CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Bernardo.8

Citação de: giiin em 15 de Dezembro de 2009, 19:21
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Dezembro de 2009, 19:19
Citação de: giiin em 15 de Dezembro de 2009, 19:15
Se fosse eu era isto queu punha no balneario! mas bem grande!

"Jogadores do FC Porto prevêem semana difícil para o Benfica «com duas derrotas»"

in abola

Tipo o ano passado contra a Académica?
Em que se colou na porta do balneário, os jogadores entraram com "sede de vingança" e depois.. perdemos.

E lembrast como perdemos? Eu contote: tivémos um golo do aimar limpo anulado, num canto, e um penaltie sobre o david luiz que não foi marcado.

Acho que não vale a pena tar a dicutir um jogo do ano passado antes de um clássico tão importante. Mas a verdade é que apesar de todos esses erros de arbitragem não foi só por isso que perdemos.

giiin

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Dezembro de 2009, 19:23

"Jogadores do FC Porto prevêem semana difícil para o Benfica «com duas derrotas»"

in abola

Em que se colou na porta do balneário, os jogadores entraram com "sede de vingança" e depois.. perdemos.

E lembrast como perdemos? Eu contote: tivémos um golo do aimar limpo anulado, num canto, e um penaltie sobre o david luiz que não foi marcado.

Acho que não vale a pena tar a dicutir um jogo do ano passado antes de um clássico tão importante. Mas a verdade é que apesar de todos esses erros de arbitragem não foi só por isso que perdemos.

É verdade, o benfica o ano passado nao jogava o que joga este ano. Mas pensar que se fosse essa vitória talvez ficássemos em segundo.. Mas são conjecturas. O facto éque a vitória era nossa. Mas já la vai, domingo temos um jogo importantissimo, e o pessoal tem que estar unido! A hora de criticar não é agora, não pode ser agora, sobretudo quando estamos na frente, a jogar bem, com possibilidade de nos afastarmos! Ha uma altura certa pa criticar,pa mandar td as favas, até lá é apoiar.

RaykkONNN

Citação de: Qipz em 15 de Dezembro de 2009, 19:07
http://www.desportomaiscinema.com

Comentem essa analise sobre o Benfica - Porto..

Ao comentarem, podem ganhar bilhetes para a liga Sagres

Obrigado  :slb2:
n vejo la nada disso

Bernardo.8

Citação de: giiin em 15 de Dezembro de 2009, 19:27
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Dezembro de 2009, 19:23

in abola

É verdade, o benfica o ano passado nao jogava o que joga este ano. Mas pensar que se fosse essa vitória talvez ficássemos em segundo.. Mas são conjecturas. O facto éque a vitória era nossa. Mas já la vai, domingo temos um jogo importantissimo, e o pessoal tem que estar unido! A hora de criticar não é agora, não pode ser agora, sobretudo quando estamos na frente, a jogar bem, com possibilidade de nos afastarmos! Ha uma altura certa pa criticar,pa mandar td as favas, até lá é apoiar.

Claro, nem eu estava a criticar. Simplesmente referi fizémos o que estavas a apelar que se fizesse neste jogo e o resultado não foi nada positivo.  O0

mMateus

Monteirex

Eu só gostava de perceber porque razão o Urreta não joga.
Este puto é muito bom. Será por ser baixinho?

Saudações benfiquistas

STORM_13

Citação de: Monteirex em 15 de Dezembro de 2009, 20:03
Eu só gostava de perceber porque razão o Urreta não joga.
Este puto é muito bom. Será por ser baixinho?

Saudações benfiquistas

e mais alto que o saviola por exemplo

Edu

Podemos não ter alguns jogadores habitualmente titulares disponiveis, mas na Luz somos 12 contra 11... Força Benfica, vamos vencer!

Ludwig van

Já agora deixa-se de motivar os jogadores só porque num jogo em que foram motivados perderam!