CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

ForçadoBloqueio

Citação de: RED_RUM em 10 de Dezembro de 2009, 21:36
É simples:

apitam esta jornada os seguintes:

escrotos vs SLB : A.S.Dias
Porto B vs Naval: Rui Costa
Porto vs Chocos: Pedro Henriques (o regresso)

apitam na vitalis os seguintes meninos:

Carlos Xistra, O.Benquerença, Paulo Costa, Pedro Proença, Cosme Machado e Duarte Gomes.

na jornada do SLB vs Crac podemos retirar os 3 que apitam esta jornada +

Proença apitou Braga vs Benfica, Cosme Machado apitou o SLB vs Académica e o Duarte Gomes apitou o Porto vs SCP.

logo, será o Xistra, Benquerença ou Paulo Costa.

aposto no Paulo Costa.

claro que falta o Lucílio...

Se por acaso fosse o Paulo Costa era motivo mais que suficiente para entrarmos todos em campo à paulada para ver quem manda nesta merda! Paulo Costa, isso é que era bom, era....

O Paulo Costa não deverá ser nomeado para nenhum dos nossos jogos, quanto mais para um SLB-CRAC!

Sickness:SLB

Contra uma equipa que destas que não ganha a ninguém, o árbitro não é desculpa. Joguem os 90 minutos a sério. Se derem 45 de avanço, então aí há espaço a surpresas porque depois falta tempo...

JOИИYH21

UI UI

Apanhamos os PORTO B e o PORTO A em 2 jornadas seguidas

FORÇA BENFICA
FORÇA NN
FORÇA DIABOS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JOИИYH21

Alguem me pode dizer quem vai apitar o BENFICA X porto?

Achor81

alex_diabólico

Ora falando deste jogo... vai ser um jogo muito difícil... em que temos de ter paciência e frieza no momento em que aparecer o golo... não se pode perdoar...

Para mim 1-0 basta... desde que tragam os 3 pontos...

kaizer glorioso

Quem vai arbitrar o jogo com o Porto B é o Sr. Artur Soares Dias... uma pessoa com grandes amizades para as bandas dos porcos...

JOИИYH21

Citação de: kaizer glorioso em 10 de Dezembro de 2009, 23:46
Quem vai arbitrar o jogo com o Porto B é o Sr. Artur Soares Dias... uma pessoa com grandes amizades para as bandas dos porcos...

loool

A liga cada vez me surpreende mais

agora nem sabem disfarçar...

kaizer glorioso

Acho que este arbitro vai fazer estragos em Olhão para que assim os Porcos fiquem em igualdade pontual com o nosso glorioso... Atenção Benfiquistas.. Com isto quero dizer que o David Luis tenha muito cuidado... Aposto que vai ser amarelado para nao jogar contra os Porcos...

ForçadoBloqueio

Citação de: kaizer glorioso em 10 de Dezembro de 2009, 23:53
Acho que este arbitro vai fazer estragos em Olhão para que assim os Porcos fiquem em igualdade pontual com o nosso glorioso... Atenção Benfiquistas.. Com isto quero dizer que o David Luis tenha muito cuidado... Aposto que vai ser amarelado para nao jogar contra os Porcos...

Com esse amarelo podemos nós bem....com as restantes merdas é que não sei!

JOИИYH21

Citação de: kaizer glorioso em 10 de Dezembro de 2009, 23:53

Eu acho que não devia jogar...

ate porque o sidnei ja ta bom

eu ate acho que nem devia de ir para o banco, se não é amarelado no banco e não joga contra o Porto..

kaizer glorioso

O David Luis é um jogador fundamental para jogar contra os porcos acho que o JJ nao o devia colocar em Olhão. O sidnei apesar de ser um bom jogador, nao tem a mesma qualidade do David Luis.