CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

a13263

Dennis

Tenho cativo, mas é o único jogo do ano que recuso-me a ir ver. Mete-me nojo estar no mesmo estádio que aquela gentalha, mete-me nojo ver aqueles porcos na Catedral. Curiosamenet, estive no outro dia a falar com uma pessoa que tem exactamente a mesma postura. Eu ainda pensava que era o único...

Bernardo.8

Citação de: Dennis em 11 de Dezembro de 2009, 14:18
Tenho cativo, mas é o único jogo do ano que recuso-me a ir ver. Mete-me nojo estar no mesmo estádio que aquela gentalha, mete-me nojo ver aqueles porcos na Catedral. Curiosamenet, estive no outro dia a falar com uma pessoa que tem exactamente a mesma postura. Eu ainda pensava que era o único...

Já não vai estar lotado.  :bah2:

red_label

:o

Sério?

Nunca vi nenhum na Catedral, nas âuntas vi uns 2 ou 3....
Quando tiver oportunidade de ver um no nosso estádio....acho q me dá uma coisinha má!!!! :ashamed:

Tal é o asco q tenho a esse clube!

Fidags

Ao menos cede o teu redpass a algum benfiquista..

Ludwig van

Para mim isso não faz sentido nenhum.

O meu amor pelo Benfica é infinitamente superior ao nojo que tenho dos porcos.

person10

Citação de: Ludwig van em 11 de Dezembro de 2009, 14:22

X2.

red_label

Citação de: Ludwig van em 11 de Dezembro de 2009, 14:22

Como é óbvio!

Se calhar expliquei-me mal, o q quero dizer é q fico muito nervoso quando vejo o Benfica a jogar contra esses corruptos, e seja em q modalidade for....por isso um jogo ao vivo na Catedral contra esses, será um electrocardiograma para mim!

david_slb

Citação de: jjonas7 em 11 de Dezembro de 2009, 12:27
Era lindo termos um cântico tipo Horto Mágiko com a Luz toda a cantar! Era o verdadeiro Inferno!
A letra podia ser parecida com a do Fluminense, que praticamente se adapta a nós.
Era algo do género:
Soooou
Sou Glorioso de coração
Vim ver o Benfica, meu grande amor
Graças a Deus sou Glorioso!
Vamos Benfica
Vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
Vim pra torcer
Vim pra gritar
E por ti a vida inteira vou cantar!

Pensem nesta ideia. Slb fan
Sinceramente.... Acho ridiculo.  :tomates:

Pika^^

E nós somos 31x campeão!

Ri-me. Vai ser tão lindo humilhar estes porcos.

Joga Bonito

Preocupem-se mas e' com o jogo de Olhao. Tranquem este topico fds...

trainmaniac

Não deu sorte trancar o de Alvalade a certa altura! Estou contra essa medida! :P

Riquelme_10

Citação de: Pika^^ em 11 de Dezembro de 2009, 15:30
E nós somos 31x campeão!

Ri-me. Vai ser tão lindo humilhar estes porcos.

Deixem-los falar...deixem-los falar a vontade...