CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

pica

Desde ontem à noite que ando com um sorriso idiota na cara...e não foi por ter comido a pamela anderson...

japfranco

Ganhámos aos porkos corruptos e isso é k interessa.
Somos apaixonados pelo SLB e a inveja deles todos, só nos faz sermos maiores(se é k é possível).
SLB4EVER :flagglorioso: :bandeiraslb2:

diabo maiato

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Hilariante...
JORNAL O JOGO :X

Não... site oficial dos corruptos
Foi o que eu disse :P

fantástico, mostra bem a azia deste individuo...ainda deve estar a tentar adormecer...

Mas é esta a mensagem que passa! Daqui a uns dias os corruptos dizem que fizeram um grande jogo e o Benfica só ganhou devido ao árbitro!

esse texto deve ser do f** do labaredas!
Isto é mesmo retirado do jornal "O Jogo" ou é do site dos corruptos?????

japfranco

Vai pastar. P
Citação de: magic_maker em 21 de Dezembro de 2009, 15:13
Não devia ter sido assinalado fora-de-jogo a Urreta quando este recebe a bola de Saviola no lance que antecede o golo ????
Vai pastar. Pareces dos corruptos!!!

R3D3V1L

Não devia ter sido assinalado fora-de-jogo a Urreta quando este recebe a bola de Saviola no lance que antecede o golo ????

São 2 jogadas distintas... depois do fora de jogo não assinalado, há 2 remates, 3 alívios, um dos quais para 40 metros longe da baliza e só dp se dá a jogada do golo! Jogadas diferentes, não inventem o efeito borboleta! Por essa ordem de ideias eu se eu tivesse bebido agua em vez de cerveja, tinhamos ganho 5-0! :D SE SE SE SE SE SE SE SE!!!!!!!! Golo LIMPO!

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2009, 15:16
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Hilariante...
JORNAL O JOGO :X

Não... site oficial dos corruptos
Foi o que eu disse :P

fantástico, mostra bem a azia deste individuo...ainda deve estar a tentar adormecer...

Mas é esta a mensagem que passa! Daqui a uns dias os corruptos dizem que fizeram um grande jogo e o Benfica só ganhou devido ao árbitro!

esse texto deve ser do f** do labaredas!
Isto é mesmo retirado do jornal "O Jogo" ou é do site dos corruptos?????

Citação de: patriarca em 21 de Dezembro de 2009, 14:51
Citação de: pedroazores em 21 de Dezembro de 2009, 14:45
Já se lembraram de uma coisa que poderia ser muito giro....muito giro mesmo...sabem que vamos ao Ladrão na penúltima jornada? Sabem que muitas equipas sagram se campeões na penúltima jornada?....já imaginaram? O sonho? Festejar o título....no ESTÁDIO DO LADRÃO??!!!! Era lindo demais!!!!.....epá....mas DEMAIS MESMO! :winner: :boxing:

X2
Estou convicto que quando o Benfica for à Pocilga, vai lá ganhar, os Porcos se não forem AJUDADOS não ganham nada.

Isto realmente... Vocês dão muita importancia ao clube regional... Já parecem os lagartos que sonham connosco. Isso irrita-me. Para mim é igual ser campeão aqui ou em braga ou em olhão, o sentimento é o mesmo, não dêm importancia a quem não tem!

nsalta

Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2009, 15:17

São 2 jogadas distintas... depois do fora de jogo não assinalado, há 2 remates, 3 alívios, um dos quais para 40 metros longe da baliza e só dp se dá a jogada do golo! Jogadas diferentes, não inventem o efeito borboleta! Por essa ordem de ideias eu se eu tivesse bebido agua em vez de cerveja, tinhamos ganho 5-0! :D SE SE SE SE SE SE SE SE!!!!!!!! Golo LIMPO!

Enviei-te uma PM.

pica

Tinha piada festejarmos o título no dragay...mas penso que já chegamos lá campeões !!!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

magic_maker

Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2009, 15:17

Eu sei que o golo foi limpo, o Saviola não estava fora-de-jogo, mas não vejo ninguém comentar o fora-de-jogo do Urreta que não foi assinalado.

Só estou a lembrar-me, é que se fosse ao contrário estávamos todos aqui a dizer que devia ter sido marcado fora-de-jogo ao Urreta logo a jogada do golo não acontecia, e que não existia penalty do Rodriguez uma vez que o canto em que ele mete a mão à bola, não era canto mas sim pontapé de baliza pois quem mete a bola fora é o Weldon.

É só para recordar o pessoal, porque isto muitas vezes acontece ao contrário e toda a gente vem aqui falar disso.

JDF

Que merda de resultado!

Perante aqueles cepos só dar um é manifestamente mau e revelador de grande ineficácia.

Só perdoo porque o estado do terreno não era o melhor senão...

No20__

Hoje sonhei que o David Luiz marcava um golo na pocilga e pegava numa cabeça de porco e a levantava tipo braveheart.

Dalmeida20

Fui ver o jogo com o meu pai e ficámos no piso 3 da sagres mas cá em baixo. E apoíamos do inicio ao fim o Benfica, mas melhor foi ver que um casal de portistas que ficou ao nosso lado mas sem tarem identificados ficou com um melão desgraçado ahah .  :drool:

Dia em cheio, ver o futsal , e ver o futebol, ambos a ganharem e dominarem  :slb2:

LeandroSLB

Acho que agora o Alvaro Pereira já sabe quem é o Saviola.

;D

Dos_Anjos

Hoje acordei com um sorriso gigante e com vontade de abraçar o mundo...

Alguém me explica porque?  :slb2: