CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Purity-Mhz

Citação de: Fidags em 07 de Dezembro de 2009, 19:13
Citação de: Gudjohnsen em 07 de Dezembro de 2009, 18:44
É nestas alturas que sabem bem ter RedPass. eheh

porque? para mim ver o Benfica sabe sempre bem

digo eu que é para não ter de ir a correr às bilheteiras comprar bilhete antes que esgote...

sete

Citação de: nuno89 em 07 de Dezembro de 2009, 22:00
temos de ganhar este jogo nem que seja por meio a zero
este jogo eles não o vão comprar.e vão saber o que é o inferno da luz

crslb

Ganhar, era "Ouro sobre azul" 

Ganhar, é palavra de ordem, para esses cabeçudos passarem o Natal todos aziados !

Ruud

Citação de: Purity-Mhz em 07 de Dezembro de 2009, 23:11
Citação de: Fidags em 07 de Dezembro de 2009, 19:13
Citação de: Gudjohnsen em 07 de Dezembro de 2009, 18:44
É nestas alturas que sabem bem ter RedPass. eheh

porque? para mim ver o Benfica sabe sempre bem

digo eu que é para não ter de ir a correr às bilheteiras comprar bilhete antes que esgote...

Os bilhetes pra socio estão à venda há mais de 2 meses, altura em que comprei o meu...

original

Temos 2 jogos antes ou seja: primeiro ganhar esses dois jogos, só depois pensar no jogo com estes nojentos

PATRONN

RUMO AO TITULOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLL!

DEIXEM PASSAR O MAIORRRRRRR DE PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! O MAIOR DE PORTUGALLLLLLLLLLLLL!!

ppfinder

Este é daqueles jogo em que se perdemos fico de baixa durante 2 meses.

Dos_Anjos

STORM_13

se nao ganharmos, e escusado vir com as teorias que os outros nao jogam nada contra o porto..se nao nao ganhamos tambem..

acredito que possamos ganhar..

forca benfica

ForçadoBloqueio

Se não ganharmos, não merecemos ser campeões! Pois é meus amigos, é assim que eu tenho a fasquia colocada! ::)

maxi04

Sinceramente estou confiante...
Isto não é como os derbys como o Sporting,nestes clássicos  quem costuma ter a melhor equipa ganha, dai termos perdido mais vezes com eles nos últimos anos...
Acredito que vamos ganhar, honestamente acho que temos melhor equipa e jogamos na nossa casa.
Força Benfica

PS-Mas primeiro Olhão...

Dalmeida20

Também já tenho os meus dois bilhetes para a sagres piso 3 há uns meses . Força  :slb2:

Ruud

Os gajos parece que também têem o Álvaro Pereira e o Bruno Alves em risco...

gustavoF

Tal como qualquer comum adepto estou em pulgas para o Benfica vs Porto, tal como nós no balneário o ambiente deve ser o mesmo. Mas não se esqueçam que temos um jogo pelo meio e tem de ser encarado com a mesma seriedade os 3 pontos vs olhanense valem os mesmos 3 vs porto.  Qualquer maneira, sendo o JJ macaco velho decerteza que deve ter isto bem presente.