Sérgio Nunes

Defesa, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2001), 28 jogos (1694 minutos), 2 golos

RodrigoVivo

Faz hoje 41 anos, o melhor momento da sua vida (e com maior sorte claro!) foi ter representado o Benfica.

Que pino autêntico. Vá lá que ainda vi um golo dele ao vivo com o Manto Sagrado :P

Pancho Lopes 67

Senão me engano marcou golo no 1ºjogo para o campeonato que fez pelo Benfica, um empate fora 1-1 na 1ªjornada. Não era central para o Benfica mas foi titular e jogou bem na vitória em Alvalade por 1-0 com golo do Sabry de livre, no dia que era suposto sermos os palhaços para a lagartagem rir-se no dia do título.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pancho Lopes 67 em 02 de Março de 2021, 13:57
Senão me engano marcou golo no 1ºjogo para o campeonato que fez pelo Benfica, um empate fora 1-1 na 1ªjornada. Não era central para o Benfica mas foi titular e jogou bem na vitória em Alvalade por 1-0 com golo do Sabry de livre, no dia que era suposto sermos os palhaços para a lagartagem rir-se no dia do título.

Marcou ao Rio Ave creio nesse 1-1

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RodrigoVivo em 21 de Julho de 2015, 09:55
Faz hoje 41 anos, o melhor momento da sua vida (e com maior sorte claro!) foi ter representado o Benfica.

Que pino autêntico. Vá lá que ainda vi um golo dele ao vivo com o Manto Sagrado :P

Pino mesmo.

Slbstriker

Mais um que fez um grande jogo, e até marcou contra o Benfica, e foi depois contratado.

Pancho Lopes 67

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Março de 2021, 14:19
Citação de: Pancho Lopes 67 em 02 de Março de 2021, 13:57
Senão me engano marcou golo no 1ºjogo para o campeonato que fez pelo Benfica, um empate fora 1-1 na 1ªjornada. Não era central para o Benfica mas foi titular e jogou bem na vitória em Alvalade por 1-0 com golo do Sabry de livre, no dia que era suposto sermos os palhaços para a lagartagem rir-se no dia do título.

Marcou ao Rio Ave creio nesse 1-1

Sim foi mxm o Rio Ave, fui pesquisar e nesse ano empatamos 1-1 fora 2 vzs, a outra foi com o Boavista e esse jg sei que foi já perto da fase final do campeonato...