CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Tacuary

patriarca

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2009, 11:21
Os leitões vão-nos fazer vida negra.

Vão ficar uns javalis, bem tostados, com as "brasas" de Cardoso e companhia.
Força Benfica.

BC

Temos de jogar à Benfica , para conseguir ultrapassar este adversário complicado.

Tacuary

Pa, 30€???
Alguem me confirma o preço dos ticket's na luz?

jo3l

faneca_slb4ever

Para o jogo de Olhão, o Benfica vai ter de seguir algumas recomendações:

- David Luiz não pode chegar-se a um jogador adversário. É preciso impor ao nosso defesa - dos melhores do mundo, mesmo com parvoices - um jogo sem contactos. Se quiser fazer contactos, que os faça todos antes de chegar a Olhão, durante a viagem e ligue para os seus amigos e namoradas.

- Cardozo não pode ir para o intervalo com os restantes companheiros e sobretudo não pode, repito, não pode entrar no túnel. O jogador deve ficar sempre à vista de todos e enquanto durar o intervalo, devem amarrar-lhe as mãos atrás das costas. Se tiver de levar umas lambadas dos jogadores do Olhanense, deve aguentar estoicamente e vingar-se na segunda-parte com mais três golos.

- O nosso capitão, de regresso de um período de convalescença, deve guardar, igualmente, uma distância prudencial dos adversários - pelo menos um braço de distância - para a equipa não cair na desgraça de ter um golo anulado. Esperando igualmente que a meteorologia nos defenda, com um vento fraco, de modo a que os adversários não tombem na área, em pontapés de canto e de livre a favor do Benfica.

- Seria igualmente prudente que os jogadores do Benfica, durante a semana, pudessem ser treinados pelo professor José António Silva, pois, como todos se recordam, da última vez que o nosso clube jogou fora de casa, foi numa modalidade mista, em que os adversários notoriamente meteram, em várias ocasiões, os pés pelas mãos.

- A terminar, gostaria de fazer uma recomendação ao presidente do Benfica: Por favor, não vá a nenhuma casa do Benfica durante o fim-de-semana. É que já todos sabemos como costumam acabar os jogos do nosso clube a seguir a uma das suas bravatas contra o sistema. Se tiver mesmo de ser, aproveite a viagem para explicar o Fundo e toda a programada reestruturação empresarial que está a preparar para o clube.

Se o Benfica seguir estas recomendações, estará a evitar chatices e ganhará o jogo. E será campeão, porque na jornada seguinte joga em casa.

E todos sabemos que o Benfica tem uma média superior a quatro golos marcados por jogo, no estádio da Luz. E se alguém tiver dúvidas sobre a nossa vitória no próximo jogo na Catedral, então, desculpem, mas vão todos à média.

Está lá tudo explicado.

http://magicoslb.blogspot.com/

Capitao Moura

Atenção q apesar dos resultados o Olhanense ainda só fez um péssimo jogo.. Não jogam assim tão mal quanto isso..

BC

Exactamente.  :)

Por isso , Jesus e companhia sejam inteligentes dentro e também fora de campo . Se isso acontecer podemos sair de Olhão muito satisfeitos .

Capitao Moura

Eu falo com conhecimento de causa q do Olhanense só não vi ao vivo na figueira e na choupana.. E digo-vos a equipa é capaz de tentar dificultar o Benfica.

Mas o Benfica se marca nos peimeiros minutos dá mais de 6 bolas pois o Olhanense não tem centrais de qualidade

aplane

Para ganhar...Não pode , nem deve ser de outra maneira....

Antes do Clássico é proibido perder pontos...

Jotenko

Citação de: Capitao Moura em 09 de Dezembro de 2009, 12:57
Eu falo com conhecimento de causa q do Olhanense só não vi ao vivo na figueira e na choupana.. E digo-vos a equipa é capaz de tentar dificultar o Benfica.

Mas o Benfica se marca nos peimeiros minutos dá mais de 6 bolas pois o Olhanense não tem centrais de qualidade

Mal consigo esperar que os dias passem para este jogo!

Que cena!

Jotenko

Citação de: Capitao Moura em 09 de Dezembro de 2009, 13:14
Vais ver o jogo jotenko?

Ao longe...

Tenho torneio de futebol 3 de 24 horas começando no sabado.

Portanto ve la: jogar a bola (espalhar magia), embebedar me e ver o jogo... como faço isto?

Jotenko

Citação de: jotenko em 09 de Dezembro de 2009, 13:17
Citação de: Capitao Moura em 09 de Dezembro de 2009, 13:14
Vais ver o jogo jotenko?

Ao longe...

Tenho torneio de futebol 3 de 24 horas começando no sabado, lá em Alcobaça.

Portanto ve la: jogar a bola (espalhar magia), embebedar me e ver o jogo... como faço isto?

PS: Eu e os posts  :bah2: