CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

RaykkONNN

fdx tou com 1 azar.. omg liguei pra la.. o homem tava me a esplicar a cena.. de repente a xamada cai por saldo insuficiente :(

fdxx

yildirai

Liga de outro numero lol, mas em principio não vais poder comprar visto não tar a venda para o publico a nao ser que o 1820 tenha autorização para o fazer lol

RaykkONNN

Citação de: yildirai em 17 de Dezembro de 2009, 01:21
Liga de outro numero lol, mas em principio não vais poder comprar visto não tar a venda para o publico a nao ser que o 1820 tenha autorização para o fazer lol
pois :s

que merda.. ja agora alguem sabe se socio de casa do benfica conta como socio do benfica??tipo nestes jogos. se eu for socio de uma casa do benfica posso comprar pa estes jogos ne ?

CM24

Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 01:16
Citação de: CM24 em 17 de Dezembro de 2009, 01:13
Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 01:12
Citação de: yildirai em 17 de Dezembro de 2009, 01:09
Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 01:02
Citação de: yildirai em 17 de Dezembro de 2009, 00:54
Ppl ,

Acabei de comprar bilhetes para a sagres piso 0 no site do Benfica!!! Já recebi msg no tlm com o "bilhete" e mail de confirmação!

AINDA HÁ BILHETES
Ps: fui à bilheteira de manhã e já só havia para as centrais piso 1! Não me perguntem como isso acontece mas que há no site há, ahhh e há pouco não havia tirando o piso 1 lol
sabes se para comprar bilhete e preciso ser socio?? se nao for preciso o que tenho de fazer?? se ainda ha bilhetes eu keria arranjar 1 : (
pa comprar por telemovel..

como faço ?? alguem esplica?

tens que ser sócio para poder comprar pelo site!
fdxx :( era a minha ultima esperança !! eu que ate ja recebi guito adiantado do natal.. ja tenho dinheiro suficiente po jogo e pa viage : (( ng sabe onde posso arranjar bilhete?? keria mesmo ir.. nao sou socio
:(

Faz te sócio!
nao ha guito para pagar as quotas :X e mt caro.. 12 euros por mes.. ganda balurdio..

eu inscrevime numa casa do benfica.. mas nunca mais sabem nada do cartao.. e ja la vai 1 mes fdx.. eu a pensar ke o cartao vinha antes do jogo com os porcos..

Tens a certeza que não tens vicios onde desperdiças 12 euros... tais como tabaco, beber um copo com uns amigos, videojogos... ?

É que eu axo q há sempre oportunidade de poupar 12 euros por mês...

RaykkONNN

Citação de: CM24 em 17 de Dezembro de 2009, 01:25
Ppl ,

Acabei de comprar bilhetes para a sagres piso 0 no site do Benfica!!! Já recebi msg no tlm com o "bilhete" e mail de confirmação!

AINDA HÁ BILHETES
Ps: fui à bilheteira de manhã e já só havia para as centrais piso 1! Não me perguntem como isso acontece mas que há no site há, ahhh e há pouco não havia tirando o piso 1 lol
sabes se para comprar bilhete e preciso ser socio?? se nao for preciso o que tenho de fazer?? se ainda ha bilhetes eu keria arranjar 1 : (

fdxx :( era a minha ultima esperança !! eu que ate ja recebi guito adiantado do natal.. ja tenho dinheiro suficiente po jogo e pa viage : (( ng sabe onde posso arranjar bilhete?? keria mesmo ir.. nao sou socio

Faz te sócio!
nao ha guito para pagar as quotas :X e mt caro.. 12 euros por mes.. ganda balurdio..

eu inscrevime numa casa do benfica.. mas nunca mais sabem nada do cartao.. e ja la vai 1 mes fdx.. eu a pensar ke o cartao vinha antes do jogo com os porcos..

Tens a certeza que não tens vicios onde desperdiças 12 euros... tais como tabaco, beber um copo com uns amigos, videojogos... ?

nao fumo.. nao bebo, n compro jogos :x

a unica coisa que gasto dinheiro e faz falta e carregar o passe do autocarro para ir pa escola lol..
de resto nada :S

eu se me fizesse socio.. confesso que se quizer sou...mas nao paga quotas.. n sou rico nem tnh disponiblidade pra isso.. ja me contentava por ser mais 1..

inc0gnit

Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 01:28
Citação de: CM24 em 17 de Dezembro de 2009, 01:25
Ppl ,

AINDA HÁ BILHETES

Faz te sócio!

nao fumo.. nao bebo, n compro jogos :x

a unica coisa que gasto dinheiro e faz falta e carregar o passe do autocarro para ir pa escola lol..
de resto nada :S

eu se me fizesse socio.. confesso que se quizer sou...mas nao paga quotas.. n sou rico nem tnh disponiblidade pra isso.. ja me contentava por ser mais 1..
CM24.. ha quem nao tenha, MESMO, essa possibilidade.

inc0gnit

belo sismo... oxalá seja a força do BENFICA crl!

RaykkONNN

Citação de: inc0gnit em 17 de Dezembro de 2009, 01:42
fdx tmbm sentiste?? a minha cama começou a tremer caralho :O eu a pensar ke era alguem debaixo da cama a abanar-me

andre_04_SLB

Citação de: inc0gnit em 17 de Dezembro de 2009, 01:42

Foi uma bomba do óscar! Aqui abanou tudo

rlaranjeiro

CM24

fds, q merda foi esta?? pensava q estava maluco lol

Simanic

Estou no Porto, perto do Estádio do Dragao, posso garantir que o tremor veio de lá, provavelmente um track do PC.

Zlitist