CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Sickness:SLB

Granda drama  :D

Eu mando uma po barulho também: O Artur Soares Dias apitou-nos uns 3 jogos na época passada...não perdemos e em dois deles goleámos. Foi algo do género.

_Benfiquista_

Citação de: Martiniboy em 10 de Dezembro de 2009, 18:24
olhanense - benfica - paulo costa
benfica - porto - xistra
Rio ave -  benfica - soares dias
Maritimo - benfica - olegário
tá bem composto o ramalhete?
O Jorge Sousa e o Proença so voltam mais tarde...
O elmano santos ficou na "jarra"...porque será..?! :angel:

Benfiquismo

fffernas

Como tenho memória vou fazer algumas considerações em relação a este habilidoso.
na época passada apitou o maritimo-benfica e o braga-benfica
esta época apitou o benfica-maritimo
Em comum nestas arbitragens uma dualidade de critérios vergonhosa e sempre em prejuizo do benfica...assim de cabeça lembro-me da quantidade de "amarelos" sem justificação no jogo do funchal aos jogadores do benfica...no jogo de braga foi conivente com a dureza excessiva dos jogadores do braga e expulsou o yebda em 5 minutos com um 2º amarelo ridiculo...e ainda a pérola de ter amarelado moreira aos 20 minutos da 1ª parte por perda de tempo... :estrelas: ...em compensação a este critério no jogo na luz desta época com o maritimo pactuou com o anti-jogo escandaloso dos insulares mostrando amarelo ao peçanha no fim do jogo não dando a devida compensação ao tempo de jogo...pactuou sem "amarelar" os jogadores do maritimo com as simulações dos mesmos e ainda teve tempo para perdoar um penalty ao maritimo no ultimo minuto...enfim...coisa pouca... :estrelas:
É este o artista que com estas habilidades promete sem duvida ter uma longa e frutuosa carreira.

Capitao Moura

Ninguem viu a arbitragem vergonhosa do xistra na madeira , ou melhor ninguem comenta porque será?

será q está guardado para algum jogo e não pode ir para a jarra?

No Code

Artur Soares Dias... ::) :disgust: 

Há por aí um user que costuma acertar sempre...tb não é muito dificil, o futebol Português é demasiado previsivel.

alberto123

off-toppic

Boa tarde a todos eu sou un filho de portugueses residentes na Venezuela e queria saber si a camisola de Portugal para o mundial 2010 na africa do sul ya ta pronta ..... muito obrigado pela sua ajuda.... aaaaa e viva o BENFICA CARALHO JEJEJ

Ettelbreck

Ru10

Citação de: alberto123 em 10 de Dezembro de 2009, 19:29
off-toppic

Boa tarde a todos eu sou un filho de portugueses residentes na Venezuela e queria saber si a camisola de Portugal para o mundial 2010 na africa do sul ya ta pronta ..... muito obrigado pela sua ajuda.... aaaaa e viva o BENFICA CARALHO JEJEJ
Ja andam umas fotos pela net,mas nada oficial ainda! ;)

alberto123

Citação de: Ru10 em 10 de Dezembro de 2009, 19:41
Citação de: alberto123 em 10 de Dezembro de 2009, 19:29
off-toppic

Ja andam umas fotos pela net,mas nada oficial ainda! ;)

a ta bem e nao se sabe cuando e a presentacao???

o tens ese links das posibles camisolas?

desculpas por o mal escrever

patriarca

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Dezembro de 2009, 18:31

Eu mando uma po barulho também: O Artur Soares Dias apitou-nos uns 3 jogos na época passada...não perdemos e em dois deles goleámos. Foi algo do género.

Não te esqueças que foi este BOI CORRUPTO - Artur Soares Dias, que a época passada AMARELOU (7) SETE jogadores do Benfica, num jogo onde ganhámos por
   6-0   !!!!!!
Por isso não é drama mas a realidade de que o JAVALI vai fazer tarmpa.

mMateus

Independente desse BOI PRETO, este é um jogo para ganhármos ... FORÇA BENFICA.  :flagglorioso:

a13263

Citação de: patriarca em 10 de Dezembro de 2009, 20:21
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Dezembro de 2009, 18:31

Não te esqueças que foi este BOI CORRUPTO - Artur Soares Dias, que a época passada AMARELOU (7) SETE jogadores do Benfica, num jogo onde ganhámos por
   6-0   !!!!!!
Por isso não é drama mas a realidade de que o JAVALI vai fazer tarmpa.

É preciso um amarelo para o DL, quem melhor do que este?  ::)

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Dezembro de 2009, 18:36
Citação de: Martiniboy em 10 de Dezembro de 2009, 18:24
olhanense - benfica - paulo costa
benfica - porto - xistra
Rio ave -  benfica - soares dias
Maritimo - benfica - olegário
tá bem composto o ramalhete?
O Jorge Sousa e o Proença so voltam mais tarde...
O elmano santos ficou na "jarra"...porque será..?! :angel:

O redes do Setúbal é que devia ir para a jarra...  :whistle2:

P∑T∑7

Citação de: No Code em 10 de Dezembro de 2009, 19:25
Artur Soares Dias... ::) :disgust: 

Há por aí um user que costuma acertar sempre...tb não é muito dificil, o futebol Português é demasiado previsivel.

Por acaso mal soube que era o ASD, lembrei-me de um user que disse logo que ia ser este...  ;D

Lembro-me do jogo na Madeira, o ano passado. Depois da goleada consumada 0-6, começou a distribuir cartões aos nossos jogadores como se fosse fruta...

Bem, se o David Luiz jogar, cheira-me que vai levar mesmo o 5º amarelo. Se for justo levá-lo, não recrimino, mas vamos ver o que vai acontecer.

FORÇA BENFICA, PRA VENCER E QUE SA FODA TUDO O RESTO!  :metal: