense eram expulsos!!!!Caímos que nem patinhos na provocação deste reles clube que só ficou fulo porque apesar de tudo não ganharam!!!O Benfica jogou pouco, teve azar nas lesões (Aimar e Ramires) e ainda teve uma "cabeça perdida" do Di Maria!!!!!! O empate foi um mal menor!!!!!!Mas vamos jogar com 11 contra o porto!!!

original

Citação de: inc0gnit em 13 de Dezembro de 2009, 23:24
Citação de: Batuta Vermelha em 13 de Dezembro de 2009, 22:40
Algúem está a ver a SIC Noticias?

Está o Rui Santos a falar... Se se quiserem manter calmos e não partir tudo nas vossas casas, não mudem para esse canal.

Não que é que o gajo disse que o golo do Nuno Gomes é irregular?!
Não é que o homem diz que a falta do Coentrão era para amarelo?!
Não é que ele deu a entender que o David Luiz é que armou confusão com o Miguel Garcia?

Que vontade que eu tive de lhe partir a boca toda...
Vocês é q o mantêm a falar na TV, com a merda das audiencias que lhe dao. eu nem me atrevo a por na sic noticias ao domingo a noite... ora fdx vejam o idolos na sic! LOL...

esse fdp do rui santos ha uns anos saiu do jornal abola por ser demasiado lagarto parcial... qualquer dia faz-se a folha ao homem na sic noticias tmb.
é o que eu faço,não vejo qualquer programa desportivo porque ja sei o que vou ouvir..,a não ser o mais futebol e é de vez em quando

aguia7

como e possivel ter o coentrao levado um amarelo pelo mergulho do jogador do olhao.

GamaUno

A minha opinião é de que podiamos ter feito mais e melhor, e, com toda a certeza , teriamos ganho a merda do jogo.

Tivemos pouca fluidez ,e nem sempre a melhor atitude.

Resultado justo.

Há que aprender com este jogo, e no proximo domingo, entrar a 100% para baixarmos a crista aqueles animais.

Carrega Benfica !!!

VodkaBoy

Citação de: GamaUno em 14 de Dezembro de 2009, 10:14
A minha opinião é de que podiamos ter feito mais e melhor, e, com toda a certeza , teriamos ganho a merda do jogo.

Tivemos pouca fluidez ,e nem sempre a melhor atitude.

Resultado justo.

Há que aprender com este jogo, e no proximo domingo, entrar a 100% para baixarmos a crista aqueles animais.

Carrega Benfica !!!
Já são dois dias seguidos em que sonho estar a festejar um 6-0 ao Porto... :ashamed:

Eu contento-me com o 1-0 e tenho a certeza que os jogadores e equipa técnica tudo vão fazer para ganhar.
60000 a apoiar é o melhor que podemos fazer para levantar a equipa e carregá-la para a vitória.

Pedro Neto

É absurdo não ter ganho a uns tipos que não ganhavam desde Setembro, sendo últimos da Liga, e que não marcavam golos há 6 jogos.

Absurdo!