CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Freire

AguiaFX

redpeanut

O jogo resume-se ao último livre.

6 gajos na área, a bola sai para as costas deles todos e contra-ataque da Olhanense que só não marca por sorte

Shoky

Falta de estofo...
Equipa de meninos!

Duvido imenso que a gente saia do próximo fim de semana à frente do Porto!

Parabens à nossa equipa de bebés...Tive vergonha deste Benfica!

Arhamiis

Jonny-Venezuela

Citação de: Darkboy em 12 de Dezembro de 2009, 23:11
:2funny:

Tenho mesmo muita admiração por Ti. é que depois de ver isto eu nao posso rir.

Estou de rastros

Mourinho_1

Citação de: glopes em 12 de Dezembro de 2009, 23:13
Este golo nao esconde a miseria deste jogo. Sem meio campo pro proximo jogo por pura infantilidade.

meio campo tens..n tens é alas

KATSO75

Citação de: Denim em 12 de Dezembro de 2009, 23:14
O DLuiz chega ao fim s\ amarelo :o :o :o
MILAGRE!! :pray:

Ahh...e Grande Capitão!!! :metal: :metal: :metal: :metal:
mas olha que ele esforçou-se para o levar.... :(

nsalta

se tivéssemos perdido, provavelmente não falaria. Como isso não aconteceu, tenho que falar:

Por muito mal que tenhamos jogado, marcámos 2 golos. Logo o impacto de 2 golos irregulares do olhanense não pode ser escamoteado.

Quanto ao empate em si, é mau mas o efeito psicológico da derrota e o facto de irmos com os mesmo pontos contro o focluporco seria 1000x pior.

MxPxFx

Citação de: Amsterdam em 12 de Dezembro de 2009, 23:09goloooooooooooooooooo crlllllllllllllllllllll

queriam roubarnos fdp  golooooooooooooooooooooooooo crlllllllllllllll

mentalizem-se que este jogo com expulsoes e agressoes foi encomendado acreditem crl

inchaaaaaaaaaaaa

ENCOMENDADO?!!?!?

Encomendado é favor... mas qual é a dúvida. But then again... de que vale falar disso?!?!? O objectivo foi conseguido. O porco não é batoteiro, já toda a gente sabe disso. Até o PLATINI disse!

o_bEnFiQuIsTa

Não desculpando a arbitragem, péssimo jogo... dê por onde der.

mar_vivo

Continuamos a entregar o ouro aos bandidos...
Pelo menos JJ não vai poder armar a mesma equipa de sempre...
Essa também já muitos sabem como lhe dar a volta...

Deus Ex-Machina

Entraram em campo todos borradinhos, com medo desse colosso que já tinha uma retumbante vitória em 12 jogos.

Impressionante.

E JJ, deixa-te de invenções. Quero saber porque deixaste o Aimar na bancada.

Tuga_Power

tudo comecou com a invencao de deixar o Aimar na bancada...depois ter perdido 3 jogadores para o proximo jogo ate e milagre como o D Luiz nao viu amarelo

O Saviola marcou o golo mas falho 3 feitos e ainda tirou um ao Weldon, o Cardozo so sei que jogou porque viu um amarelo-