CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Jotenko

Citação de: Capitao Moura em 09 de Dezembro de 2009, 13:18
ahaha ta-se bem fernando Seara

Sinceramente não sei se ele é meu parente ou não.

Mas tenho um orgulho enorme em que um grande benfiquista seja da minha família  O0

Carrega

Sailing

Mais uns que não ganham a ninguém... que o único jogo bom que fizeram foi contra nós na taça do Algarve... que vão deixar a pele em campo no sábado e fazer o jogo da vida deles, ou não fossem o Porco C.

Um cuidado especial em relação à arbitagem, nomeadamente aos 4 cartões amarelos do David Luis e do Coentrão... não me admira nada que não surja mais um arbito amigo do sistema para nos tramar face a recepção aos porcos.

A unica coisa que espero é mandar mais uns 4 ou 5 a estes tipos

mrfalcon

espero um jogo de muitas provocações aos nossos jogadores... daí que deseje que ele mantenham a cabeça fria e não entrem no jogo deles!

quanto ao futebol propriamente dito, temos que ganhar!

Zak

Di Jesus

Eu acho que o FCPorto B...ups ! desculpem...a Olhanense vai fazer tudo para nos ganhar...alias os jogadores até se vão arrastar em campo se for preciso...um pouco à imagem dos lagartos que, contra nós, deram tudo mas nos outros jogos não jogam um caralho...

espero que o Benfica ganhe e que o David Luiz não veja amarelos , muito menos por faltas escusadas...

Carrega Benfica

JO SLB

Sickness:SLB

Por mais que o David tente fugir ao contacto, claro que vai levar amarelo.

RedStar1982

Capitao Moura

Citação de: Di Jesus em 09 de Dezembro de 2009, 13:42
Eu acho que o FCPorto B...ups ! desculpem...a Olhanense vai fazer tudo para nos ganhar...alias os jogadores até se vão arrastar em campo se for preciso...um pouco à imagem dos lagartos que, contra nós, deram tudo mas nos outros jogos não jogam um caralho...

espero que o Benfica ganhe e que o David Luiz não veja amarelos , muito menos por faltas escusadas...

Carrega Benfica

O Olhanense

WRT21

RedStar1982

Citação de: inc0gnit em 09 de Dezembro de 2009, 14:12
Muito bom redstar  O0

;D ;D ;D ;D

Calma INC, não estava a dizer para seres tu em Olhão....!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Brincadeira...!!!  O0 :drunk: Mas na Luz depois do 2-0 frente ao porto ficava bem um de nós em cima da baliza do Helton a puxar pela malta...!