CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

lPhoenix

1entremilhoes

Não sabemos dar a estocada final, o di Maria fez o que fez e a partir dai zero, bola para o lado, poucas diagonais, jodas dois para um em apoio, não soubemos tirar vantagem dos amarelados deles, uma miséria.

J_slb

Mais um fim de semana que me vão foder, MUCHAS GRACIAS  :tickedoff:

AguiaFX

Becken

Estes cabroes, deviam ter vergonha! Sao jogadores do Olhanense, porque caralho estao sempre a falar do Porto, ao menos que se calem e que tenham vergonha na puta da cara !

Borsalin

Citação de: Ferreira29 em 12 de Dezembro de 2009, 23:03
Este tipo de jogos temos sempre a ganhar se fizermos falta de comparência. Já se sabia que nos iam armar uma cilada, a fraude é sempre a mesma!

A escolinha é  boa....

a nossa é que não!

Ranulfo

Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2009, 23:03
Jorge Jesus, vai gozar com o caralho! Que jogo mal gerido, que burro do crlho!

Agora que o Coentrao ja tinha amarelo e ja estava de fora do proximo jogo, tira o! Nem o Ze do Boné!

eu já começo é a ter medo do que o chiclet ainda possa vir a fazer, chiça. Este jogo foi burrice atrás de burrice

patriarca

dwid

O outro põe a mão na tromba do Javi este não fez fita, depois pos tb a mão na cara do outro atira-se para o chão... amarelo para o Javi. Que palhaçada!

JPG

Citação de: redcarlos em 12 de Dezembro de 2009, 23:03
temos um grande treinador :crazy2:

eh pá, nunca pensei concorda com o vilarinho, mas de facto há benfiquistas que me irritam

iker_slb

Cartão para o Javi ... Lol

Pior jogo da época ...

Miguel  Garcia a espicaçar o DL e fodeu-se . Xupa porco .

Red River

Falamos do sistema. Mas lá que nós damos uma grande ajuda não há duvida.

gaucho

Citação de: slbfa em 12 de Dezembro de 2009, 22:58
Citação de: gaucho em 12 de Dezembro de 2009, 22:56
Deixo um pedido.

Mostrem o desagrado no fim do jogo.
cala-te eu tenho fe que o benfica vai ganhar este jogo contra o olhanense, eu tenho a certesa
Este jogo e o proximo são dedicados a benfiquistas como tu.

KATSO75