CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Faixadeganza

Acredito que ganhemos este jogo, mas de que nos serve ganhar aos corruptos se continuamos a perder pontos de forma infantil.

MALU15

O futebol não é uma ciência exacta, e o jogo de hoje é a prova disso.
No jogo com os porcos, vão entrar 11 de cada lado, e vai ser na luz com o calor do público.
Sem flanqueadores e sem médios (Ramires e R Amorim) o JJ vai ter que montar a equipa de forma diferente. Espero ganhar.

Thrain

Eu aposto num 1-0.Sofrido mas limpinho.Parece-me claro que o peixoto vai para interior esquerdo...e o martins se tiver em boas condições físicas para a direita.Nao há muito por onde escolher.

Chefe

Citação de: MALU15 em 13 de Dezembro de 2009, 00:23
No jogo com os porcos, vão entrar 11 de cada lado, e vai ser na luz com o calor do público.
Sem flanqueadores e sem médios (Ramires e R Amorim) o JJ vai ter que montar a equipa de forma diferente. Espero ganhar.

Jogar na Luz contra os andrades com o estádio cheio tem valido de muito nos ultimos anos. Só um milagre

francisco

muito complicado, sobretudo sem tantos jogadores fulcrais... aposto em Shaffer com Peixoto à frente e Martins na direita...

Ettelbreck

Eu já vi o Benfica a ganhar ao Man Utd sem Simão, Karagounis, M.Fernandes e  Miccoli... e mais, o Beto estava no meio campo...

Não tenho medo nenhum desse clube e volto a repetir... EXIJO A VITORIA!!!

A.C.

Citação de: Chefe em 13 de Dezembro de 2009, 00:24

Jogar na Luz contra os andrades com o estádio cheio tem valido de muito nos ultimos anos. Só um milagre

Que pessimismo...

AIC

Estes jogos são sempre diferentes.

Penso que na minha opinião o principal problema da equipa de Jesus é que não ganha jogando mal.

Lost_88

Citação de: Ettelbréck em 13 de Dezembro de 2009, 00:26
Eu já vi o Benfica a ganhar ao Man Utd sem Simão, Karagounis, M.Fernandes e  Miccoli... e mais, o Beto estava no meio campo...

Não tenho medo nenhum desse clube e volto a repetir... EXIJO A VITORIA!!!
:metal:

AIC

redpeanut

Numa situação destas há que tirar um coelho da cartola:

Quim

Maxi     Luisão   Sidnei    Peixoto

D.Luiz     Javi

Aimar

Saviola    Cardozo      Weldon

Banco: J.César, MV, Shaffer, Martins, Urreta, Menezes e Nuno Gomes

Chefe

Citação de: A.C. em 13 de Dezembro de 2009, 00:27
Citação de: Chefe em 13 de Dezembro de 2009, 00:24

Que pessimismo...
Realismo. Onde tens vivido nos ultimos 20 anos?

maxi04

É da maneira que passo a semana pessimista e sem grandes expectativas, assim escuso de depois sofrer tanto.Foi o que este empate serviu...

riccky

Quim
         luisão         david luís
maxi                              shaffer
                  javi

menezes                     urreta
                aimar(martins)

saviola cardozo

chega bem para ganhar ao 3º classificado