CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

kallou

1.º Ganhar ao Olhanense...e só depois, pensar neste jogo...!

Carrega Benfica!!

kiler

eu estou na suissa e um amigo meu disse-me que me arranjava bilhete,e agora telefonou-me e disse que ja nao da,e agora eu ja comprei o bilhete de aviao,alguem me pode disser a onde posso arranjar bilhete......................

diabinho_in_love

Citação de: kiler em 09 de Dezembro de 2009, 17:45
eu estou na suissa e um amigo meu disse-me que me arranjava bilhete,e agora telefonou-me e disse que ja nao da,e agora eu ja comprei o bilhete de aviao,alguem me pode disser a onde posso arranjar bilhete......................

ainda há bilhetes para socios no site oficial

Bernardo.8

Faltam vender menos de 1500 bilhetes.
Eu já só consegui po piso 3 superior.  :buck2:

pedro6250

Bernardo.8

Riquelme_10

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Dezembro de 2009, 17:49

Engraçado que ainda na segunda telefonei para as bilheteiras e o gajo disse que ainda havia a volta de 25000 bilhetes por vender...
Em que ficamos?! :huh:

Bernardo.8

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Dezembro de 2009, 17:53
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Dezembro de 2009, 17:49

Engraçado que ainda na segunda telefonei para as bilheteiras e o gajo disse que ainda havia a volta de 25000 bilhetes por vender...
Em que ficamos?! :huh:

lol, o homem da casa do Benfica disse-me que já só havia cerca de 1500 bilhetes.  :huh:

kiler

e no mercado nero nao ha nada ö que par fazer 2000mil km e nao ver o benfica è fodido,se alguem souber de alguma coisa que ma diga obrigado

Kid_dv

Citação de: kiler em 09 de Dezembro de 2009, 17:45

tenta por as casas do benfica vives a onde em portugal?

Gonzalex

Citação de: kiler em 09 de Dezembro de 2009, 17:58
e no mercado nero nao ha nada ö que par fazer 2000mil km e nao ver o benfica è fodido,se alguem souber de alguma coisa que ma diga obrigado

Ou então pede a um sócio para te comprar um bilhete de acompanhante

ccooll_booy

Porra que péssimas notícias que estou a ver por aqui...queria ir ver o jogo tou a ver que já me lixei..

Thyrfing1904

Quando põem os bilhetes a venda para não-sócios?