CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

red_label

Digam-me uma coisa por favor, já não há bilhetes? pediram-me o cartão emprestado, fui ao site oficial (enfim, lento....lentinho) para simular uma compra e ver os lugares disponíveis e não me aparece a opção "nº de bilhetes a comprar" quererá dizer q esgotou?

O0

patriarca

Apoiar o Benfica e APUPAR insistentemente os porcos do principio ao fim.

Sailing

Excesso de confiança dos andrades pode ser a nossa força... acredito na vitória

red_label

Citação de: red_label em 16 de Dezembro de 2009, 13:10

Digam-me uma coisa por favor, já não há bilhetes? pediram-me o cartão emprestado, fui ao site oficial (enfim, lento....lentinho) para simular uma compra e ver os lugares disponíveis e não me aparece a opção "nº de bilhetes a comprar" quererá dizer q esgotou?

O0

Alguém sabe?

Miguelito22

Citação de: red_label em 16 de Dezembro de 2009, 13:49

O0

Alguém sabe?
Faltavam muitos poucos para ser vendidos portanto deve ser bastante provavel que ja esteja esgotado mas telefona pra la e logo ves o que te dizem.

Sailing

Não sei se esgotou mas estará no domingo cheio isso não tenho duvidas

Miguelito22

Citação de: Sailing em 16 de Dezembro de 2009, 13:41
Excesso de confiança dos andrades pode ser a nossa força... acredito na vitória
Nem mais cada vez mais acredito na vitoria e é deixar que a comunicaçãp social e o proprio porto continuem cheios de confianca que vai ser facil mas eu cada vez mais tenho a a confianca que vamos ganhar aos porcos!

Citação de: miguelito22 em 16 de Dezembro de 2009, 13:51

O0

Alguém sabe?
Faltavam muitos poucos para ser vendidos portanto deve ser bastante provavel que ja esteja esgotado mas telefona pra la e logo ves o que te dizem.

Boas
Atenção: Neste ultimos dias tenho tentado adquirir um bilhete de acompanhante mas so havia para piso 3 superior. Mas como estamos todos habituados ás andanças dos bilhetes fui ver hoje, e áh bilhetes  para todo o piso 0 excepto bancada Sagres pois esta encontra-se esgotada.
É sempre a mesma história os bilhetes lê-se noticias e etc que áh poucos que estão egsotados, e depois o Benfica é que sofre com isso, o pessoal não vai comprar. E depois o estádio nao enche! mas meus Amigos

AH BILHETES para piso 0 e 1 para MEO; TMN; COCA-COLA

giiin

"Toda a gente discute o Benfica-Porto de domingo. E por muito que pese aos benfiquistas, ficou claro no sábado passado que só muito dificilmente o Porto não ganhará na Luz.

O Benfica naufragou em Olhão de forma imprevista, mostrando que ainda lhe falta muito para ser uma grande equipa. O que mais impressionou foi a fragilidade psicológica e a indisciplina. A equipa mostrou-se incapaz de reagir à marcha desfavorável do marcador e à tensão fora do campo, enervou-se, perdeu o controlo emocional, tornou-se agressiva. David Luiz voltou a mostrar que anda de nervos em franja (porquê?), Di María agrediu infantilmente um adversário, Cardozo insistiu em meter-se em confusões."

Desculpem a expressão ,mas que MERDA É ESTA??? SÓ MUITO DIFICILMENTE O PORCO NAO GANHARA NA LUZ?????????? Epah, que gozo me vai dar quando eles saírem da Luz a 4 pontos de distancia ahahaha

golfdreamer

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 16 de Dezembro de 2009, 13:56
Citação de: miguelito22 em 16 de Dezembro de 2009, 13:51

O0

Alguém sabe?

Boas
Atenção: Neste ultimos dias tenho tentado adquirir um bilhete de acompanhante mas so havia para piso 3 superior. Mas como estamos todos habituados ás andanças dos bilhetes fui ver hoje, e áh bilhetes  para todo o piso 0 excepto bancada Sagres pois esta encontra-se esgotada.
É sempre a mesma história os bilhetes lê-se noticias e etc que áh poucos que estão egsotados, e depois o Benfica é que sofre com isso, o pessoal não vai comprar. E depois o estádio nao enche! mas meus Amigos

AH BILHETES para piso 0 e 1 para MEO; TMN; COCA-COLA
Sim acabei de comprar pelo site para piso 0!

Sailing

Acredito que vamos dar tudo em campo... já sabemos que temos de lutar contra tudo e contra todos e de certeza que a nossa equipa responderá à altura.

POrcos em subida de forma??? Ganharam 4 ao Guimaraes mas estiveram mais perto de empatar do que golear... isto sem falar que o Guimaraes fez a pior exibição desta epoca.
Ganharam à rasca ao Rio Ave e ninguem diz nada... foram ganhar aos coxos do Madrid que este ano tentam não descer e ganharam dois ao Setubal...

Quando nós ganhámos ao Guimaraes foi à rasca segundo os comentadores (perdemos para a Taça é verdade mas atacamos e atacamos e só por azar é que não conseguimos, isto para não falar de não termos o Cardoso hablidosamente excluido desse jogo).
Ganhamos ao Everton em Liverpool e vieram logo falar do golo em fora de jogo do Cardoso, ganhamos 8 ao Setubal e vieram falar logo na vigança do Jesus ao Azelha :) resumindo... a comunicação social nunca valoriza as nossas vitorias e ao minimo deslize coloca a palavra Crise... à meses que andamos em Crise, à emses que andam a dizer que vamos perder o folego.
Até os 4 a 0 à Académica para nós não é Goleada... enfim...

Tenho fé, e acredito que vamos ganhar , as prendas de Natal são vermelhas

Miguelito22

Mas o estadio vai estar cheio disso ninguem tenha duvidas! :flagglorioso:

Sailing

Citação de: giiin em 16 de Dezembro de 2009, 14:00
"Toda a gente discute o Benfica-Porto de domingo. E por muito que pese aos benfiquistas, ficou claro no sábado passado que só muito dificilmente o Porto não ganhará na Luz.

O Benfica naufragou em Olhão de forma imprevista, mostrando que ainda lhe falta muito para ser uma grande equipa. O que mais impressionou foi a fragilidade psicológica e a indisciplina. A equipa mostrou-se incapaz de reagir à marcha desfavorável do marcador e à tensão fora do campo, enervou-se, perdeu o controlo emocional, tornou-se agressiva. David Luiz voltou a mostrar que anda de nervos em franja (porquê?), Di María agrediu infantilmente um adversário, Cardozo insistiu em meter-se em confusões."

Desculpem a expressão ,mas que MERDA É ESTA??? SÓ MUITO DIFICILMENTE O PORCO NAO GANHARA NA LUZ?????????? Epah, que gozo me vai dar quando eles saírem da Luz a 4 pontos de distancia ahahaha

Domingo a resposta será dada e o nosso silêncio a estas provocações serão a melhor recompensa...